Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Dura + Stan (Primeiro Ciclo)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Draggo, Acorda man, 102kg com 42de braco, eu sou tão leigo que nunca queria ter seu corpo. queria ter 1,88 que nem você e o resto dispenso!

cuidado que no meu ultimo ciclo de Deca e dura eu calei a boca de uns 20 caras que nem você que não botou fé.

cada um cada um man. e não quero ficar discutindo com você não, se você acha que o cara ta fazendo errado não acompanha ele. é tão simples e evita muito stress!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Draggo, Acorda man, 102kg com 42de braco, eu sou tão leigo que nunca queria ter seu corpo. queria ter 1,88 que nem você e o resto dispenso!

cuidado que no meu ultimo ciclo de Deca e dura eu calei a boca de uns 20 caras que nem você que não botou fé.

cada um cada um man. e não quero ficar discutindo com você não, se você acha que o cara ta fazendo errado não acompanha ele. é tão simples e evita muito stress!

Pois é man.....cada um com suas prioridades né?

Esses meus míseros 42cm de braço tão levantando 190kg no terra e 150kg no supino atualmente................1 RM sem nunca ter feito nenhum ciclo de AE e com pouco mais de 1 ano de volta aos treinos.

Enquanto isso tem gente que tem 41cm de braço pra segurar bem firme uma garrafa de whisky enquanto cai bebado no chão... :rolleyes:

Quanto ao seu ciclo deca-dura a questão é: poderia ter sido melhor ? Eu acho que sim, heim...

E tambem nao quero discutir com ninguem, mas ver uma coisa que está obviamente mal feita e ficar calado, eu não estaria ajudando em nada.

E este forum existe pra isso, ajuda mutua, basta os usuarios saberem aceitar as criticas construtivas numa boa.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é man.....cada um com suas prioridades né?

Esses meus míseros 42cm de braço tão levantando 190kg no terra e 150kg no supino atualmente................1 RM sem nunca ter feito nenhum ciclo de AE e com pouco mais de 1 ano de volta aos treinos.

Enquanto isso tem gente que tem 41cm de braço pra segurar bem firme uma garrafa de whisky enquanto cai bebado no chão... :rolleyes:

Quanto ao seu ciclo deca-dura a questão é: poderia ter sido melhor ? Eu acho que sim, heim...

E tambem nao quero discutir com ninguem, mas ver uma coisa que está obviamente mal feita e ficar calado, eu não estaria ajudando em nada.

E este forum existe pra isso, ajuda mutua, basta os usuarios saberem aceitar as criticas construtivas numa boa.

Abraço.

Cara ja que o ciclo do bixo ta errado para de fala mal e ensina pra galera como é o certo entao. Ele mesmo falo que é o primeiro ciclo dele, ninguem nasce sabendo. Desse jeito voce nao ta ajudando ninguem, só ta ganhando má fama com a galera.

Pelo q eu vi no seu topico de fotos la foi por causa da bebida e má alimentaçao que vc fico com um corpo lixo, agora fica tirando onda ae? e parabens pelos seus pesos no supino hein, continua tirando onda ae fortao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte bibas, acalmem seus ânimos não quero discussão por aqui se atenham ao relato do rapaz...

Apenas uma ressalva, pra mim começou o ciclo cedo demais, medidas fracas e peso fraco, mas se já iniciou....

(e acho que foi isso que o drago quis dizer)

- Tempo do ciclo errado pela testosterona usada

- seu corpo só funciona quando vc treina? Pare de comer e suplementar também quando não treina.

TPC só procurar SERMS.

obs: Xantinon não vai proteger seu fígado se é pra isso que vc comprou

O resto é só seguir o que o carlos falou.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja cansei de ver gente tomando 12 ampolas e tendo resultado... draggo, vc se acha muito o dono da verdade.. cada corpo é um corpo, e é meu PRIMEIRO ciclo e eu tenho 18 anos, nao tem nada de errado em eu começar com um ciclo mais "leve", pra ver como meu corpo reage às drogas.

basta explicar racionalmente porque tá errado, nao adianta ficar só afirmando desse jeito porque não leva a nada.

[]s e obrigado pelos que tao acompanhando.

Editado por FlavioWolff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada, eu nao to aqui brigando com ninguem, mas ESTEROIDES ANABOLIZANTES são coisa séria, porra !!!

Voces querem que todo mundo aqui fique passando a mao na cabeca igual crianca ? É assim que seus amigos tratam voces ?

