Ir para conteúdo

[Fora do modelo]Primeiro ciclo e algumas duvidas

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal, meu primeiro post aqui, então me desculpa se errar em algo.

Vamos lá, quero iniciar meu primeiro ciclo e pretendo usar Stanozolol e Durateston. Como é meu primeiro ciclo não tenho uma quantidade exata ainda..por não saber o quanto seria indicado. Gostaria de ouvir a opinião de vcs de quanto usar para o primeiro.

Levando em consideração q por falta de informações, BURRICE e conselho de amigos...acabei fazendo uso de 15ml de Stanozolol já e terminei sexta feira aplicando 1ml DSDN.

Tive alguns resultados..muito pouco mas tive. Não fiz uso de nenhum TPC pq me falaram q pela quantidade n teria necessidade e como vou começar outro..não sei se seria indicado.

Enfim..aí vão alguns dados

Tenho 1.72 de altura

Tenho 27 anos

Estou pesando 74kg

20% de gordura

Estou em uma dieta de low carb para abaixar o percentual de gordura..que já deve ter abaixado mais um pouco tendo vista q tem um tempinho que fiz a avaliação.

Escolhi Stan e dura pois parece q tem menos colaterais. Se tiver alguma outra combinação melhor e q n tenha muitos colaterais estou aberto a opiniões.

Quero ganhar massa de qualidade..não quero ficar "redondo" roliço...com muita retenção.

Então me indiquem um ciclo bom com um TPC.. obrigado.

Os: qualquer falta de informação é só falar q eu posto.

Editado por Thales Richardele
Falta de informação
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...