Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Postado

Cara, justamente, nao da pra recomendar algum dizendo com certeza vai funcionar legal. Uma opcao seria sim o naNO Vapor apesar do blend de estimulantes dele ser mais fraco que Shotgun/Jack3d, entao nao sei se iria te dar esse pico todo de treino; mas por tabela, ele tem coisas semelhantes ao Shotgun sim. Assault é menos parecido com Shotgun do que naNO, entao teoricamente entre esses dois, o Vapor seria melhor. Outro com CxB muito bom e que tem boas doses de substancias é o Xpand Xtreme Pump.

Abracos :)

Postado

Valeu pela ajuda mais uma vez, grande craw!

Ainda não tinha dado muita atenção ao Xpand, mas lendo sobre os dois produtos me surgiu a seguinte dúvida:

O nanoVAPOR Hardcore possui uma média de 50 doses, com scoop de 18g. O Xpand tem 40 doses, com scoop de 20g.

Os dois scoops são menores do que o do Shotgun, mas bem maiores do que os NO's ao estilo de Jack3d (5 ou 6g) que a galera, geralmente, toma com um aumento constante de dosagem (1 scoop nos primeiros dias, depois 3/2, 2 scoops e aí por diante..).

Lendo o rótulo desses dois, entretanto, o Xpand alerta que um scoop por dia é o suficiente (ao estilo do aviso que tem no Shotgun). Já o nano, apesar da dosagem ser igualmente grande, não há qualquer referência à essa limitação, deixando livre pro usuário aumentar a quantidade ingerida ao longo de sua utilização.

Você que conhece melhor o blend desses produtos (pra mim ainda é difícil analisar e comparar a qualidade e quantidade de estimulantes), poderia me dizer se é necessário ou desperdício tomar mais de um scoop do Xpand? Mesma pergunta pro nanoVAPOR.

Abraço!

Postado

De uma forma direta e objetiva:

Xpand Xtreme Pump (estou falando apenas desse, nao dos outros Xpands) nao precisa de mais do que um, a dose é constante do inicio ao fim com 1 scoop.

naNO Vapor HC precisa mais do que 1, minimo de 2. Obvio que pode comecar com apenas um pra testar intolerancia, mas manter apenas um nao rola; tem que aumentra pra 2-2.5.

Abracos

Postado

Ola,

Após ler seu post, comprei o jack3d e estou usando a 2 semanas, nunca tinha utilizado NO, apenas um pote de creatina da universal.

Assim que o pote de creatina terminou, quase tive que abaixar os pesos, além que as vezes era um sacrificio ir até o fim do treino, sentia até tontura após uma série (não tomo malto antes do treino).

Com o jack3d tenho energia durante todo o treino.

Mas não senti mais força para aumentar pesos e vasodilatação praticamente nada.

Postado

Atualizado com segundo uso de NO Xplode (BSN) e adicionei uma super licao de moral ao final do post.

Proximo update: Anarchy Covalex (VPX).

Abracos! :)

Postado

Custo X Beneficio:

Nada mais justo do que algumas contas ( SP250 e Xplode vao ser considerados uma media de 2 scoops por uso; Vapor algo entre 1.5 a 2 scoops; Assault e Shotgun apenas 1. Jack3d vai ser utilizado 25 scoops levando em consideracao o uso em média de 2 scoops por treino. O preço utilizado é a média encontrada com os vendedores do forum ):

Shotgun: R$185/28 doses = R$6.60 por scoop

Assault: R$250/25 doses = R$10 por scoop

Xplode: R$200/30 doses ( supondo que o pote seja de 50 scoops, usando 1 scoop durante 5 treinos e depois mantendo 2 ) = R$6.70 por scoop

SP250: R$200/25 doses ( o mesmo uso do Xplode, porem pote de 40 scoops ) = R$8 por scoop

Vapor: R$230/32 doses ( usando algo entre 1.5 a 2 scoops ) = R$7.10 por scoop

Jack3d: R$135/25 doses = R$5.40 por scoop

Portanto, o campeao aqui é o Jack3d, seguido por Shotgun, Xplode, Vapor, SP250 e Assault.

Parabéns pelo tópico man, muito instrutivo.

Vou colocar os preços para a galera que importa, vou pegar o BB, que é onde tem o menor frete.

Shotgun: $41.79/ 28 doses = $1.49 por scoop

Assault: $34.99/ 25 doses = $1.39 por scoop

Xplode: $34.98/ 30 doses = $1.16 por scoop

SP250: $33.95/ 25 doses = $1.35 por scoop

Vapor: $35.99/ 32 doses = $1.12 por scoop

Jack3d: $24.89/25 doses = $0.99 por scoop

* Usei o mesmo número de scoop citado pelo Craw

Portanto, o campeao aqui é o Jack3d, seguido por Vapor

Xplode

SP250

Assault

Shotgun

Valeu. :)

Postado

Vou colocar os preços para a galera que importa, vou pegar o BB, que é onde tem o menor frete.