Minha galera pelo menos quando vai "dar um toque" e mais ou menos assim: ESSA MERDA TA ERRADA, CARALHO !!! ...................kakakakaaa........:lol:

Agora falando serio, nem eu nem o Carlos ofendemos ninguem, e pode ver que quem "pegou as dores" foram usuarios novatos que nao devem estar acostumados com a pegada Ogra........imagine se o Gaspar aparecesse por aqui...... :rolleyes:

-Mas vamos lá, vou explicar mastigadinho pros preguiçosos que nao pesquisaram nada e ja foram comprando esteroides, o que poderia ser feito.

Ja tem na mao 12 duras e 100 comp de stano, certo ? Tem certeza que nao consegue comprar mais nada ?

Bom, com isso ai eu faria 1 dura toda seg. e quinta

O Stano tomaria 25 dias diretos, 40mg por dia o que daria suas 100 caps. Essa seria a melhor forma/mais efetiva/ de maior probabilidade de ganhos.

Coloca o stano no final do ciclo pra dar aquela qualidade muscular e queimar alguma gordura possivel.

Toma bastante agua e proteinas igual um leao.

Volta aqui pra nos falar o como foi o ciclo.

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja cansei de ver gente tomando 12 ampolas e tendo resultado... draggo, vc se acha muito o dono da verdade.. cada corpo é um corpo, e é meu PRIMEIRO ciclo e eu tenho 18 anos, nao tem nada de errado em eu começar com um ciclo mais "leve", pra ver como meu corpo reage às drogas.

basta explicar racionalmente porque tá errado, nao adianta ficar só afirmando desse jeito porque não leva a nada.

[]s e obrigado pelos que tao acompanhando.

Cara...

É obvio que 12 ampolas darão resultados... Afinal, vc esta mandando drogas pra dentro do seu corpo.

Te garanto que eu poderia fazer um ciclo com 6 ampolas e ter resultados GRANDES !

Mas pra que vou mandar 6 ampolas ?! Eu poderia estar ganhando muito mais (em termos de resultados), caso montasse um ciclo "correto".

Dura demora para fazer efeito. É uma droga lenta.

Fazendo 1~6, lá pela segunda semana do seu ciclo (o que representa 30% ou 1/3) que as primeiras Duras atingirão o seu ápice e na metade do ciclo que essas primeiras Duras começarão a "sair" do seu corpo.

Se vc tivesse lido um pouco + sobre a droga, saberia disso. Deveria saber tbm, sobre FrontLoad.

E a razão para botar stano no final, ja foi dita (acima).

Mas porque botar 5~9 (ja que vai manter dura 1~6) ?

Bom, primeiramente, o stano oral é uma droga rapida, "tomar e bater" (daí talvez o seu principio de só tomar qndo treina).

E como a dura prolonga seus efeitos no corpo por 3 semanas +-, vc estaria "casando" essas 3 semanas de dura (da semana 6) com stano que é uma droga rápida (5~9). Deu para entender ?

Isso permite tbm uma TPC mais efetiva ! Se vc for fazer sua TPC na 9ª semana, vc ainda vai ter DURA no seu corpo ! E aí ?!?!?! Vai estar fazendo TPC pra que ?!

Tomando stano 5~9 (ou seja, prolongando um pouco seu ciclo), na 10ª semana, seu corpo ja vai estar livre do stano e praticamente livre da DURA.

E se quisesse ver como seu corpo reagiria a drogas, fazer um ciclo + leve...intão escolheu drogas erradas meu caro...

Outra coisa, o carlos ja veio aqui e falou q teu ciclo ta errado. O que vc fez ? Reclamou da "ironia" dele e ignorou o resto.

Depois veio eu e TBM falei q estava errado... Aparentemente o que vc fez ? Veio se explicar sobre a reclamação e dizer que é o foda.

Mas e aííííí ??????????

Ai veio o draggo... Te criticou, mas pelo visto vc está aqui só para...sei la... pfff dexa pra la...

Porra cara, q cabeça dura é essa ?

Pq qndo o carlos falou pela 1ª vez vc ja não foi e ao menos TENTOU olhar a explicação dele para tomar stano todo dia ?

Pq vc não foi na área de PERFIL DE ESTEROIDES ANABOLIZANTES/ARTIGOS SOBRE ANABOLIZANTES do proprio fórum para ler um pouco e tentar ver se a info que ele deu, procedia...?

Ahh...e eu to olhando aqui, antes mesmo do carlos, teve o fernandow falando sobre teu ciclo.

Koé cara ?! Ta aqui relatando pra quê mano ? Nem precisa me responder, só responda para vc mesmo !

Abraços e bom ciclo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...