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lucasbeker88

LUCAS BEKER - ATLETA FISICULTURISTA - EX FUMANTE (preparação estreantes ifbb sp )

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Editado 15/07

 

Boa !

 

Meu nome é Lucas Zanirato Cabral ,  sou ex fumante e sedentário , em 2016 larguei o vicio de 12 anos de cigarro e alcool comecei uma vida regrada de dieta e treinos e hoje sou fisiculturista amador , minha primeira competição em 13/07 foi na FEPAC BRAFF - SP onde me consagrei campeão Classic Physique até 1,78 e TOP 3 Senior até 90kg pesando 82kg  .

 

em 17/08 competi pelo MR BRASIL da SPFF onde me consagrei top 5 na categoria classic physique .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[Editado 02/07/2018]

02/07 -  hoje foi a data final que coloquei para um projeto de 12 semanas onde o foco foi aumentar as pernas e o peitoral , estou bem s9atisfeito com a evolução das pernas até aqui e o peitoral sigo insistindo e mudando as estratégias , uma hora vem !   É isso ... abaixo uma comparação de janeiro / junho de 2018 , acredito que controlei bem o BF até aqui e coloquei cerca de 10 a 12kg a mais, atualmente peso flutuando entre 84 a 86kg  para 1,75 ( era 1,74 mas parece que cresci 1cm ou tinham medido errado antes  ouuu foi pelo fato de melhorar a psotura )   e uns 8 a 9% de BF   , a meta agora é até dezembro colocar mais peso nesse shape segurando o BF na medida do possível para se Deus quiser inicio do ano que vem começar uma preparação .

 

kLDzDY.jpg

 

 

obs :  neste  diário vocês vão encontrar um breve relato do Sarms Ligandrol ( lgd 4033 )  ,  DHEA  , TADALAFILA , MK-GH  , NO XPLODE da BSN , low doses de Testo + manipulados + deca .

 

 

[ EDITADO 09/04/2018  ]

O foco agora é ajustar meus pontos fracos perna e peitoral , visando um dia ( sem data definida e sem pressa )  competir em campeonatos de fisiculturismo , a categoria que eu almejo é o Fisiculturismo Clássico e para ter o mínimo de condição preciso melhorar muito meu peitoral e minhas pernas , eu sempre treinei os mesmo de igual com os demais grupamentos musculares mas mesmo assim alguns grupos se desenvolveram muito bem e estes dois ficaram muito para trás .  A meta agora é uma melhora considerável nestes dois grupamentos que citei ( peito e pernas )   em 12 semanas , então vou colocar a data para entrega da meta pessoal  02/07/2018 .

 

algumas observações

 

-  Sigo dieta regrada todo santo dia , com acompanhamento de uma nutricionista esportiva , não existem furos de final de semana nem ¨escapadinhas ¨ , aqui é 8 ou 80 .

 

- Faço somente 1 refeição livre na semana ou as vezes nenhuma . Vou analisar a possibilidade colocar alguns refeeds e/ou dias de carbo alto e ver como meu corpo responde .

 

- Treino de segunda a sábado , no momento com foco nas pernas e peitoral .

 

-  Fora o sarms não fiz uso de anabolizantes até a presente data , por achar que estava tendo uma boa evolução sem precisar de recursos ergogênicos .  Recentemente passei com um médico especialista nesta área e provavelmente começarei com algo de ¨low doses¨  , então se estiver interesse em super doses de hormonios no momento o meu diário de treino não é o mais indicado .

 

 

[  EDIT ] -

o post abaixo é do inicio dos relatos onde iniciei por volta de 28/12/2017 um projeto de melhora para 90 dias até completar meus 30 anos de idade no dia 28/03/2018 , por volta dessa data nos relatos aqui tem as fotos e condição em que cheguei .

 

Boa !!!

