Postado 5/03/2010 às 04:43 03/5, 2010 Olá pessoal do fórum, estou com um pouco de dúvida sobre a minha alimentação. Não consegui estabelecer uma rotina pra mim baseada nas informações do blog e do fórum, acho que o meu caso não é muito específico.. Eu tenho 20 anos, 1,83m e 70kg. Tenho pouca gordura, sempre fiz muito esporte e pelo que eu consegui absorver do blog eu sou ectomorfo. Eu pretendo treinar musculação 3 vezes por semana (seg, qua, sex) e treinar Rugby terça e quinta. A minha suplementação para os dias de musculação vai ser: Desjejum: Whey com leite e uma fruta, 10h da manhã Almoço: Comida do bandeijão, não é a melhor do mundo mas vem o nº de calorias, suplemento vitaminico 12:00 Pré Treino: Maltodextrina Pós Treino: whey e um doce pequeno (alto IG) Jantar: refeição do bandeijão tb, umas 18:30 Lanche: Sanduiche 21:00 Antes de dormir: Albumina e um sanduiche, meia noite Nos dias em que eu vou treinar o rugby, como deveria ficar a minha suplementação? Preciso tomar um hipercalórico antes do treino? A minha idéia é treinar no horário em que eu faria musculação. Da pra manter as duas atividades se eu estiver me alimentando corretamente?
Postado 5/03/2010 às 11:12 03/5, 2010 MInha humilde opinião que sou ecto e pratico esporte. (basquete) Desjejum: Whey com leite e uma fruta, 10h da manhã Adiciona algum carboidrato... pão por exemplo Almoço: Comida do bandeijão, não é a melhor do mundo mas vem o nº de calorias, suplemento vitaminico 12:00 depende do bandejão se tiver frango a vontade, carne vermelha (sem gorduras demais) e tuda a variedade, tá valendo Pré Treino: Maltodextrina Junta com whey Pós Treino: whey e um doce pequeno (alto IG)Malto junto com o whey do pós treino Jantar: refeição do bandeijão tb, umas 18:30 O mesmo do almoço Lanche: Sanduiche 21:00 Sanduiche é bem vago dizer é um X-Bacon ou algum que leve frango,peito de peru,etc? Antes de dormir: Albumina e um sanduiche, meia noite Tá valendo Em todas as refeiões sempre procure o maximo de proteinas possivel. Nos dias que você pratica Rugby considere ele como o treino do dia e suplemente como tal. Coma muito mesmo, se for ecto igual eu sou que não ganha um kilo nem a pau coma a vontade, só não exagere nas porcarias. (frituras,açucar,etc) E leia o tópico de como montar uma dieta.. tem uma formula de quantas calorias em média você deve ingerir por dia dependendo de suas atividades,peso,altura e idade. Editado 5/03/2010 às 11:14 03/5, 2010 por Bruno Chester (veja o histórico de edições) Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...
Crie uma conta ou entre para comentar