Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein Após Aerobico

Posts Recomendados

Postado

Então minha duvida é a seguinte: Eu to querendo dar uma secada, mas não quero perder muita massa magra e queria saber se tomando apenas Whey Protein após o aerobico eu evito essa perda de massa magra.

Outra pergunta um shake com whey protein + malto com leite é desperdicio de dinheiro?

Postado

amigo , pesquisa sobre cutting...

tome o whey, mas acho que vai anular um pouco os aerobicos em termos de resultado.

mas ai voce tem que ver o tempo de aerobicos , o quanto de ingestao de whey e blá blá blá.

mas eu aconselharia voce a nao tomar nada depois dos aerobicos(de pouca duraçao, é claro) , e apenas chegar em casa e se alimentar bem.

se voce for tomar whey+ malto +leite voce vai anular as propriedades de cada produto.. tais como : rapida absorçao , etc.

Postado

Pode mandar sim.. sem problemas.. lembre-se que a queima de gordura não tá no exercicio em si e sim no descanço após o exercicio assim como a hipertrofia.. lembre-se sempre de estar bem nutrito... antes e depois!

Sobre o Whey com Malto eu não aconselho.. antes dos aeros sempre opte por algo que lhe dê energia para chegar aos 20min de aeróbicos e depois dai é sua superação para queima de gordura.. não se esqueça de acompanhar com monitor cardiaco para manter o BPM numa taxa de queima de gordura.. assim voce terá melhores resultados..

Suplementos muito usados em Cut: BCAA's, Termos e No2...No2 pode te ajudar tmb.. principalmente os que tem termogênicos!!

suplemente com VIT.C tmb para evitar o catabolismo e perca de massa magra;)

~hugs

Seph

• 1 ano depois...
Postado

Tenho uma dúvida +- parecida, faço musculaçao durante a tarde das 13:00 as 14:00 e faço os aerobicos das 20:00 as 20:30

eu suplemento com whey+malto+creatina no pós de musculaçao, pensei em suplementar com whey e malto depois do aerobico, vale a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.