Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Iniciante


Posts Recomendados

Boa tarde, me chamo Fernanda, estou treinando a cerca de oito meses. Eu era um pouco gordinha então resolvi emagrecer primeiro e depois iniciar musculação. Não é nada profissional é mais por mim, pelo meu corpo. Eu sempre tive pernas finas e glúteos pequenos. Depois de ler alguns artigos sobre o Oxandrolona surgiu o interesse em tomar. Eu não faço dieta, eu simplesmente faço uso de um cardápio que tem por objetivo hipertrofia, sem açúcar, gorduras, bastante proteína, mas nada com tempo determinado, me regro pra ter aquilo como hábito. Quero apenas aumentar a coxas e glúteos, nada que fique 0% gordura, músculos super aparentes, pois como já disse não é nada profissional.

 Não conheço ninguém na minha cidade que possa me orientar e tirar minhas dúvidas. Gostaria de ter opiniões sobre essa minha idéia. 

Desde já agradeço a atenção de quem a fizer disponível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...