Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Blast(testo+nandro+stan) e cruize(testo+ox)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, martins1313 disse:

pa tu teres a noção que dá volume e não retem tanto vou postar uma foto de como fiquei quase no final do npp.  e dá uma força incrivel ! 

suplementação é importate no ciclo ! 

vai nessa !!!  

19894508_1514270681927643_326877276_n.jpg

irmao,so posso lher dar parabens!!!!Muito top.

Postado
1 minuto atrás, neoaccioly disse:

irmao,so posso lher dar parabens!!!!Muito top.

obrigado brother !!!

a unica razão que nunca me levou a ciclar com deca foi que não ia conseguir ficar com a barriga sem retenção quase decerteza ! 

e eu gosto de tar estético hahaha

foi propionato, npp e masteron 

Postado
  • Autor

22/03 

Finalmente recebi todos os produtos.Vou colocar a foto do arsenal completo,rsrsrsrrs 

Forca e volume comecando a dar as caras.Ontem no jiu jitsu fiz algumas posicoes que exigem um pouco mais de forca e fiquei impressionado.No treino de ombro hoje o pump tava muito bom,gostei bastante. 

Como nem tudo sao flores comecei a sentir a pele um pouco mais oleosa.Nao sei se e pelo calor que tava grande aqui no Rj. 

To pensando em adicionar 50mg de ass infantil pra ajudar na pressao.Sera uma boa?  

Vamos em frente

16 horas atrás, martins1313 disse:

obrigado brother !!!

a unica razão que nunca me levou a ciclar com deca foi que não ia conseguir ficar com a barriga sem retenção quase decerteza ! 

e eu gosto de tar estético hahaha

foi propionato, npp e masteron 

Como foi o protocolo,mano?

arsenal.pdf

Postado
4 horas atrás, neoaccioly disse:

22/03 

Finalmente recebi todos os produtos.Vou colocar a foto do arsenal completo,rsrsrsrrs 

Forca e volume comecando a dar as caras.Ontem no jiu jitsu fiz algumas posicoes que exigem um pouco mais de forca e fiquei impressionado.No treino de ombro hoje o pump tava muito bom,gostei bastante. 

Como nem tudo sao flores comecei a sentir a pele um pouco mais oleosa.Nao sei se e pelo calor que tava grande aqui no Rj. 

To pensando em adicionar 50mg de ass infantil pra ajudar na pressao.Sera uma boa?  

Vamos em frente

Como foi o protocolo,mano?

arsenal.pdf

foi fácil , 

ciclo de 1-10 

300 mg p/ semana de npp

300 mg p/ propionato

300 mg p/ masteron 

7-12

anavar, 50 mg

a minha duvida era se a concentração das drogas era de 100 ou 150 mg por ml ..

senão em vez de 300, seria 450 .  

mas disso nao passou pois so fazia 3 aplicaçôes por semana de cada e jogava logo tudo junto na mesma seringa.. realçando que eu n faço auto aplicação , vou sempre na enfermeira pago 2 euros , mas é totalmente seguro e indolor

Editado por martins1313 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
40 minutos atrás, martins1313 disse:

foi fácil , 

ciclo de 1-10 

300 mg p/ semana de npp

300 mg p/ propionato

300 mg p/ masteron 

7-12

anavar, 50 mg

a minha duvida era se a concentração das drogas era de 100 ou 150 mg por ml ..

senão em vez de 300, seria 450 .  

mas disso nao passou pois so fazia 3 aplicaçôes por semana de cada e jogava logo tudo junto na mesma seringa.. realçando que eu n faço auto aplicação , vou sempre na enfermeira pago 2 euros , mas é totalmente seguro e indolor

Muito bom!No cutting devo usar prop e masteron so to na duvida da 3a droga.Mas essas 2 e certo.

Postado
3 minutos atrás, neoaccioly disse:

Muito bom!No cutting devo usar prop e masteron so to na duvida da 3a droga.Mas essas 2 e certo.

e dá uma boa vasodilatada ! e dá muito volume .

so usei trembo e npp até agora com prop e masteron

gostei dos 2 mas npp cresces mais , trembo seca mais fácil..

e dai não sei pq a minha dieta no segundo ciclo n foi como no primeiro, foi bem pior no segundo. e mesmo assim dei uma boa secada

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, martins1313 disse:

e dá uma boa vasodilatada ! e dá muito volume .

so usei trembo e npp até agora com prop e masteron

gostei dos 2 mas npp cresces mais , trembo seca mais fácil..

e dai não sei pq a minha dieta no segundo ciclo n foi como no primeiro, foi bem pior no segundo. e mesmo assim dei uma boa secada

To pensando seriamente na trembo.Foda sao os colaterias como ficar sem dormir e as mudancas no humor.Ja sou bem nervoso e tenho medo de acabar piorando e perdendo a linha em alguma situacao. 

