Postado 15/03/2010 às 16:53 03/15, 2010 Bom, eu usei um tópico já criado pra perguntar isso, mas como n houve replies, resolvi criar um. Duas perguntas bem básicas, porém os filtros n me responderam 1) Seria interessante mandar abc2x e, 3x por semana, fzer 40~60min de estera em outro horario além da academia? ps: em cutting 2) Suplementação em cutting é interessante?
Postado 15/03/2010 às 17:38 03/15, 2010 Quanto à primeira pergunta eu não posso dizer muito mas, em tese, não haveria problemas, já que o seu interesse é perder gordura. Quanto à segunda, a suplementação em cutting só é diferente, mas pode continuar sendo usada. Você pode usar Whey (de preferência um livre ou com pouco carbo), BCAA, Creatina, termogênico... Espero ter ajudado.
Postado 15/03/2010 às 19:27 03/15, 2010 Tem um tópico igual esse que você criou. Isso é muito pessoal,você que tem que escolher,mas quanto maior gasto,maior será a perca,obviamente! E sobre a suplementação,é interessante sim. Se tiver tempo sobrando,faça abc2x e 3 ou 4 vezes aerobicos na semana. Mas tenha em mente que irá catabolizar muito mais assim. Se for com mais calma e com um aumento progressivo de aeróbicos,é mais vantajoso.
Postado 15/03/2010 às 20:42 03/15, 2010 Autor Entendi, mais por exemplo: meu corpo não tem algumas fases de catabolismo até chegar na massa muscular? se eu fizer uma dieta que supra as necessidades de aminoácidos e proteínas, eu não queimaria minha gordura invés de massa magra?
Postado 15/03/2010 às 20:46 03/15, 2010 Mais ou menos isso. Mas lembre que a teoria é uma senhorinha linda. Dependendo do que fizer, a primeira fonte de energia virá dos músculos.
Postado 16/03/2010 às 03:04 03/16, 2010 Autor Mais ou menos isso. Mas lembre que a teoria é uma senhorinha linda. Dependendo do que fizer, a primeira fonte de energia virá dos músculos. sem estender muito o tópico, mais evitando a criação até de um fututo. Não entendi muito bem essa parte de dependendo do que fizer. Se eu 'bombardear' bcaa e proteinas no corpo, por teoria ele não irá deixar de queimar meus musculos? pq entao a fonte primaria ainda seriam eles? vlw Editado 16/03/2010 às 03:06 03/16, 2010 por Tóóla
Postado 16/03/2010 às 12:06 03/16, 2010 sem estender muito o tópico, mais evitando a criação até de um fututo. Não entendi muito bem essa parte de dependendo do que fizer. Se eu 'bombardear' bcaa e proteinas no corpo, por teoria ele não irá deixar de queimar meus musculos? pq entao a fonte primaria ainda seriam eles? vlw Qual a fonte de energia que seu corpo mais adora? Carboidrato! Principalmente em cut nos privamos dele,alguns mais outros menos. O que acho que você não entendeu é que o corpo precisa de x de energia por dia.Independete de quantos aminoácidos ingerir,o corpo precisa de energia. Se você não fornece,ele buscará em depósitos,seja gordura ou músculo.
Postado 16/03/2010 às 14:39 03/16, 2010 Autor Qual a fonte de energia que seu corpo mais adora? Carboidrato! Principalmente em cut nos privamos dele,alguns mais outros menos. O que acho que você não entendeu é que o corpo precisa de x de energia por dia.Independete de quantos aminoácidos ingerir,o corpo precisa de energia. Se você não fornece,ele buscará em depósitos,seja gordura ou músculo. mais é aí que está minha dúvida: como induzir meu corpo à usar energia das gorduras ao inves dos musculos? se excistir um jeito... vlw
Postado 16/03/2010 às 14:40 03/16, 2010 Claro que existe. Tem muita coisa falando sobre isso por aqui,dá uma olhada. Desde exercícios que ajudam até alimentos que preservam a massa magra.
Postado 16/03/2010 às 20:58 03/16, 2010 Autor rodts, me de uma luz please. Já procurei: massa magra, conservação de musculos, manter massa magra... e só retorna perguntas como results.. não precisa dar nem o prato cheio, só da uma dicazinha que eu me viro vlw
Crie uma conta ou entre para comentar