Postado 18/03/2010 às 22:39 03/18, 2010 Seguinte galera, de acordo com esse e outros sites a creatina é produzida naturalmente pelo nosso corpo pela combinação de 3 aminoácidos – glicina, arginina e metionina. Eu tomo o Whey Protein Gold Standard, e ele possui doses desses 3 aminoácidos.. Arginina 655mg Glicina 426mg Metionina 433mg Isso significa que com isso eu produzo uma pequena quantidade de creatina no meu corpo, ou não tem nada a ver? se for muito ridiculo desculpa ae, mas era a única forma de tirar minha duvida, abração, e vlw pelas respostas ae
Postado 18/03/2010 às 22:53 03/18, 2010 a creatina é sintetizada no organismo a partir de 2 aminoacidos a glicina e arginina obtidos a partir da alimentação (proteina) combinado com fosfato forma a creatina. é isso que eu estudei.. Mesmo assim , não Compensa voce "ingerir" tais aminoacidos , achando que vai aumentar drasticamente a creatina produzida pelo corpo. Quem é sedentario , deve produzir de 1 a 3 gr´s de creatina por dia (figado produz) Quem partica esporte , musculação principalmente... e tem uma alimentação regrada e certinha , ja produz de 3 a 5 gr´s por dia. Ps , se voce ingerir 1gr de cada esses aminoacidos , não significa que vai ter 3gr a mais de creatina.. parte dos aminoacidos ingeridos , são direcionados pra outras funções e só uma pequena parte é direcionada p/ a sintese da creatina. Então como falei acima , nao compensa tentar estimular diretamente a produção de crea , ingerindo esses aminoacidos. Compra creatina e para de frescura. Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 19/03/2010 às 00:11 03/19, 2010 parte dos aminoacidos ingeridos , são direcionados pra outras funções e só uma pequena parte é direcionada p/ a sintese da creatina. Então como falei acima , nao compensa tentar estimular diretamente a produção de crea , ingerindo esses aminoacidos. Compra creatina e para de frescura. É isso. E só modificando um pouco, nao seria nem "parte dos aminoacidos" e sim "a maior parte dos". Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 19/03/2010 às 00:38 03/19, 2010 Autor a creatina é sintetizada no organismo a partir de 2 aminoacidos a glicina e arginina obtidos a partir da alimentação (proteina) combinado com fosfato forma a creatina. é isso que eu estudei.. Mesmo assim , não Compensa voce "ingerir" tais aminoacidos , achando que vai aumentar drasticamente a creatina produzida pelo corpo. Quem é sedentario , deve produzir de 1 a 3 gr´s de creatina por dia (figado produz) Quem partica esporte , musculação principalmente... e tem uma alimentação regrada e certinha , ja produz de 3 a 5 gr´s por dia. Ps , se voce ingerir 1gr de cada esses aminoacidos , não significa que vai ter 3gr a mais de creatina.. parte dos aminoacidos ingeridos , são direcionados pra outras funções e só uma pequena parte é direcionada p/ a sintese da creatina. Então como falei acima , nao compensa tentar estimular diretamente a produção de crea , ingerindo esses aminoacidos. Compra creatina e para de frescura. Po cara, muito obrigado pela resposta.. Enfim, a frescura nao é minha, é que só tenho 15 anos e meu pai nao ta querendo deixar eu tomar a creatina.. acha que pode fazer mal e tal.. na opinião de vocês poderia trazer algum risco pra mim se eu ingerir de 3g a 5g por dia, tomando de 4l a 5l , apenas pela idade?
Crie uma conta ou entre para comentar