Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Seguro Tomar Stan Após Tomar Deca E Dura?


Posts Recomendados

Publicidade

Na verdade não é seguro fazer nenhum ciclo, hehehe...mas ja fiz 10 semanas de deca e dura e no fim do ciclo cocloquei 30 dias de stano, resultados esperados...

Meu ciclo foi igual o seu, so que com 8 semanas... e meus resultados foram INESPERADOS... ihaihaiua num achei que ia crescer tanto! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelos ganhos!

Essa foto do seu perfil é depois do ciclo?

Você ia fazer apenas 6 semanas de ciclo, fez 8?

não man, foi na 4ª semana +/-... ai eu tinha 77kg e 40 de braco!

é, na ultima aplicação resolvi aumentar mais 2 semanas! e comecar Stan! =]

deu certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não man, foi na 4ª semana +/-... ai eu tinha 77kg e 40 de braco!

é, na ultima aplicação resolvi aumentar mais 2 semanas! e comecar Stan! =]

deu certo!

Fala Duff....Cara, parabens pelos ganhos man!!! Porra, legal demais!!!

Eu estou pra começar um ciclo igualzinho o seu, estava meio encanado de jogar a Stano no fim e dar alguma zica, sei la, sobrecarregar o figado ou os rins...Foi tudo de boa entao??? Nao sentiu nada nada???

Eu acabei um ciclo de Dura + Ox ( uma merda ) em janeiro....e to esperando meu organizmo dar uma limpada pra nao ficar muita coisa quando entrar com a Dura + Deca + Stano....

Depois q eu li seu relato, to de pau duro pra fazer esse ciclo ai.....entao se der merda, a culpa eh sua...hahuauhauahahu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Duff....Cara, parabens pelos ganhos man!!! Porra, legal demais!!!

Eu estou pra começar um ciclo igualzinho o seu, estava meio encanado de jogar a Stano no fim e dar alguma zica, sei la, sobrecarregar o figado ou os rins...Foi tudo de boa entao??? Nao sentiu nada nada???

Eu acabei um ciclo de Dura + Ox ( uma merda ) em janeiro....e to esperando meu organizmo dar uma limpada pra nao ficar muita coisa quando entrar com a Dura + Deca + Stano....

Depois q eu li seu relato, to de pau duro pra fazer esse ciclo ai.....entao se der merda, a culpa eh sua...hahuauhauahahu....

haiaHIUHAIUHAUIA

ocorreu tudo bem sim man, efeitos colaterais bem leves. Mais é claro que mudei totalmente o estilo de vida.

Suplmentos, alimentação, treino e MUITA AGUA (media de 5 a 6 litros por dia)

Mais sem duvida foi um ciclo de que não me arrependo nada de ter feito!

Agora é preparar meu corpo pra o comeco de 2011 onde vou dobrar as dosagens dessas mesmas substancias!

Vamo ver se aguento! =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...