Xplode

SP250

Assault

Shotgun

Valeu a contribuicao brother! :D

Só lembrando que o Assault novo teve reducao de preco E reducao de doses, agora ele dura 20 treinos e nao 25 :) logo, o preco do scoop é US$ 1.74 :)

O Craw, pode ser uma pergunta boba, mas a quantidade de água, na hora de dissolver, pode influenciar em algo? Estou usando o Shotgun. ABRAÇOS

A principio nao cara, apenas influencia na facilidade/quantidade de pó que é dissolvido, mas em resultados nao é pra influenciar em nada :)

Abracos!

Postado (editado)

Xplode

SP250

Assault

Shotgun

Boa iniciativa, mas aqui no Brasil os preços são mais diferentes, isso se vê quando o No Shotgun é 50 reais mais barato que o Nano, enquanto nos EUA o Nano é mais barato que o No Shotgun.

Craw, vc não acha que o Shotgun ganharia no geral do jack3d, pois tem mais substâncias e não tem aquela substância que tem no jack3d, que é suspeita de ferrar o SNC ?

Mesmo o jack3d sendo mais barato e prático, acho que isso dá mais pontos ao No Shotgun.

Abçs

Editado por Gustave
Postado

Craw, vc não acha que o Shotgun ganharia no geral do jack3d, pois tem mais substâncias e não tem aquela substância que tem no jack3d, que é suspeita de ferrar o SNC ?

Mesmo o jack3d sendo mais barato e prático, acho que isso dá mais pontos ao No Shotgun.

Yep, acho isso sim, Shotgun é mais completo e é por isso que está em primeiro na minha comparacao. :)

Abracos

Postado

Yep, acho isso sim, Shotgun é mais completo e é por isso que está em primeiro na minha comparacao. :)

Abracos

Putz, fui ver o seu novo edit do 2° relato do no xplode e acabei lendo a primeira parte por ultimo e achei que tava empatando o jack3d com o No Shotgun.

Vou deixar o meu post só pra reforçar a idéia então ! :D

Abçs

Postado

Excelente tópico, muito didático, objetivo... ótima referência para usuários iniciantes e intermediários.

Com certeza vou me basear nele ao usar o 2º NO. Hoje estou usando o Jack3d + Tribulus como TPC de um ciclo de M Drol. E, mesmo que ainda esteja no começo, tô sentindo um "up" (por enquando, somente) impressionante durante o treino. Claro, é meu 1º NO, além de tá sendo usando juntamente com uma boa dieta, descanço, outros suplementos associados, etc...

Enfim... parabéns pelo tópico e pela paciência/disposição em compartilhar seu conhecimento conosco.

:)

Postado

Muito bom o tópico, mas tu usou 6 NO´s ?? Ouvi falar que depois do primeiro tu ñ sente muito os outros ...

Eu usei o Superpump 250 primeiro e até agora achei o No Shotgun o melhor que já tomei, então acho inválido essa parada.

Postado

Craw, pode parecer besteira, mas o sabor influi no desempenho do SHotgun por exemplo?

Pergunto por que comprei 3 Shotgun.(Onde compro é tipo, compre 2 e leve + um com 50% de desconto) Então comprei um de cada sabor. uva, melao e limao.

Comparando o rótulo dos 3, o de uva e o melão são iguais mas o limão é muito superior se comparado com os 2.

Se for comprar olhando pelo rótulo, não tem por que gastar dinheiro com outros sabores que "prometem menos ganhos".Ja reparou nisso?

post-28205-1286491603,7379_thumb.jpg

post-28205-1286491612,721_thumb.jpg

Postado

Eu usei o Superpump 250 primeiro e até agora achei o No Shotgun o melhor que já tomei, então acho inválido essa parada.

Ao meu ver tambem nao tem sentido, é só dar intervalos legais entre um e outro que o corpo "desacostuma" com a substancia.

Craw, pode parecer besteira, mas o sabor influi no desempenho do SHotgun por exemplo?

Pergunto por que comprei 3 Shotgun.(Onde compro é tipo, compre 2 e leve + um com 50% de desconto) Então comprei um de cada sabor. uva, melao e limao.

Comparando o rótulo dos 3, o de uva e o melão são iguais mas o limão é muito superior se comparado com os 2.

Se for comprar olhando pelo rótulo, não tem por que gastar dinheiro com outros sabores que "prometem menos ganhos".Ja reparou nisso?

Cara, o que eu posso te dizer é que VPX é campea em rotulos zuados né, mas isso ai é apenas o marketing modificado, se as susbstancias forem iguais nao tem com o que se preocupar ;)

Abracos!

Postado

Nossa craw otimo topico,estava com duvida o que comprar para da um up no final do ano,agora com esse topico clareou bastante.Mas cara,Tem algum problema de toma o shotgun com creatina?Ou ele ja tem o suficiente?