 

Vou a medida do possivel relatar meus treinos , rotina etc... Falando brevemente sobre mim sempre gostei de treinar porém nunca ficava mais que 3 meses seguidos em treinamento e abandonava . A 1 ano e 3 meses atras tomei a decisão de parar de fumar e voltei a me exercitar e estou assim desde então , sem cigarro e sem perder 1 treino  . A uns 130 dias em dieta regrada sequei meu shape . Cortei a bebida também a um bom tempo  ( a mais que 130 dias ) me sinto ótimo e com a auto estima elevadissima , sinto que agora é a hora de aproveitar a onda positiva e focar ainda mais . A meta inicial é chegar aos 30 anos dia 28/03/2018 com um shape apresentável . Faço acompanhamento com nutri esportiva e estou entrando em bulk agora. Não usei anabolizantes e não pretendo usar  , tive ajuda do clembuterol em cut  e agora em bulk inicio hoje uso de MK-GH ( mk-677 )  talvez em breve comece com DHEA e para fevereiro um sarm que tenho aqui em mão LGD-4033 , antes que venha o pessoal dizer que estou jogando dinheiro fora agradeço desde ja a opinião e tenho dito que o dinheiro é meu assim como a decisão do que devo usar ou não . Abaixo algumas fotos e minha ultima avaliação , vamos que vamos !!!

 

YirU3x.jpg

 

xnLMrT.jpg

 

Elg3Dp.jpg

 

TQYesU.jpg

 

 

- ANTROPOMETRIA:
Perímetros (cm)
Tórax Superior 129,0
Tórax Inferior 104,0
Cintura 77,0
Abdome 78,0
Quadril 98,0 Diferenças (cm)
Braço direito relaxado 39,0
Braço esquerdo relaxado 39,0 Braço relaxado 0,0
Braço direito contraído 41,0 Braço contraído 0,0
Braço esquerdo contraído 41,0 Antebraço 0,0
Antebraço direito 32,0 Coxa superior 1,0
Antebraço esquerdo 32,0 Panturrilha 0,0
Coxa direita superior 57,0
Coxa esquerda superior 56,0
Panturrilha direita 38,0
Panturrilha esquerda 38,0
Dobras Cutâneas (mm) Gráfico da distribuição da gordura corporal
Triciptal 5,0
Subescapular 9,2
Abdominal 8,0
Suprailíaca 6,2
Coxa 9,8
Panturrilha 6,4
2- RESULTADOS:
Estatura 1,74 m
Peso Atual 72,50 Kg
I.M.C. 23,95
R.C.Q. 0,79
% de gordura: 6,10 %
Massa magra 68,08 Kg
Gordura Absoluta 4,42 Kg

 

 

EDIT :   um pouco da minha evolução até 21/12  , a próxima avaliação será para o final de fevereiro

 

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29 minutos atrás, Felipe666 disse:

parabéns jovem. evolução sinistra em 1 ano. motivação é a chave do sucesso.

 

Só não faz a "esperteza" de entrar em blast and cruise, pelo amor de deus. Não troque um vicio por outro.

Explique "vicio" de um blast and cruise ...

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1 hora atrás, Felipe666 disse:

parabéns jovem. evolução sinistra em 1 ano. motivação é a chave do sucesso.

 

Só não faz a "esperteza" de entrar em blast and cruise, pelo amor de deus. Não troque um vicio por outro.

Obrigado man , não penso nesse tipo de protocolo com drogas e nem em outra forma no momento , somente uso do que citei mesmo, abraço !!!

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Ontem fiz 40 min de aerobico em jejum leve intensidade , segui a dieta até depois do treino de pernas completo e panturrilha , cheguei em casa fiz minha refeição pós treino e depois foi por agua abaixo , me bateu uma fome sinistra e ataquei sorvete , panetone , mousse e tudo que vi pela frente , mas blza...não vou esquentar com isso , fiquei em dieta restritiva por mais de 130 dias , corpo deve ta gritando por lixo .  Mandei 1 cap de mk-gh ontem 00:00 outra logo mais . Acordei tomei café com whey ( pq deu vontade )  , comi oq  tinha q comer , dia chuvoso não vou fazer aerobico ( fiz a semana toda ) . Vamos em frente .

