Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Sobre Combo Com No


pilot

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara tem muito produto "Frufru" Ai...

Eskece esse NITROTECH.. ridiculo...

Caseina, ok! mas só se tiver muita grana sobrando.. eu iria de Albumina mesmo...

:D

No+Crea é bom.. mas tmb não muda tanto o efeito do No2 sozinho não.. pelo menos EU não senti diferença!

:D

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up!

Galera queria uma opinião de vocês, o custoxbenefico da caseina vale a pena? ou é melhor tomar uma albumina ?

Abraços

Só se voce tiver dinheiro sobrando e nao quiser gastar com mais nada. Se nao a albumina/ovos/atum podem ser sua ceia mesmo.

E ae galera, pilot desculpe está perguntando no seu Post so que tenho uma duvida em relação ao uso continuo do NO, estou no meu 3º NO seguido, será que pode ter algum efeito colateral?

NO é algo relativamente novo entao nao existem estudos provando que é 100% seguro a longo prazo. Mas a principio, o unico "problema" de usar NOs continuos é que o corpo tende a acostumar com as substancias e voce corre o risco de diminuir efeitos.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem muito produto "Frufru" Ai...

Eskece esse NITROTECH.. ridiculo...

Caseina, ok! mas só se tiver muita grana sobrando.. eu iria de Albumina mesmo...

:D

No+Crea é bom.. mas tmb não muda tanto o efeito do No2 sozinho não.. pelo menos EU não senti diferença!

:D

~hugs

Seph®

Então cara o nitro-tech eu já esqueci.. agora no que você se refere a produto "frufru"? rs Só esse mesmo?

Então é o seguinte, eu já tomei um pote de crea universal sem saturar mas nunca tomei NO. No entanto quando eu tomei a crea eu tomei tudo errado, não em quantidade mas sim em qualidade da dieta. Eu bebia alcool toda semana, escapava da dieta. E mesmo assim não sei se foi psicológico ou não mais eu senti um leve (muitoleve) aumento de força.

O lance da crea junto com o NO é que eu tava querendo saturar esses 4 dias antes de começar com o assault e ai nos dias off eu tomava a crea mono só pra manter a taxa lá em cima. Que você acha ?

Só se voce tiver dinheiro sobrando e nao quiser gastar com mais nada. Se nao a albumina/ovos/atum podem ser sua ceia mesmo.

Então craw estive pensando e to meio com o pé atrás de dar 150 reais na caseina sendo que poderia estar barateando o custo investindo na albumina e até se duvidar outro suplemento ou mais whey.

Só pra ter uma noção do valor da suplementação que eu to querendo fazer:

Assault - 184,90

Creatina Universal- 55,00

Melatonina - 24,90

Caseina 900g - 148,50

Whey + Glutamina + BCAA - 191,00

TOTAL = R$604,30

Com albumina:

Assault - 184,90

Creatina Universal- 55,00

Melatonina - 24,90

Albumina 1kg - 32,00

2kg Whey + Glutamina + BCAA - 191,00

TOTAL = 487,80

Diferença de R$116,50. Dá pra pegar até um jacked com esse valor ou mais 2 potes de crea universal.

E ai galera opinem ai, será que estou indo com muita sede ao pote? kakakakaka :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fase de saturação da creatina está correta?

15g durante 4 dias ?

Tava pensando em mandar 6 caps. de BCAA do fernandows por dia, mas acho que é uma dosagem muito pequena. Pesquisei e tal e vi que o ideal seria uns 10g. Ou seja se 6caps. contém 3g, 20cap/dia vão conter 10g de BCAA correto? Logo acho que fica meio inviável o uso do mesmo o que vocês acham ?

Editado por pilot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fase de saturação da creatina está correta?

15g durante 4 dias ?

Tava pensando em mandar 6 caps. de BCAA do fernandows por dia, mas acho que é uma dosagem muito pequena. Pesquisei e tal e vi que o ideal seria uns 10g. Ou seja se 6caps. contém 3g, 20cap/dia vão conter 10g de BCAA correto? Logo acho que fica meio inviável o uso do mesmo o que vocês acham ?

Saturacao normalmente 20g/5 dias

BCAA compra em pó

Ta investindo uma grana fodida em uma suplementacao que obviamente nao vai compensar nada. 150 reais em 20g de prot a mais por dia e coisas do tipo, só compensaria se voce tivesse uma dieta MUITO, mas MUITO boa.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saturacao normalmente 20g/5 dias

BCAA compra em pó

Ta investindo uma grana fodida em uma suplementacao que obviamente nao vai compensar nada. 150 reais em 20g de prot a mais por dia e coisas do tipo, só compensaria se voce tivesse uma dieta MUITO, mas MUITO boa.

Abracos

Onde encontro BCAA em pó?

Nenhum dos suplementos eu comprei ainda. O que vc acha que nao vai compensar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pilot compra na musclepan na fé que chega certinho e o frete é grátis, eu encomendei um morph megadrive que se diz ser o melhor no2 do momento, nem no site da bodybuilding tem ainda não dá para saber tanto, mais eu ja tomei o hblocker da mesma marca e foi insano nem jack3d nem shotgun nem no xplode chegou perto daquilo. não é do bem o produto hehauhe

E ae galera, pilot desculpe está perguntando no seu Post so que tenho uma duvida em relação ao uso continuo do NO, estou no meu 3º NO seguido, será que pode ter algum efeito colateral?

não tem, mais fica nesse e descansa pelomenos 1 mes

Editado por derick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...