Postado 18/12/2017 às 02:55 12/18, 2017 Boa noite pessoal. Queria saber se estou treinando certo, segue a baixo meu treino Segunda: Peitoral, Ombro e triceps Terça: Costas e biceps Quarta: Leg day Quinta: Peitoral, ombros e triceps (os mesmos exercicios da segunda) Sexta: Costa, bíceps (mesmo exercício de terça) Sábado: Quando eu vou eu treino peitoral, ombro e tríceps Segunda: Ai eu treino costa e bíceps porque no sabado eu malhei peitoral, ombro e tríceps. Quando no sábado eu treino costa e bíceps, então começo a semana (segunda) com peitoral, ombro e tríceps Queria saber se estou certo, ou devo mudar alguma coisa. Desde ja agradeço
Postado 20/12/2017 às 16:00 12/20, 2017 e as pernas? nego parece um cone e n cresce pq pula o dia de pernas
Postado 20/12/2017 às 16:14 12/20, 2017 kkkkkk, na segunda é perna brow, pula não As últimas três ou quatro repetições é o que faz o músculo crescer. Esta área de dor diferencia o campeão de alguém que não é um campeão. Isso é o que a maioria das pessoas não têm, ter a coragem de ir e superar a dor não importa o que aconteça.
Crie uma conta ou entre para comentar