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29/12  treino de peito ombro e triceps + aerobico

 

30/12  treino de costa , biceps e abdomen   

 

31/12 descanso , fiz low carb dia todo e jaquei monstruosamente nas comidas a noite ,logo depois  fui pra uma baladinha de virada do ano e tomei 1 copo de catuaba e alguns copos de energetico com açucar 

 

01/01  Acordei hoje e aeróbico em jejum , não vou treinar ,amanhã também não no maximo um aerobico leve em jejum .  Essa semana vou aplicar  de-load vou fazer abc1x - quarta quinta e sexta  reduzindo drasticamente as cargas para voltar na proxima com tudo.

 

No mais não estou pulando refeições , sigo com mk-gh e hoje novamente low carb para comer um camarão na abobora da minha mãe . Amanhã dieta volta ao normal com carbo e tudo mais que a nutri passou nesse bulk.

 

Foto de agora , tentando "segurar " o shape

 

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45 minutos atrás, Rezende.Luis disse:

Amigo , gostei da transformação! Mas e esse peitoral, não vai não? xD Quando vier que já está a ser fácil mude para um que o peitoral não esteja habituado . :)

Fala man , excelente observação !!! Eu deveria ter colocado isso em minha apresentação mas o peitoral é de fato algo que tenho uma dificuldade enorme em desenvolver e tenho plena consciência disso. A 1 mês atras iniciei os treinos com um parceiro q tem me ajudado e aos pouco estou sentindo uma leve evolução , agora nessa fase de bulk o foco será principalmente no peitoral trabalhando com bi-set drop-set e todas estrategias que se fizerem necessarias para a correção ( estou aberto a receber criticas e sugestões ) . Assim como não tenho mais treinado o biceps por ja telo em um tamanho maior comparado ao resto do meu corpo. Valew !!!

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02/01  dieta ok , não treinei , academia não abriu e vou fazer abc1x aplicando de-load essa semana para semana que vem estar ok.

 

03/01  dieta ok , treino de peito , ombro e triceps + 10min aeróbico ,  reduzi bem as cargas somente para dar estimulos aos musculos , leve insônia nesta noite

 

04/01  voltando ao trabalho , rotina normal com minhas marmitas na mochila , a minha sorte é que aqui tem cozinha e microondas e o pessoal é bem flexivel para eu fazer minhas refeições tranquilamente , mais tarde é treino de costas , estimulo leve no biceps e abdomen ( com todas as cargas reduzidas )


obs :  MK-GH ok de 12 em 12 horas  ,  a grana apertou mas assim que aliviar vou pegar o DHEA  .  O LGD-4033 permanece guardado e só começarei a usa-lo em 28/01   .

 

obs 2 :  hoje cedo senti uma leve embaçada no shape  ( pode ser encanação )  ... mas sem grilo , off é off e vou mantê-lo o mais limpo possível sem vacilar .

 

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04/01 treino ok da forma que propus esta semana , dieta ok com exceção de 1 barra proteica extra na madrugada devido uma insônia violenta e ter tomado 2 litros de coca zero

 

05/01 hoje novamente com minhas marmitas na bolsa , todas devidamente pesadas , trouxe um pouco de brocolis e uma com alface ( irrelevante eu sei ... kkk )   .  Hoje é treino de pernas completo + panturrilha novamente em de-load , estou sentindo uma boa recuperação aplicando essa técnica na semana , confiante que semana que vem voltarei com treinos intensos e bons ganhos .

 

obs : MK-GH ok    , semana que vem volto a utilização da creatina .   Venho sentido uma leve ansiedade e pensando em pegar um 5-htp e melatonina , deve ser mais fator psicológico , grana apertada no começo do ano ( voltando de férias do trabalho )  etc ... mas ok , sigo firme no objetivo  e me virando nos 30 para manter a dieta , suplementação , vida e para errar o menos possível .

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