Postado 12/09/2018 às 18:19 09/12, 2018 - Idade: 21 anos - Altura: 183cm - Peso: 69kg - Percentual de gordura(BF): torno de 13 - 15% - Objetivo: Ganho de massa bruta Fala pessoal, preciso de um help. Estou precisando urgente de um ciclo para aumento de massa bruta. Iniciei na academia com 15 anos; já fiz um ciclo de 8 semanas com dura + Stan; retornei à academia há pouco tempo após cerca de 2 anos parado. Me indicaram CUTSTAK, mas não conheço esse anabol. Podem me indicar um ciclo efetivo pra minha condição? Vlww
Postado 12/09/2018 às 18:25 09/12, 2018 "Ganho de massa bruta" Dieta mandou um abraço parceiro, é ela que vai te ditar. Existem muitos fármacos que você pode usar, base de testo e combo com outras dogas que tu queira, diana, deca, hemo, bold, trembo... enfim pesquisa e monta algo que faz sentido para você e sua realidade
Postado 13/09/2018 às 15:01 09/13, 2018 20 horas atrás, RDU disse: "Ganho de massa bruta" Dieta mandou um abraço parceiro, é ela que vai te ditar. Existem muitos fármacos que você pode usar, base de testo e combo com outras dogas que tu queira, diana, deca, hemo, bold, trembo... enfim pesquisa e monta algo que faz sentido para você e sua realidade 2. 20 horas atrás, BRUNO DE OLIVEIRA SOUSA disse: retornei à academia há pouco tempo após cerca de 2 anos parado. Esse pouco tempo é quanto? As vezes vai queimar a largada ai, pois quando retorna tende a ter bons ganhos somente com dieta, treino e descanso.
Crie uma conta ou entre para comentar