Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero deixar de ser natural


Posts Recomendados

Quero deixar de ser natural mas não sei qual médico tenho que procurar e quais exames eu tenho que fazer. Estou perto de fazer os 18 anos e quero competir mas eu, por mais boa que seja a minha genética, não consigo chegar ao nivel daqueles caras... Preciso de ajuda para não fazer cagada como muitos por aí. Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Endocrinologista.

 

Os exames ele vai passar, mas vai ser basicamente um hemograma completo, incluindo testo, lh, fsh, etc...

Ah, quanto tempo tu treina? Ciclos iniciais dão resultados excelentes se você já tiver bastante massa muscular (mais receptores andrógenos)

 

só que... tenho quase certeza que como você ainda não fez 18 anos, ele não vai ajudar em nada kkkk

Lembre-se, os médicos cuidam da saúde, e, pra você, um ciclo nessa idade pode te fuder legal 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Ex-natty disse:

Endocrinologista.

 

Os exames ele vai passar, mas vai ser basicamente um hemograma completo, incluindo testo, lh, fsh, etc...

Ah, quanto tempo tu treina? Ciclos iniciais dão resultados excelentes se você já tiver bastante massa muscular (mais receptores andrógenos)

 

só que... tenho quase certeza que como você ainda não fez 18 anos, ele não vai ajudar em nada kkkk

Lembre-se, os médicos cuidam da saúde, e, pra você, um ciclo nessa idade pode te fuder legal 

 

Obrigado pela dica! Tenho 1,80 com 62kg e cerca de 7/8% de mg, treino à quase 1 ano e gostaria mesmo muito de entrar para men's physique júnior. E eu gostaria mesmo muito de ter a consulta de um médico porque tenho muito medo de fuder com a minha produção natural e com os orgãos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...