Postado 7/03/2010 às 01:26 03/7, 2010 Estou Fazendo um Ciclo de Enanto de Testosterona por 6 Semanas ( Segunda e Quinta ) minha pergunta é: - Será que devo pular para 8 semanas e depois tomar OX? - Mas sempre fazendo o Tratamento para a Ginecomatia ;D Alguma pessoa pode me ajudar? " Aconteça o que Acontecer pense... podia estar Pior! " Feio + FRACO + Mongol = SEM Mulher Feio + FORTE + Mongol = COM Mulher _____________________________________________________ vitinhodvd@hotmail.com ______________________www.equipebeta.net_______________________
Postado 7/03/2010 às 01:33 03/7, 2010 Depois tomar Oxan? Depois quando? www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 7/03/2010 às 03:11 03/7, 2010 Autor Depois tomar Oxan? Depois quando? Depois das 8 semanas de Enanto T. " Aconteça o que Acontecer pense... podia estar Pior! " Feio + FRACO + Mongol = SEM Mulher Feio + FORTE + Mongol = COM Mulher _____________________________________________________ vitinhodvd@hotmail.com ______________________www.equipebeta.net_______________________
Postado 7/03/2010 às 14:19 03/7, 2010 Sim pode colocar a oxa de 7-10 de preferência. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 7/03/2010 às 15:51 03/7, 2010 Autor Sim pode colocar a oxa de 7-10 de preferência. Pode Deixar, mais isso eu vo começar depois do 4 semana de Testo. " Aconteça o que Acontecer pense... podia estar Pior! " Feio + FRACO + Mongol = SEM Mulher Feio + FORTE + Mongol = COM Mulher _____________________________________________________ vitinhodvd@hotmail.com ______________________www.equipebeta.net_______________________
Crie uma conta ou entre para comentar