Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Deca X Dura X Stano?


Posts Recomendados

Fala galera do Hipertrofia.. bom me avisaram que o "bagulho" viciava...Mas.. kkkk

Bom cabei meu primeiro ciclo semana passada, to na TPC agora.. Foi Fenil X Ox.. ganhei 6kgs... e to na briga pra segurar...nem me pesei ainda pra não cair em desespero se tiver perdido algo.. visualmente tá tudo OK!!!

:D

Bom, mas eu já tava planejando um Ciclinho pra ou em MAIO/JUNHO ou AGOSTO/SETEMBRO.

Bom mas agora eu quero BULKAR mas sem PERDER MUITA qualidade.. já que ganhei uma boa qualidade nesse ciclo que fiz.. mas em termos de MEDIDAS só BRAÇO que foi bem Vantajoso...

Sei que as drogas de BULK retém bastante, por isso pensei em ciclo que fechasse como se fosse um CUT...

vamos lá...

DADOS

None: Seph

Idade: 22 Anos

Altura: 1,83~4

Peso: 92kgs (na ultima semana do ciclo)

MEDIDAS

Peito: 110,5

Abdome: 80

Cintura: 78

Coxas: D:66 E:64 ¬¬ MERDAAAAAA...kkkkk

Panturrilha: 40 Iguais

Braço: 41,5 IDÊNTICOS :D

Antebraço: 31,5 IGUAIS (ESSE AGORA QUE RESOLVEU DAR AS CARAS.. mas tá longe do que quero)

Estruturas POSSIVEIS:

EST 1 -

1-8 Durateston 500mg/SEM

1-8 Deca (DE FARMA!!) 200mg/SEM

7-10 Stanozolol 70mg TSD (GC)

Gosto dessa estrutura, meu medo é da PO*** do STANO pegar birra do meu cabelo e mandar ele todo pra baixo hasuhsaoisaHASHUe

EST 2 -

1-8 Enan 600mg/SEM

1-3 Diana 40mg/TSD

4-7 Turina 60mg/TSD

7-10 Stano 100mg/DSDN

Esse eu achei MUITO hepatóxico.. mas...até que não fica ruim...

EST 3 -

1-8 Durateston 500mg/SEM

1-4 Hemo 50mg/TSD

7-10 Stano 70mg/TSD

O que acham...eu não tenho facilidade pra ganhar gordura.. tipo eu até ganho.. mas eu tenho que PECAR MUITO NA DIETA...

bom em qualquer um dos ciclos.. eu Pretendo usar ANASTROZOL durante o ciclo.. 1mg/DSDN é a dosagem ok?

TPC SERM'S ou Há uma possibilidade de eu usar HCG o que acham? tem alguma dica? é BOM, RUIM.. dificil saber de alguem que usou ...

~hugs

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas já? :lol:

Bom na verdade não gostei de nenhum dos ciclos, seja pela sinergia, pelo objetivo ou até mesmo pelo excesso de drogas.

Primeiramente vou te dizer que ciclos de bulk com IA's perdem um pouco seu sentido em si, já que seus ganhos serão um pouco menores, pq o estrogeno também promove anabolismo.

O ruim de indicar drogas derivadas do DHT é por causa da sua tendencia a calvicie hehe

Não há finasterida que dê jeito...

Então aqui vai uma sugestão:

1-8 Enan ou Dura 500mg

1-8: Bold 500mg

1-4: Dbol 50mg

Ou se tiver afim de usar oxandrolona de novo:

1-8 Enan 500mg

1-4 Dbol 50mg

7-10: Oxa 70mg

Mas veja vc já corre risco com ciclo de apenas testosterona imagine se tiver junto um derivado do DHT então é bom ver o que realmente vale a pena.

Como se comportou seu couro cabeludo no ciclo passado?

Eu no seu lugar iria no primeiro protocolo que citei, esse negocio de terminar o ciclo de forma mais anabolica ainda não é uma coisa tão comprovada assim.

Sobre o HCG nenhuma necessidade, economize seu dinheiro :P

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk.. já.. mas eu não vou fazer agora né.. ta mais pra AGOSTO/SETEMBRO...hehehe

Bom, sobre o IA (Anast.) meu medo é da Gineco da DECA.. pelo amor.. me deixe longe de Gine..kkkkkk

Meu couro cabeludo ficou de boa.. nada de acentuação nas quedas nem nada. levei de boa.. só agora na TPC que aumentaram um pouco as caspas.. mas to usando Cetoconazol diariamente.. até ver que diminuiu as caspas.. ai eu paro :D

Sobre o Stano.. muita gente me fala que não perdeu 1 FIO.. outros falam que nunca caiu tanto cabelo na vida do que quando cessou o Uso de Stano...

falou que caia que dava desespero...

