Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Perna Apenas Apenas Com Agachamento E Stiff ?


NinãoErnesto

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, exercicios compostos, como agachamentos, stiff, leg press, afundos... são bons pra construir massa. Pra dar aquela pitada de qualidade, seriam bons os isoladores, como extensora, flexora, abdutores e adutores.

Se vc esta começando agora, de prioridade para os compostos, mas tente sempre jogar algum isolador, assim vc aproveita de tudo um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , problema não tem.. é até bom , mais acho fundamental uma extensora ai , principalmente se for como primeiro exercicio , pra isolar mais ainda o quadriceps nessa porrada de agachamento.

Eu treino +- assim , treino de perna pra min precisa ser volumoso e intenso ao mesmo tempo ... tenho que sair da academia de cadeira de rodas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu receio nesse tipo de treino é com a lombar.

exato!

se for iniciante vai devagar no agachamento, pro movimento sair perfeito, faça mais repetiçoes com menos peso por alguns meses, isso junto com o stiff para primeiro dar uma base boa pra coluna com o fortalecimento da lombar, e nao esquece dos abdominais, alem de fazer o "tanquinho" os musculos abdominais tbm seguram a coluna numa postura correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...