Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Q Vcs Me Recomendam!?

Posts Recomendados

Postado

Galera gostaria de saber, o q edvo tomar qual ciclo devo fazer...pq ja tomei hipercalorico,whey,criatina e agora entou em animal pack....
eu comecei com 57 kilos com 26 de bicips e começei a mlahr em janeiro, hj em dia estou com 67 kilos e 31 de bicips o qvcs acham?!

e gostaria de saber o q devo tomar com animal pack ow n devo tomr e tals....

vlw grato

Tudo tem seu tempo ;)

Postado

[quote name='kabeça' post='18485' date='10 06 08']Galera gostaria de saber, o q edvo tomar qual ciclo devo fazer...pq ja tomei hipercalorico,whey,criatina e agora entou em animal pack....
eu comecei com 57 kilos com 26 de bicips e começei a mlahr em janeiro, hj em dia estou com 67 kilos e 31 de bicips o qvcs acham?!
e gostaria de saber o q devo tomar com animal pack ow n devo tomr e tals....
vlw grato[/quote]

Sinceramente,se vc ja passou por todos esses suplementos e não teve ganhos significativos você está errando na sua alimentação. procura uma nutricionista.

PS: Você não pode deixar de tomar Whey + malto no pós treino. Os ganhos são no longo prazo, não adianta parar de tomar

Postado
  • Autor

[url="https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=2290"]https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=2290[/url]

ai cara do uma olha ai postei minha foto

Tudo tem seu tempo ;)

Postado

Pow eu to na mesma, meu instrutor ja me passou uma dieta alimentar, mas galera ter q comprar 500 coisas e comer tudo certinho, e isso todo dia eh muito complicado pra mim, eu tento comer de 3 em 3 horas , comendo bem no almoço e repetindo meu almoço na janta porem nos dias q o almoço nao rola na janta eu nao sei oq fazer, eu comecei a academia em março com 1,74 e 53,5kg hoje me pesei de novo la e to com 57kg redondos, to subindo devagar de peso..., comecei com 26,5cm de biceps agora to com 30 redondos, acho q vo ir la no mercado e comprar TUDO o que diz na dieta q o meu professor me passou e ver se meus resultados melhoram, porq aki ta foda tb

Postado

Eu francamente não sei oque recomendar, mas eu faço assim:

07:00 -Café da manhã: Leite desnatado, albumina, aveia, neston e mel;
09:00 -Academia
10:30 -Suplementação pós trieno (Whey + Dextrose + Creatina + Água)
12:10 -Almoço com proteína, carbo e manda muita folhagem pra dentro;
15:20 -Lanche rico em proteína e carbo
18:30 -Lanche rico em proteína e carbo
21:40 -Janta é um super lanche, tanto em quantia como qualidade
00:00 -Antes de dormir: Leite desnatado, albumina, aveia/neston obrigatórios + oque vc gostar/puder colocar.

E bebendo muita água ou suco aguado e sem açucar durante todo dia...
Evito ao máximo ingerir álcool, raramente extrapolo, normalmente 1 lata por fds...
Durmo cedo, acordo cedo

Acho que é isso, espero ter ajudado de alguma forma =)

Qq coisa faça uma pesquisa depois sobre alimentos ricos em proteína, carbo, etc....

Quem não arrisca não petisca. Quem petisca perde o apetite. =D

Antes/Depois: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4124

post369621224596737nd2.gif

Postado

[quote name='kabeça' post='18485' date='10 06 08']eu comecei com 57 kilos com 26 de bicips e começei a mlahr em janeiro, hj em dia estou com 67 kilos e 31 de bicips o qvcs acham?![/quote]

Quanto que tu tem de altura mano?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.