Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura + Deca + Hemogenin


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu faria o mesmo. Colocaria Dianabol no início como quickstart por 3 ou 4 semanas e seguiria o resto com Dura X Deca

ou

Faria Dura 1~8 e Deca 1~6 e na semana 6~10 colocaria Stano injetável, 100mg DSDN, com início da TPC 2 dias após a última aplicação de Stano (acho essa opção mais interessante).

Valeu as dicas, mas o objetivo não é definição por enquanto. Quero mais volume muscular

Pessoal, peço a ajuda ai de voces pois iniciarei o ciclo agora no inverno. Estou numa correria tentando agilizar tudo certinho.

Quanto a TPC, pensei em fazer ela SERMS:

TPC com terapia de SERMS:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

só que lembrando, irei fazer o ciclo da seguinte forma:

1-4 50mg hemogenin tsd

1-8 500mg durateston

1-8 200mg deca

começo a TPC 21 dias após a ultima agulhada? E a MV do hemogenin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TPC Ok.

Ciclo Ok.

Não entendi qual a relação do hemogenin, no começo do ciclo, com o início da TPC. De qualquer maneira, a MV da oximetolona é menor que 24 horas (16 horas).

Com relação à TPC, _EU_ a iniciaria 15 dias após a última aplicação de dura, uma vez que a MV do decanoato (éster com maior tempo de duração) é de 15 dias, e de quebra coincidiria com a MV da nandrolona, que também é de 15 dias.

Fica aí minha dica. Ciclo, dosagens e estrutura da TPC estão ok. Só iniciaria a TPC do modo que mencionei acima.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TPC Ok.

Ciclo Ok.

Não entendi qual a relação do hemogenin, no começo do ciclo, com o início da TPC. De qualquer maneira, a MV da oximetolona é menor que 24 horas (16 horas).

Com relação à TPC, _EU_ a iniciaria 15 dias após a última aplicação de dura, uma vez que a MV do decanoato (éster com maior tempo de duração) é de 15 dias, e de quebra coincidiria com a MV da nandrolona, que também é de 15 dias.

Fica aí minha dica. Ciclo, dosagens e estrutura da TPC estão ok. Só iniciaria a TPC do modo que mencionei acima.

Abraços.

Ok, tens razão. Começarei a TPC 15 dias após a ultima aplicação. E outra coisa, quanto ao tamoxifeno. Eu já ciclei com deca e dura ano passado e nao tomei tamoxifeno. Porém, não sei se é psicológico, mas ganhei um pouco de gineco, tenho um pouco de tendência. Será que tomo DURANTE o ciclo? Já li vários artigos dizendo que tomando Tamoxifeno durante o ciclo, ele inibe um pouco a ação das drogas, reduzindo drasticamente os ganhos. Eaí? que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eu faria o mesmo. Colocaria Dianabol no início como quickstart por 3 ou 4 semanas e seguiria o resto com Dura X Deca

ou

Faria Dura 1~8 e Deca 1~6 e na semana 6~10 colocaria Stano injetável, 100mg DSDN, com início da TPC 2 dias após a última aplicação de Stano (acho essa opção mais interessante).

ALGUEM TEM HEMOGENIN AQUI NO SUL ( POA ) PRA VENDER ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...

Ressureição do tópico? '-'

tenho uma duvida quanto a esse ciclo ... como devo tomar deca dura e hemo ?

pode ser deca 2° e 5° e, dura 3° e 6° e hemo 4° e sabado?

como é e melhor forma e quanto a tpc tem uma pra cada om desses anabols ? como tomar?

se puderem me judar ...

desde ja agradeço....

abrçs

Depois que li "hemo 4° e sábado" fui pra UTI..

Tudo errado ae fi, além de eu achar que usar Hemogenin é burrice, MV da Oximetolona é cerca de 9 horas, como tu vai tomar QUARTA E SEXTA? Preciso nem continuar respondendo o resto né?

Dica: Vai pesquisar bastante, e depois que tiver +- uma idéia do que se trata cria um tópico seu e vê opiniões, num fica ressucitando tópicos mortos não.. '-'

Beijos.

Editado por Thol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...