Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDAS 1º CICLO OXAN + ENANTATO [AJUDA]

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia, segunda feira inicio um ciclo de Oxandrolona (Landerlan) + Enantato de Testosterona (Muscle).

Suplemento: Whey Premium Nutrata e Glutamina Nutrata

- Altura: 1,85m

- Peso: 90kg

- Medidas: 

* Abdômen: 95,8cm

* Ombro: 127cm

* Peito: 108cm

* Braço: 38cm

* Reto Femural: 63cm

* Panturrilha: 37,8cm

- Percentual de gordura(BF): 9,82%

- Tempo de treino: 8 anos-9anos, com algumas paradas de 1-2 semanas no tempo da faculdade, depois mantive rotina. (treino de 4-5 vezes por semana)

- Ganho de massa muscular e definição.

- Estrutura do ciclo:

1-2 semana oxan 20mg/dia

3-8 semana oxan 30mg/dia

enantato de testosterona: 1 aplicação de 1 ml/ cada 5 dias

Obs: Nunca fiz uso de nenhuma substância portanto gostaria de opiniões.

Minhas dúvidas são referentes a estrutura do ciclo e posteriormente a atualização do BF e medidas, a duvida é a quantidade de calorias que devo ingerir /dia e sugestões para melhora na ingestão das calorias.

Abaixo minha dieta atual (tudo pesado):

8hs - Batida: 100g banana, 40g aveia, canela 2g, glutamina 5g e 300ml leite desnatado;

9:30-10hs- 3 claras de ovo cozido;

12:30hs- 230g-250g filé de gado/frango/peixe, 160g batata doce/massa/mandioca, 100-140g feijão c/ água ai fica meio complicado pesar, posso alterar e comer o carbo puro também em uma x quantidade (sugestão);

15h-15:30h- Whey premium nutrata 30g;

PRÉ TREINO: 18:15h- 160-180g batata doce/mandioca/massa c/ 200g filé de frango/gado/peixe, 5g glutamina;

Aproximadamente 1h academia, saio e vou direto pro jiujitsu mais 1:30hs de treino;

PÓS TREINO: 21:30h- Whey premium nutrata 30g c/ 40g de aveia + 5g de glutamina ;

23:30h: 4-5 claras de ovos + 5g glutamina (as vezes como carne junto também pra dar uma enganada junto com os ovos cozidos aprox 50-100g)

- Não ganho peso e nem perco, eu mudei pra essa dieta faz umas 2 semanas e o que percebi é uma baixa modera no BF apenas;

MINHA DUVIDA PRINCIPAL É A ALIMENTAÇÃO, FAÇO UM BULK,? COMO EM UMA PROPORÇÃO UM POUCO MAIOR DO QUE A ATUAL? COMO NUNCA FIZ USO, NÃO TENHO IDÉIA DE COMO SEGUIR A ALIMENTAÇÃO, NÃO ACHEI NENHUM TÓPICO QUE FALE A RESPEITO.

Editado por LivMonster
  • 2 semanas depois...
Postado

Segunda semana do ciclo terminando:

Ganho: 2,3kgs - comendo igual um leão, essa porra aqui da fome pra caralho

Segunda inicio a terceira semana e aumento a dosagem da oxan pra 3/dia.

Pouco de retenção de liquido, aumento leve na força.

Vamo que vamo!! Segunda posto as fotos do Day 1 e do Day 14

Abraço

Postado

cara ta errado!

eu não sei quantos mg/ml tem seu enantato, mas já que começou, faça aplicações segunda/quinta

se for querer apenas esse 1 ml na semana, coloque 0.5 segunda / quinta

- precisa de IA: anastrozol / letrozol / exemestano

- não indico nada mas já que está fazendo, pra que 20mg dia de oxandrolona? faça 4 semanas com 40/50mg constantes

- come o ovo inteiro

deveria estudar mais antes de iniciar

Postado
6 horas atrás, soulstice disse:

cara ta errado!

eu não sei quantos mg/ml tem seu enantato, mas já que começou, faça aplicações segunda/quinta

se for querer apenas esse 1 ml na semana, coloque 0.5 segunda / quinta

- precisa de IA: anastrozol / letrozol / exemestano

- não indico nada mas já que está fazendo, pra que 20mg dia de oxandrolona? faça 4 semanas com 40/50mg constantes

- come o ovo inteiro

deveria estudar mais antes de iniciar

Boa noite, pra que seria esse lA? 

A respeito do enantato de testosterona é o da muscle pharma - 10ml, comprei 2 bujões;

Já a oxan é landerlan e os 20mg/dia é indicado pra adaptação, depois passarei para 30mg/dia, como eu nunca tomei nada achei que doses de 30mg já daria um bom efeito, mas nada impede de tomar 40mg-50mg dia e terminar o ciclo antes.. por isso que pedi dicas..

Postado (editado)
1 hora atrás, LivMonster disse:

Boa noite, pra que seria esse lA? 

Vixe, para tudo, vc manja oq é aromatização?

Já a oxan é landerlan e os 20mg/dia é indicado pra adaptação,

Indicado por quem? isso é dose que mulher usa, o mínimo pra vc ter um "bom efeito" seria 40mg/dia.

muscle pharma - 10ml, comprei 2 bujões;

blz tem 10ml mas qual a concentração da testosterona?

Em 15/08/2018 em 11:45, LivMonster disse:

- Percentual de gordura(BF): 9,82%

Tem certeza? com quase 1 metro de circunferência abdominal? blz que vc é alto, mas me parece estranho

Editado por Marte
Postado
Agora, soulstice disse:

cara, não inicia esse ciclo, tu não entende nem do IA ainda

estude um pouco mais, segure esse AE'S antes que faça merda

Já começou pelo jeito

Postado
1 minuto atrás, Marte disse:

Já começou pelo jeito

a verdade kkkkk

@topic

cara,  compra anastrozol (pra ontem) 

aplica isso 2x por semana (seg e quinta) a metade da dose ou esses " 1 ml " q assim daria 10 semanas

tente minimizar a merda ou para com isso

boa sorte

Postado (editado)
13 horas atrás, Marte disse:

Vixe, para tudo, vc manja oq é aromatização?

Indicado por quem? isso é dose que mulher usa, o mínimo pra vc ter um "bom efeito" seria 40mg/dia.

blz tem 10ml mas qual a concentração da testosterona?

Tem certeza? com quase 1 metro de circunferência abdominal? blz que vc é alto, mas me parece estranho

Não manjo não, li tudo aqui nos relatos do forum e não vi nada desse lA nos relatos, por isso não comprei.. vou aumentar as doses de oxan pra 40/50/60 até o final, fazer 6-7 semanas dai.. Se possível me ajudem a respeito do lA, pelo que li em um tópico é bom ter em mãos mas só se começar sentir algo.. essa merda q vcs falaram.. to me sentindo muito bem.. tudo em dia.. Ou é devo tomar mesmo sem sentir nada de estranho no corpo.. que aí amanhã mesmo vou na farmácia comprar..

a respeito do enantato é o Muscle Pharma Testoviron 250 - 250mg/ml, imagem a baixo.. ou seja to aplicando 500mg/sem

Testo250Mp.jpg

Editado por LivMonster
  • 2 semanas depois...
Postado

3 semanas e 2 dias:

6kg, bastante diferença na força, resistencia e concentração, proxima semana aumento a dose para 50mg e vou começar a comer mais clean, tentar melhorar a definição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...