Postado 21/03/2018 às 14:54 03/21, 2018 Idade: 20 Peso: 82kg BF: 13% Altura : 1,83m Mesomorfo Objetivo : Enfase em peito , ombro e biceps Sequencia : Não sei dizer ta meio diferente mesmo Series: 4 series todos os exercicios Repetições : sempre com o peso estagnado de 10 a 12 OBS : Enfase em Braquial nos treinos de biceps e estou ciclando entrando na 4 semana. Treino A - BRAÇO : Triceps corda 4 series com drop set BISET de triceps pulley e triceps corda 4 series BISET triceps testa e triceps frances barra Coice 4 series BISET rosca direta e martelo halter rosca alternada 4 series rosca scott 4series rosca martelo halter 4 series ANTEBRAÇO (2 exercicios de martelo pq qro dar enfase no meu braquial) ABS Treino B - PEITO E OMBRO : BISET supino Inclinado com halter e crucifixo inclinado 4 series Supino reto drop set 4 series BISET cross over (pegada mais pra declinado , parte inferior do peito) e cross over (pegada mais central do peito) desenvolvimento militar 4 series BISET elevaçao lateral e frontal 4 series elevaçao lateral com drop 4 series Treino C - PERNA agachamento livre 4 series hack 45 4 series extensora com drop 4 series 2 exercicios pra posterior ABS Treino D - COSTAS e BICEPS Barra pulley 4 series barra triangulo com drop 4 series serrote 4 series remada baixa 4 series 1 exercicio lombar BISET rosca direta e martelo halter Treino E - PEITO E OMBRO BISET supino Inclinado com halter e crucifixo inclinado 4 series Supino reto drop set 4 series BISET cross over (pegada mais pra declinado , parte inferior do peito) e cross over (pegada mais central do peito) desenvolvimento militar 4 series BISET elevaçao lateral e frontal 4 series elevaçao lateral com drop 4 series ABS Oq acharam ?
Postado 21/03/2018 às 20:17 03/21, 2018 vai treinar triceps, no outro dia peito e ombro... sem pé nem cabeça
Postado 21/03/2018 às 20:30 03/21, 2018 Ta muito exaustivo esse treino ai... Tem que aumenta o descanso dos músculo que estão sendo trabalhados ai... Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.
Postado 21/03/2018 às 20:35 03/21, 2018 amigo se nao aguentar treinar ombro peito e tricep no mesmo dia , treina peito e tricep e ombro noutro.. agora peito e ombro e isolar o tricep .. acho que ombro exige mais de ti do que o tricep tricep tens um musculo , no ombro tens muitos !
Crie uma conta ou entre para comentar