Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Ciclo inicial deca e enantato

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae pessoal, estou fazendo o primeiro ciclo, comprei 10 semanas de enantato de testosterona e deca durabolin. O que acham do ciclo, E o que acham de usar essa combinação para o primeiro ciclo?

1ml deca segunda e sexta

1ml enantato segunda e sexta

1 ml cada segunda e 1 ml cada sexta

Meu objetivo é ganho de massa magra e subir um pouco o peso

18 Anos

1,77 M

66KG

32 Bíceps 

Editado por gustavoolivi63
Postado

esteroides nao sao venenos

ta, voce comprou 10 semanas de que?q qual a dose do seu ciclo?

tem certeza que ta na hora de ciclar, 32cm de braço, 66kg, sei nao

Postado
52 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

esteroides nao sao venenos

ta, voce comprou 10 semanas de que?q qual a dose do seu ciclo?

tem certeza que ta na hora de ciclar, 32cm de braço, 66kg, sei nao

Editei lá, 1 ml a cada segunda e 1 a cada sexta, procuro ganhar massa muscular e subir de peso 

Co

Agora, gustavoolivi63 disse:

Editei lá, 1 ml a cada segunda e 1 a cada sexta, procuro ganhar massa muscular e subir de peso 

35 minutos atrás, I'llFail disse:

São boas drogas pra primeiro ciclo, mas com 1,77 e 32cm de braço fica difícil viu...

Escolhi esse ciclo por dar ganho bom de peso e massa magra, minha genética não é das melhores ...

Postado
3 minutos atrás, gustavoolivi63 disse:

Co

Escolhi esse ciclo por dar ganho bom de peso e massa magra, minha genética não é das melhores ...

Segundo os dados você precisa aprender a treinar e fazer dieta antes de culpar sua genética, afinal é mais fácil fazer isso...

Com 18 anos, tá no auge de produção de testo.. com certeza não vale à pena, mas não vou entrar nesse mérito

Adicione um IA intra ciclo.

Boa sorte

Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...