Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo primobolan + durateston ganhos secos


Posts Recomendados

olá sou novo aqui.. como ninguém respondeu meu tópico estou reformulando aqui..

idade: 25

altura 1,82

peso 92 quilos

BF: 13%

braço 41 cm, peito 100 cm, cintura 60. perna 58..

tempo de treino: 10 anos parando e voltando.. 1 ano e 1 mês sem parar.

pretendo fazer meu 2 ciclo de esteróides... estou com acompanhamento de endócrino e nutrólogo e minha sáude está OK. sem alterações sem problemas.

Objetivo: 105 quilos, sem ganhar BF, perder de 1 a 2 % de BF, mas o foco principal é massa magra, bulking limpo

protocolo:

1-12 400mg de enantato de primobolan por semana.

1-12 250mg de durateston por semana.

possível incluir DECA? por questões articulares, pretendo colocar doses baixas de deca, como 150mg por semana por umas 5 semanas de ciclo, apenas para melhoras nas articulações e um pouco de volume...

dúvidas:

posso incluir deca no ciclo? com dieta e aeróbicos regrados, é possivel não reter nem ganhar Bf com a deca junto ao ciclo?

na tpc posso utilizar HCG e tamoxifeno? por quanto tempo e quantidade? intra ciclo ou apenas pós ciclo?

vale a pena incluir um masteron no ciclo? dosagens e tempo? 

Durateston eu escolhi por n precisar fazer tantas aplicações, apenas 1 por semana.. é viável?

 

 

Editado por yurigorresen1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vlw por comentar amigo, eu estou com uma dúvida, quanto a durateston, será que mesmo mandando 1 ml de dura por semana, eu não vou acumular mta testo? não quero aromatizar, talvez seja melhor um enantato no ciclo... será que precisarei usar anatrozol durante esse ciclo para evitar aromatização... se puderem me ajudar, estou humildemente aceitando ajudas para fazer um ciclo mais proveitoso em questões de ganhos mais secos, eu sempre ganhei mto peso com anabol, apenas com dura em 4 semanas eu ganhei 8 kilos, por isso acredito que baterei esses 105 kilos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara teu BF está 13%, subir de peso mantendo BF bem complicado em

 

18 horas atrás, yurigorresen1 disse:

1-12 250mg de durateston por semana.

bora aumentar essa testosterona ai, EU escolheria uma testo com apenas 1 ester

como só quer ganhos secos penso eu que aplicações não sejam problemas, iria de propionato

 

18 horas atrás, yurigorresen1 disse:

possível incluir DECA? por questões articulares, pretendo colocar doses baixas de deca, como 150mg por semana por umas 5 semanas de ciclo, apenas para melhoras nas articulações e um pouco de volume...

vai reter, mas se é por questões articulares, porém no controle do e2 vem o anastrozol (que tem por colateral o mal pra articulação)

 

18 horas atrás, yurigorresen1 disse:

na tpc posso utilizar HCG e tamoxifeno? por quanto tempo e quantidade? intra ciclo ou apenas pós ciclo?

 

hcg é intra ciclo

 

na tpc eu colocaria 

3 semanas de 40mg tamox

2 semanas de 20mg tamox

uns 1200ui de vitE o ciclo todo

18 horas atrás, yurigorresen1 disse:

 Durateston eu escolhi por n precisar fazer tantas aplicações, apenas 1 por semana.. é viável?

 

na verdade dura é 3 aplicações semanais kkkk

e como agora me parece ser um problema pra você, vai de enantato 2 aplicações semais

e aumenta essa quantidade ai, só os 150mg de deca vai suprimir seu eixo totalmente

18 horas atrás, yurigorresen1 disse:

 vale a pena incluir um masteron no ciclo? dosagens e tempo? 

 

não, masteron apenas para finalização e BF apenas com 1 digito

 

 

 

Editado por soulstice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer o seguinte..

2 duras por semana por 12 semanas

400mg primobolan 12 semanas

 

se eu não usar deca, n precisarei de anastrozol? não entendi mto bem...

quero usar a deca, mas se for assim n usarei...

 

vlw as dicas, vou usar a vit E durante o ciclo.. e o tamox no pos, hcg intra ciclo qtos ui? 500 semana?

Qual diferença do enantato pra durateston? a durateston vai me deixar mais inchado? mesmo com dieta, agua e baixo sodio?

tava pensando em fazer assim oq acha ....

1-5 DECA 300mg semana

1-5 DURA 500mg semana

6-12 enantato de testo 400mg semana

6-12 primobolan 400 mg semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, yurigorresen1 disse:

vou fazer o seguinte..

2 duras por semana por 12 semanas

400mg primobolan 12 semanas

 

se eu não usar deca, n precisarei de anastrozol? não entendi mto bem...

quero usar a deca, mas se for assim n usarei...

 

vlw as dicas, vou usar a vit E durante o ciclo.. e o tamox no pos, hcg intra ciclo qtos ui? 500 semana?

Qual diferença do enantato pra durateston? a durateston vai me deixar mais inchado? mesmo com dieta, agua e baixo sodio?

tava pensando em fazer assim oq acha ....

1-5 DECA 300mg semana

1-5 DURA 500mg semana

6-12 enantato de testo 400mg semana

6-12 primobolan 400 mg semana.

 

Recomendo dar uma estudada amigo, abaixo este link que pode te ajudar pra caramba. Não adianta socar muita droga sem saber pra que e o que cada uma faz, pois se rolar um colateral fudido tu não vai saber nem de onde está vindo.

 

Boa sorte!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, yurigorresen1 disse:

vou fazer o seguinte..

2 duras por semana por 12 semanas

400mg primobolan 12 semanas

 

se eu não usar deca, n precisarei de anastrozol? não entendi mto bem...

quero usar a deca, mas se for assim n usarei...

 

vlw as dicas, vou usar a vit E durante o ciclo.. e o tamox no pos, hcg intra ciclo qtos ui? 500 semana?

Qual diferença do enantato pra durateston? a durateston vai me deixar mais inchado? mesmo com dieta, agua e baixo sodio?

tava pensando em fazer assim oq acha ....

1-5 DECA 300mg semana

1-5 DURA 500mg semana

6-12 enantato de testo 400mg semana

6-12 primobolan 400 mg semana.

Boa tarde amigo, não tenho tanta experiência como alguns colegas aqui, a exemplo do @MDB entre outros. Contudo, acredito que vc deveria se preocupar não só com a aromatização da testo, mas tb com a progesterona, consequentemente ( prolactina ) por conta da Deca, seria bom ter uma cabergolina em mãos caso seja necessário. Em relação à testo eu não iria de durateston mas apenas um éster de preferência meia vida curta, a exp: Prop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2018 em 15:00, yurigorresen1 disse:

vlw por comentar amigo, eu estou com uma dúvida, quanto a durateston, será que mesmo mandando 1 ml de dura por semana, eu não vou acumular mta testo? não quero aromatizar, talvez seja melhor um enantato no ciclo... será que precisarei usar anatrozol durante esse ciclo para evitar aromatização... se puderem me ajudar, estou humildemente aceitando ajudas para fazer um ciclo mais proveitoso em questões de ganhos mais secos, eu sempre ganhei mto peso com anabol, apenas com dura em 4 semanas eu ganhei 8 kilos, por isso acredito que baterei esses 105 kilos...

o que tu vai ganhar vai depender da sua dieta, o anastrozol tem que entrar junto da primeira aplicação 

seu e2 vai subir com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...