Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Dúvida entre os AEs


Amari

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou querendo começar um ciclo, pois já treino há um ano e pouquinho, já consegui ganhar bastante massa magra e perder gordura nesse período, porém parece que agora estacionou e não vai mais rs Faço dieta certinho, calculada e tudo. Estou querendo ganhar massa muscular, porém pelo que li sobre, a oxandrolona seria o esteróide melhor para início de ciclo para mulheres, porém para ganho de massa ela não é mto indicada ne...seria legal fazer uso dela junto de alguma outra ou já começaria com alguma tipo boldenona ou primobolan? Ainda não entendo muito de doses, por isso gostaria que me ajudassem. Não quero perder peso, então penso em ganhar primeiro e depois perder até gordura.... e outra dúvida...posso fazer um cardio todo dia pela manhã e musculação a noite com um ciclo?

 

Idade: 31 a.

Peso: 63,5 kg

Altura: 1,68m

Percentual de gordura: 17%

 

Dieta entre 2500 a 2800 kcal/dia - 20g de ptna e 20g de carbo em seis refeições diárias mais ou menos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente, o seu tempo de treino é baixo para começar a ciclar, e você estará cortando etapas, sem falar que há colaterais irreversíveis para mulheres que podem aparecer até em doses baixas;

 

Segundamente, sabendo disso e ainda assim querer utilizar vai as dicas:

 

- Oxan é uma ótima droga para primeiro contato para mulheres, doses iniciais entre 10mg a 20mg/dia seriam bem seguras

- Faça um check-up de exames com um medico para saber como a máquina está antes da utilização de fármacos

- Procure um excelente profissional da área para auxiliá-la

- Sua dieta está com muito menos calorias do que você acha (120g de carbo + 120g de prot +- 960 calorias); mantenha ou suba a quantidade de proteinas, eleve carbo e gorduras, vá alinhando a oscilação e diminuindo ou aumentando caso ache necessário.

 

Focaria em Dieta+Treino+Descanso por mais um tempo antes de pensar em utilizar, é normal essa estagnação faz parte, se você estava em uma dieta restrita, vai flexibilizando ela um pouco para o corpo acordar e depois retorne e assim vc continua evoluindo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...