Postado 18/06/2018 às 22:42 06/18, 2018 E ai pessoal. Beleza? Tenho 30 anos, peso 80kg, treino a 2 dois anos e meu objetivo sempre foi de ganhar massa, crescer, inchar, ficar fortim. Nesse período de treino consegui ganhar algo próximo a 12Kg. Durante este trajeto usei suplementos apenas uma vez e atualmente estou malhando purão novamente. Meu objetivo é conseguir mais 5kg. Depois disso pretendo só fazer a manutenção. Vou relatar para vocês o meu treino no modelo stronglift. Já fiz um treino na ultima sexta feira(15/06/2018), mas a partir de hoje(18/06/2018) é que vai ficar serio. As 20:30 to chegando na academia para estourar a carcaça. A minha primeira experiencia com o modelo de treino foi bem exaustiva. Fiquei bem soado e muito exausto ao final, porem fiquei carcaçudão e botei mais fé ainda no modelo do treino. Já deu para ver que é pauleira mesmo... SEGUNDAS - QUARTAS - SEXTAS (Terças e Quintas - Aeróbico) A / (Peito <Supino Reto> / Tricpes <Frances> / Ombro <Desenvolvimento Unilateral Halter ) 5x5 cada exercício / Levantamento terra 1x5 B / (Costas <Remada Curvada> / Biceps <Rosca Alternada> / Punho <Rosca de Punho) 5x5 cada exercício / Levantamento terra 1x5 https://blog.sardinhaevolution.com.br/treinos/tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-o-treinamento-stronglift-5x5/
Postado 18/06/2018 às 22:43 06/18, 2018 Supermoderador Terra 3 vezes na semana? Agachamento zero vezes na semana? Diário
Postado 18/06/2018 às 22:47 06/18, 2018 Autor 1 minuto atrás, mpcosta82 disse: Terra 3 vezes na semana? Agachamento zero vezes na semana? Sim. 3x sendo 1 x 5. Agachamento eu não estou conseguindo fazer pois estou com um problema no joelho. Terça e quinta vou fazer alguns exercícios de perna para fortalecer um pouco e depois voltar com agachamento.
Postado 18/06/2018 às 23:52 06/18, 2018 Supermoderador 1 hora atrás, Roberto Cezar disse: Sim. 3x sendo 1 x 5. Agachamento eu não estou conseguindo fazer pois estou com um problema no joelho. Terça e quinta vou fazer alguns exercícios de perna para fortalecer um pouco e depois voltar com agachamento. Faça outros exercícios então, como leg press. Procure uma abertura de pernas que não sinta o joelho. Fazer apenas terra vai limitar demais os seus ganhos, e fazer terra 3 vezes na semana com intensidade elevada vai limitar ainda mais, por causa da carga neural do exercício. Se você pretende continuar fazendo terra 3 vezes na semana, faça um dia leve, um médio e um pesado. Diário
Crie uma conta ou entre para comentar