Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Sobre Combo Com No


pilot

Posts Recomendados

Fala galera, boa tarde!

Queria saber a opinião de vocês em relação ao NO da Muscle Pharm Assault. E também em usá-lo em um combo assim:

Nitro-Tech - MuscleTech (qual a opinião de vcs em relação a esse produto?)

NO - Assault Muscle Pharm

Crea - Vet ou Universal (porém estou na dúvida se precisa de crea, pq na fórmula do NO ja tem) se eu tomar vou saturar 15g x 4dias, se for vet 30g

Glutamina - fernandows

BCAA - fernandows

Whey - Glanbia ou Optimun

Caseina (ON) ou Albumina (Salto's)

Enfim o intuito é acumular o maior numero de opiniões sobre combos com NO+crea, e também se vale a pena comprar o Nitro-Tech :wub: porque ele promete mas a MT é muito

marketing <_<

Valeuuuu abraços e bons treinos a todos! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nitro tech , ja tomei..

é uma Boa proteina , mais não compensa tanto o custo x beneficio..

Contem uma pequena quantidade de creatina tambem.. mesmo assim , 1 pote não faz toda a diferença do mundo..

Não entra na onda da muscletech.. no pote do nitrotech diz que da pra ganhar 4kg´s em não sei quantos dias.. para , marketing PURO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma pesquisada que tem um tópico do Craw69 onde ele explica direitinho sobre o Assault, inclusive comparando com os outros preworkouts que ele ja usou. É um ótimo tópico, dos mais completos sobre comparação de prés.

Pretendo usar o Assault mais adiante, provavelmente no fim do ano e vou fazer da seguinte maneira: Assault nos dias de treino e nos dias sem treino mando crea mono.

O Nitro-Tech nesse caso seu acho dispensável, no mais tá legal.

Editado por Don_alemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma pesquisada que tem um tópico do Craw69 onde ele explica direitinho sobre o Assault, inclusive comparando com os outros preworkouts que ele ja usou. É um ótimo tópico, dos mais completos sobre comparação de prés.

Pretendo usar o Assault mais adiante, provavelmente no fim do ano e vou fazer da seguinte maneira: Assault nos dias de treino e nos dias sem treino mando crea mono.

O Nitro-Tech nesse caso seu acho dispensável, no mais tá legal.

Dei uma lida no tópico do craw. E acho que vou experimentar o Assault porque poucas pessoas testaram ele, talvez até me anime e relate hehe.

Quanto ao custo eu não acho tão caro assim, eu vou comprar pelo site da musclepan e lá o Shotgun tá R$178 e o assault R$184 por exemplo então não vejo tanta diferença. (não é propaganda rs)

E outra, o fato de alguém ter usado tal NO pela primeira vez não pode influenciar achando que pode ter tido mais resultados, sendo assim melhor do que outro posterior?

Assault nos dias de treino, meu treino é ABC2x mas só to podendo ir 5 dias da semana agora então dá uma média de 5 semanas de uso se não aumentar a dose. Ai em off crea universal ou vet, to em dúvida porque o cxb da veterinária é melhor mas nunca tomei vet fico com receio dos colaterais.

Um desabafo: eu fico muito p*!$&# em questão ao whey protein, porque o CxB do Glambia ou Hilmar é melhor mas ao mesmo tempo eu fico em dúvida se o mesmo "faz o mesmo efeito" que um ON por exemplo. O problema é que pra mim o Glambia sai quase o mesmo preço de um ON por causa do frete rs

Valeuu galera bons treinos! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida no tópico do craw. E acho que vou experimentar o Assault porque poucas pessoas testaram ele, talvez até me anime e relate hehe.

Quanto ao custo eu não acho tão caro assim, eu vou comprar pelo site da musclepan e lá o Shotgun tá R$178 e o assault R$184 por exemplo então não vejo tanta diferença. (não é propaganda rs)

E outra, o fato de alguém ter usado tal NO pela primeira vez não pode influenciar achando que pode ter tido mais resultados, sendo assim melhor do que outro posterior?

Assault nos dias de treino, meu treino é ABC2x mas só to podendo ir 5 dias da semana agora então dá uma média de 5 semanas de uso se não aumentar a dose. Ai em off crea universal ou vet, to em dúvida porque o cxb da veterinária é melhor mas nunca tomei vet fico com receio dos colaterais.

Um desabafo: eu fico muito p*!$&# em questão ao whey protein, porque o CxB do Glambia ou Hilmar é melhor mas ao mesmo tempo eu fico em dúvida se o mesmo "faz o mesmo efeito" que um ON por exemplo. O problema é que pra mim o Glambia sai quase o mesmo preço de um ON por causa do frete rs

Valeuu galera bons treinos! ;)

Experimenta pegar no MusclePan entao e depois conta como foi pra chegar + valor do frete. O site é de portugal entao nao sei se a galera que esta pedindo vem recebendo tranquilo.

Sua pergunta foi se os efeitos nao sao cumulativos? Por exemplo, uso NO X dessa vez, e o proximo que eu usar vai dar mais resultados pois ja vou estar mais vascularizado e etc? Se foi isso, só ler meu tópico com atencao e vai ver que Shotgun foi o 2º NO que usei e mesmo assim foi o que mais gostei.

Sobre crea nao vou comentar e se a diferenca é pequena entre ON e Glanbia, vai de ON né, tem sabor e tudo mais... Glanbia é bom porque pra galera da pra comprar 3kgs com o mesmo dinheiro de 900g de ON. Se a diferenca pra voce for pequena, vai de optimun.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua pergunta foi se os efeitos nao sao cumulativos? Por exemplo, uso NO X dessa vez, e o proximo que eu usar vai dar mais resultados pois ja vou estar mais vascularizado e etc? Se foi isso, só ler meu tópico com atencao e vai ver que Shotgun foi o 2º NO que usei e mesmo assim foi o que mais gostei.

Abracos

Tipo você usa um NO X pela primeira vez logo seu corpo não está "acostumado com as substâncias", correto?

Então isso pode trazer mais resultados do que se você usa um NO Y depois, que não vai trazer tantos resultados como na primeira vez ? Ou viajei ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo você usa um NO X pela primeira vez logo seu corpo não está "acostumado com as substâncias", correto?

Então isso pode trazer mais resultados do que se você usa um NO Y depois, que não vai trazer tantos resultados como na primeira vez ? Ou viajei ?

Ah, entendi haha. Nao acontece isso ai que voce disse nao pois geralmente os NOs tem substancias diferentes e tambem costumam dar um certo intervalo entre um uso e outro. O que vai influenciar mais diretamente é a alimentacao mesmo.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, entendi haha. Nao acontece isso ai que voce disse nao pois geralmente os NOs tem substancias diferentes e tambem costumam dar um certo intervalo entre um uso e outro. O que vai influenciar mais diretamente é a alimentacao mesmo.

Abracos

Haha, entendi. Então cara, postei a minha dieta durante o uso desse NO ai lá em nutrição depois se der da uma passada lá.

Devo comprar ai durante essa semana ai eu volto aqui e posto como foi a compra e a entrega la pelo site...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...