Postado (editado)

Nossa craw otimo topico,estava com duvida o que comprar para da um up no final do ano,agora com esse topico clareou bastante.Mas cara,Tem algum problema de toma o shotgun com creatina?Ou ele ja tem o suficiente?

Eu já usei o No Shotgun com creatina e com o No SyntheSize, posso falar que com a creatina tive um grande ganho de peso, porém com muita retenção.

Com o No SyntheSize tive pouca retenção e ganhos legais com alguma definição também.

Agora quero usar o No Shotgun novamente com creatina, porém com uma dieta mais limpa para ver se a retenção minha veio com a ajuda da dieta cheia que eu fizno mesmo períod.

Mas fica ai minha experiência.

Editado por Gustave
Postado (editado)

Puts é verdade não tinha parado pra pensar nisso! Escolher um pre workout depende inclusive do seu treino, conforme a grana que você tem... Não me lembrava que o Assault tinha menos doses que o no Shotgun. A parte boa é que a BB.com está com 20% de desconto nesse momento em diversos produtos, inclusive toda a linha da Muscle Pharm. Isso já dá uma boa ajuda.

eu vi no inicio do post o preco de 185 reais o shotgun, onde esta este valor? tinha um cara querendo me vender o jack por 200 e o nano vapor por 300 , achei um absurdo. achei o canal de vendas do site, vo da uma pesquisada la, mas se alguem quiser adiantar um bom vendedor com melhor preco em nos, eu agradeco. valew.

Editado por ortiz
Postado

O Jack3d acabou ganhando a 2ª colocacao basicamente pelo CxB atraente e tambem por ser bem eficiente em algo que o pre-workout deve ser: estimulo para o treino. Apesar de seu blend ser fraco, se comparado com outros, no quesito Pump/Vasodilatacao, ele é uma boa opcao para quem está com um pouco menos de dinheiro e precisa de um gás no treino. Nao compraria novamente pois, na minha opiniao, existem suplementos da mesma categoria (pre-workouts focando em estimulantes) com CxB até melhor e substancias mais interessantes. Porem, para quem nao encontra/conhece estas outras opcoes, o Jack3d se torna uma boa opcao. Tirando o Shotgun que tem uma tabela bem completa, Jack3d é uma das melhores opcoes ao meu ver principalmente pelo CxB.

qual outra opçao para o jack3d?

Postado

eu vi no inicio do post o preco de 185 reais o shotgun, onde esta este valor? tinha um cara querendo me vender o jack por 200 e o nano vapor por 300 , achei um absurdo. achei o canal de vendas do site, vo da uma pesquisada la, mas se alguem quiser adiantar um bom vendedor com melhor preco em nos, eu agradeco. valew.

Qualquer vendedor do forum é de confianca e a variacao de precos é pequena entre todos; nao vamos transformar o tópico em um local para indicacoes de vendas ;)

qual outra opçao para o jack3d?

Ja respondi algumas paginas atrás :)

Abracos!

Postado

Qualquer vendedor do forum é de confianca e a variacao de precos é pequena entre todos; nao vamos transformar o tópico em um local para indicacoes de vendas ;)

Ja respondi algumas paginas atrás :)

Abracos!

entao manda por mp.... :mellow: :mellow: ;)

Postado (editado)

Vai ser crucial, na minha escolha!

Vou encomendar um combo thermogênico contendo pré/intra/pós treino de suplementos diferentes.

Editado por Markaao
Postado (editado)

Ele já te falou, agora vai procurar.

Quer que ele compre e envie pra vc também ?

Vá na área de vendas e se vira...

ae velho, perguntei pro cara nao foi pra vc. se vc nao vai ajudar, nem posta. eu to procurando, nao sou cansado. mas uma dica de alguem que ja tenha comprado nao custa nada, via mp. um pouco de respeito para quem esta chegando nunca e demais, falou? mas vamos procurar nos respeitar, blz? voce me respeita, eu te respeito. abraco.

entao manda por mp.... :mellow: :mellow: ;)

ahhaha, blz, craw. vou dar uma olhada mais a fundo. abraco.

Editado por ortiz
Postado

Muito boa a comparação, eu particularmente tomei apenas o nano vapor e achei espetacular, além de todos os efeitos positivos tb sobri com a dificuldade de dormir... Vc sentiu algum problema deste tipo? Vc acha que para quem curtiu muito o vapor testar o shotgun pode ser interessante?

Grande abraço e bons treinos!

Postado

Muito boa a comparação, eu particularmente tomei apenas o nano vapor e achei espetacular, além de todos os efeitos positivos tb sobri com a dificuldade de dormir... Vc sentiu algum problema deste tipo? Vc acha que para quem curtiu muito o vapor testar o shotgun pode ser interessante?

Grande abraço e bons treinos!

tatico, o nano vapor tem algum termogenico em sua composicao? eu tenho um pouco de gordura localizada na parte inferior do abdome e queria perder um pouco sem fazer muito aerobicos, pois sempre que faco aerobicos, perco muita massa muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...