O.o

fico na dúvida por causa disso.. pena que não tem OUTRA droga que se compare ao que o Stano faz.. =/

Valeu pelas dicas... vou pesquisar sobre a BOLD pq é uma droga que eu ainda não li muito sobre ela.. heheh

~hugs

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk.. já.. mas eu não vou fazer agora né.. ta mais pra AGOSTO/SETEMBRO...hehehe

Bom, sobre o IA (Anast.) meu medo é da Gineco da DECA.. pelo amor.. me deixe longe de Gine..kkkkkk

Meu couro cabeludo ficou de boa.. nada de acentuação nas quedas nem nada. levei de boa.. só agora na TPC que aumentaram um pouco as caspas.. mas to usando Cetoconazol diariamente.. até ver que diminuiu as caspas.. ai eu paro :D

Sobre o Stano.. muita gente me fala que não perdeu 1 FIO.. outros falam que nunca caiu tanto cabelo na vida do que quando cessou o Uso de Stano...

falou que caia que dava desespero...

O.o

fico na dúvida por causa disso.. pena que não tem OUTRA droga que se compare ao que o Stano faz.. =/

Valeu pelas dicas... vou pesquisar sobre a BOLD pq é uma droga que eu ainda não li muito sobre ela.. heheh

~hugs

Seph

Isso é porque vc nunca se beneficiou dos efeitos cosméticos que oxandrolona tem com doses elevadas, em relação a estetica é uma otima solução.

Não precisa endeusar o stanozolol.....

E esses relatos que vc viu foram com pessoas que tinha pré disposição a quedas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu gostei da OX.. e MUITO.. mas achei que ela me deixou com as articulações um pouco duras saca? doia a noite na ultima semana...

se for mandar ox denovo tenho que mandar um dose de ATAQUE de algo pra Articulações...

Não é endeusar o Stano.. é que esse negócio de eliminar agua entre pele e musculos é muito loko....kkkk mas óbvio que o desenho que a ox dá é Perfeito...meu biceps tá LINDO :D

Sim.. todas essas pessoas tinham pré-disposição.. algumas usaram finas.. outras Cetoconazol e talz...

todas disseram ter uma certeza pré-disp.

Eu pensei na Turina tmb.. apesar de não ser aquela droga nem pra Cut nem pra Bulk e sim um meio termo pros indecisos..kkkk achei legal a questão da Força e possivel aumento do Apetite...

O que me diz dela no Lugar da Ox no 2º esquema que tu falou?

RODETA eu quero a DEFINIÇÂO, BF BAIXO, VASCULARIZAÇÃO, saca?

as veias saltando e talz.. ashuiASHoASHIUHe fico babando em algumas fotos de quem usa O.o

:D

~hugs

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RODETA eu quero a DEFINIÇÂO, BF BAIXO, VASCULARIZAÇÃO, saca?

as veias saltando e talz.. ashuiASHoASHIUHe fico babando em algumas fotos de quem usa O.o

Já pensou em mandar Acetato de Trembolona? Vc já deve saber que teoricamente não existe droga tão eficiente quanto ela com relação ao anabolismo X qualidade :D

Só por curiosidade, pretende começar o próximo ciclo em maio?

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. to Apaixonando na BOLD.. kkkk to lendo aqui e to começando a mudar de idéia.... sahuiasOISHUe

Então pedroviski eu to pensando em Maio/Junho ou Agosto/Setembro.. tá mais pra 2ª opção...Sobre Tremb to longe disso.. sinceramente tenho amigos que relataram pra mim tosses absurdas.. tipo.. de quase vomitar de tanto tossir e talz.. não sei não acho a Tremb MUITO forte.. até curto os efeitos dela.. mas acho que não é pra mim não...

Rodts, então cara.. mas eu quero chegar nos 100kgs.. e desse jeito ai eu não chego..kkkkkk

quero um bulk que feche com uma boa definição saca?

não um BULK ou CUT.. quero um meio termo.. quero ganhar peso e massa com qualidade...

To gostando dessa idéia aqui:

1-8 Enan ou Dura 500mg

1-8: Bold 500mg

1-4: Dbol 50mg

Mas penso em dbol por 3 semanas, nunca vejo alguem relatando ganho após a 3ª semana de Dbol ¬¬'

Acha que dá pra pegar uma boa massa com qualidade galera?

~hugs

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...