Vou comecar a pensar bem pq o cutting, a principio,esta previsto para comeco de agosto. 

hoje vi que o lab que utilizo nao tem npp,talvez se tivesse jogava junto com stano que tem boa sinergia nesse cutting.

Postado
49 minutos atrás, neoaccioly disse:

To pensando seriamente na trembo.Foda sao os colaterias como ficar sem dormir e as mudancas no humor.Ja sou bem nervoso e tenho medo de acabar piorando e perdendo a linha em alguma situacao. 

Vou comecar a pensar bem pq o cutting, a principio,esta previsto para comeco de agosto. 

hoje vi que o lab que utilizo nao tem npp,talvez se tivesse jogava junto com stano que tem boa sinergia nesse cutting.

nem toda gente aguenta trembo, e não penses que te vai dar um volume por ai além que não vai , eu com npp fiquei maior do que com trembo, e para falar que trembo é bom , mas não é aquele remédio dos deuses que muitos falam , eu tive sorte mas muitos ficam  com manchas na pele toda e sinais , esteticamente fode um bocado

Postado
  • Autor
43 minutos atrás, martins1313 disse:

nem toda gente aguenta trembo, e não penses que te vai dar um volume por ai além que não vai , eu com npp fiquei maior do que com trembo, e para falar que trembo é bom , mas não é aquele remédio dos deuses que muitos falam , eu tive sorte mas muitos ficam  com manchas na pele toda e sinais , esteticamente fode um bocado

na vdd minha intencao com a trembo e apenas aproveitar o efeito na queima de gordura

Postado
  • Autor

24/03 

Galera,ontem fiz um exame para ver como estavam as coisas nessas 2 semanas e seguem alguns valores de referencia: 

Testo + de 1.500(laboratorio so faz a medicao ate esse valor) 

Prolactina 7,90 (valor de referencia ate 15,2) 

Estradiol 23,00 (referencia ate 43,0) 

progesterona 117 (referencia ate 149,0) 

Estrona 96,5 (referencia ate 77,00)  

Hdl e ldl,glicose,triglicerideos todos dentro da normalidade.  

To pesquisando um pouco sobre o Estrona alto em homens.Ate agora achei pouca coisa e quem tiver mais conhecimento,por favor de uma luz.Achei estranho pq o estradiol esta controlado e esse um pouco alto.De qualquer forma passei a usar 0,5mg de anastrozol tsd e parece que o consumo de brocolis pode ajudar a diminuir esses niveis de Estrona.Vou adicionar brocolis na dieta e repetir os exames em 3 semanas. 

No mais parece que os aes estao comecando a dar as caras e o volume vindo.Ja da pra notar uma boa difenca. 

Peso atual 96,0kg 

Vamos em frente

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

02/04 

Chegamos a 4a semana 

Volume aumentando aos poucos porem nao houve ganho de peso ao final da 3a semana e bati 96kg na sexta feira. 

Como sexta foi um dia complicado e comi muito pouco, a noite comprei 2 pizzas para tentar dar uma lixada.So consegui comer 1 e uma fatia da 2a,alem de 1/2 barra de chocolate.Sabado amanheci bem e minha namorada falou que eu to grande,rsrsrsrsrrsrs. 

Vamos ver como vai ser essa semana,pensando em aumentar as calorias colocando 2 col de albumina + uma fonte de gordura boa antes de dormir.Talvez o peso possa ter estagnado devido a varios problemas que tenho tido e mudancas repentinas na minha vida.Atualmente meu unico prazer tem sido ir pra academia pela manha ate pro jiu jitsu estou bem desanimado. 

Vamos seguindo que ainda faltam 6 semanas pela frente....

Postado
  • Autor

05/04 

Chegando a metade do ciclo e hoje pesando bati 97,5kg. 

Ate agora ja sao quase 5,5kg e ainda faltam 5 semanas para finalizar.Tive um bom aumento de volume e consegui manter a o aumento de bf +- controlado.Digo isso pq na cintura as calcas permanecem iguais e o cinto tb,rsrsrsrsrrs,o que mudou foram as camisas mais apertadas e pernas das calcas que parecem ter ficado mais justas,srsrsrsrsr. 

Tentando a trocar a nandro por npp e tentar dar uma limpada nas ultimas 4 semanas.Como vai ter a entrada do stano ,poderia ser uma opcao para consolidar mais os ganhos e tirar um pouco da retencao.A duopharma nao tem npp entao arrumei um outro lab e a ideia e fazer 400mg de propi/sem+500mg de npp/semana+50mg dia de stano.Reduziria um pouco as calorias e trocaria o carbo por gordura boa.Vou decidir isso esse final de semana e pedir as coisas para essa reta final no inicio da proxima semana.  

