Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fael Leydan

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Conquistas de Fael Leydan

  1. E ai Marombada Sou novo por aqui e na vida fitness(considerado pela maioria de frango rsrs), e queria saber de vocês, qual é a motivação que vocês tem para continuar a malhar! Bom, estou perguntando isso porque a minha vida agora está um pouco puxada. Vejamos : Acordo : 5:30 ( tomo café e subo a pé pra academia uns 1400 metros de subida da minha casa) Malho : 6:00 as 7:00 tomo banho na academia e vou de ônibus pro trabalho Trabalho : 08:00 às 18:00 Numa Industria Farmaceutica, é proibido trazer alimentos de casa. Aqui tem um restaurante específico e não fornecem lanchem de graça para os colaboradores, porém tem uma lanchonete que vende os lixos que as lanchonetes muitas vezes vendem ex: salagados refrigerantes e doces. Faculdade ; 19:00 às 22:30 Pego meu ônibus de volta pra casa e chego no aconchego do meu lar 23:00 Em fim no outro dia começa tudo de novo. NÃO ESTOU RECLAMANDO Apenas queria saber se voces passam por uma situação parecida e o que fazem pra continuar a luta... Sem julgamentos galera... Se alguém puder dar dicas .... Agradeço a Atenção!!! BOM TREINO SEMPRE!!!!!!!!!!
  2. E ai Marombada Sou novo por aqui e na vida fitness(considerado pela maioria de frango rsrs), e queria saber de vocês, qual é a motivação que vocês tem para continuar a malhar! Bom, estou perguntando isso porque a minha vida agora está um pouco puxada. Vejamos : Acordo : 5:30 ( tomo café e subo a pé pra academia uns 1400 metros de subida da minha casa) Malho : 6:00 as 7:00 tomo banho na academia e vou de ônibus pro trabalho Trabalho : 08:00 às 18:00 Numa Industria Farmaceutica, é proibido trazer alimentos de casa. Aqui tem um restaurante específico e não fornecem lanchem de graça para os colaboradores, porém tem uma lanchonete que vende os lixos que as lanchonetes muitas vezes vendem ex: salagados refrigerantes e doces. Faculdade ; 19:00 às 22:30 Pego meu ônibus de volta pra casa e chego no aconchego do meu lar 23:00 Em fim no outro dia começa tudo de novo. NÃO ESTOU RECLAMANDO Apenas queria saber se voces passam por uma situação parecida e o que fazem pra continuar a luta... Sem julgamentos galera... Se alguém puder dar dicas .... Agradeço a Atenção!!! BOM TREINO SEMPRE!!!!!!!!!!
  3. Olá marombas , Vou começar a malhar agora com 23 anos de idade . Quero a opinião dos senhores , se com essa idade eu consigo obter resultados bons. Nao tenho experiência em academia e treinos e dietas. Claro que vou me inteirar de tudo isso , mas quero a opinião de vivência de vocês. Posso obter resultados expressivos ? Treinarei 4 vezes por semana . Lavarei o treino a sério. Bom espero que não tenham julgamentos aqui. Obrigado !
×
×
  • Criar Novo...