Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Após Aerobico


samuelvr

Posts Recomendados

Publicidade

amigo , pesquisa sobre cutting...

tome o whey, mas acho que vai anular um pouco os aerobicos em termos de resultado.

mas ai voce tem que ver o tempo de aerobicos , o quanto de ingestao de whey e blá blá blá.

mas eu aconselharia voce a nao tomar nada depois dos aerobicos(de pouca duraçao, é claro) , e apenas chegar em casa e se alimentar bem.

se voce for tomar whey+ malto +leite voce vai anular as propriedades de cada produto.. tais como : rapida absorçao , etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode mandar sim.. sem problemas.. lembre-se que a queima de gordura não tá no exercicio em si e sim no descanço após o exercicio assim como a hipertrofia.. lembre-se sempre de estar bem nutrito... antes e depois!

Sobre o Whey com Malto eu não aconselho.. antes dos aeros sempre opte por algo que lhe dê energia para chegar aos 20min de aeróbicos e depois dai é sua superação para queima de gordura.. não se esqueça de acompanhar com monitor cardiaco para manter o BPM numa taxa de queima de gordura.. assim voce terá melhores resultados..

Suplementos muito usados em Cut: BCAA's, Termos e No2...No2 pode te ajudar tmb.. principalmente os que tem termogênicos!!

suplemente com VIT.C tmb para evitar o catabolismo e perca de massa magra;)

~hugs

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...