Vamos em frente...

Postado
  • Autor
Em 21/03/2018 em 12:47, PhMoreschi disse:

acompanhando! 

Em 05/04/2018 em 17:44, bomba ba disse:

Acompanhando, boa sorte, o peso aumentou, seria bom tirar medidas e comparar no final

Vlm,mano.Obrigado por acompanhar.Nao tirei medidas,mas visivelmente maior.

Postado
  • Autor

08/04. 

Bati o martelo e estarei alterando um pouco a estrutura nas ultimas semanas.Ja estou chegando na meta dos 100kg e para esse final espero so tirar um pouco da retencao pra ficar com ganhos mais solidos.Meu objetivo e fechar nos 100kgs ao final do protocolo com boa qualidade e nao com ganhos ilusorios.A estrategia sera: 

1-adicionar aerobico pos treino ou aej nos dias que houver possibilidade 

2-Alterar a dieta entrando em deficit cslorico,diminuir carbo e aumentar as gorduras boas

3-Vou entrar com aerolin nas 3 ultimas semanas ,comecando com 4mg subindo ate 20mg 

4-stano 50mg da semana 6 ate 9

5-100mg de npp+ 100mg de propi/dsdn nas ultimas 3 semanas (7/8/9) 

Estarei mudando o lab tb.Pessoal tem queimado bastante a duopharma,porem nao tenho nada a falar mal nesse protocolo.Alteracao e so pela questao do npp e precos que estao bem interessantes e nesse momento pintou um imprevisto e nao poderei investir tanto.Esta sendo bem recomendado e farei exames antes e depois.  

Estou saindo da casa da minha mae pra morar sozinho e bastante animado.Vai ate ajudar a comer mais limpo,rsrsrs.Como nao sei cozinhar bem vou utilizar mais batata doce e aipim como minhas fontrs de carbo,ja que e mais facil de fazer.Agitando a comprar de uma air fryer pra poder fazer as coisas nela,bem pratico e rapido. 

Essa semana comeco as buscar por uma academia de qualidade no novo endereco.Ja vi algumas opcoes pela internet e agora vou pessoalmente.Minha academia e bem grande e provavelmente terei que ir para uma menor. 

Vou manter o jiu jitsu 2x na semsna nesse primeiro momento.Provavelmente vou ter que buscar outra equipe mais proxima,ja que e bem distante e o gasto de gasolina sera alto,mas vou manter assim pelo menos ate junho/julho e ver o que acontece. 

E isso...

Postado
  • Autor

11/04 

Galera,nesse final de protocolo resolvi testar os produtos Landerlan.Peguei um contato bom(bem recomendado) e ja fiz o pedido dos produtos que devem chegar na proxima semana.Nunca usei Lander e pelo que dizem e um bom lab,porem depende do contato.Vamos ver o que vai acontecer.Vou fazer os exames na 6a semana repetir na 10a para ver se bateu legal. 

Essa semana devido a todos as indefinicoes que esta sendo minha mudanca de casa nao estou conseguindo comer bem.Ate agora em nenhum dia consegui bater os macros,porem continuo treinando e pelo menos suplementando bem. 

Proxima semana entra o stan em caps e a dieta fica um pouco mais restrita. 

Vamos em frente

Postado
  • Autor

16/04 

No ultimo sabado fiz adicao do same e do stan em caps.Ate agora nada ,somente um pouco mais de azia. 

a deca da duo provavelmente veio com menos ml.So vai dar para usar ate a proxima quarta.Sexta em diante ja entro com npp e propi 1ml dsdn ate acabar. 

Como nas ultimas 2 semanas comi muito mal e quase nao tenho dormido os resultados estao totalmente estagnados.Agora com a definicao dos problemas particulares que eu estava vou dar um gas nessas ultimas semanas para tentar consolidar os ganhos e dar uma limpada no shape. 

Ja adicionei aerobicos e dei uma diminuida nos carbos e aumentei as gorduras boas. 

Vamos em frente

Postado
  • Autor

19/04 

Stan da arte e ciencia batendo muito bem.Comecei no sabado ,junto com a diminuicao dos carbos e aumento do aerobico e ja ta dando resultado.Agora faltam so 3 semanas para fechar o protocolo e vamos entrar com as drogas de mv rapida.Focar ao maximo para aumentar a qualidade e segurar os ganhos no cruize. 

A partir de segunda academia nova.Depois de quase 6 anos na mesma vou para outra.Nao tem o mesmo luxo da atual,mas ja cumpre bem o seu papel. 

Vamos em frente

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.