Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação 1ºciclo DURA + OXAN


Posts Recomendados

Boa tarde galera, treino ha cerca de 3 anos, entre idas e vindas, mas agora decidi otimizar meus ganhos e levar mais a sério ainda a musculação. Segue o plano:

Idade : 20anos

Peso: ~75kg

bf:~10%

altura: 177cm

bíceps : ~35cm (creio que é o músculo q tenho maior dificuldade em desenvolver)

 

DIETA: Será hipercalorica em praticamente todo o ciclo, pretendo bater cerca 5000cal durante o ciclo e abaixar no final para diminuir o bf

Não vou postar aqui os possíveis alimentos pois esse tópico é para os AE's, mas a carga proteica sera de 3g/kg (=225g).

5L agua/dia

 

Treino : Musculação 5ou6x por semana + crossfit 6x por semana + corrida 2x por semana (talvez entre natação, mas devo deixar pro mês que vem)

Esse treino é um dos motivos de tanto superávit calórico 

 

Bom,vamos para o que interessa:

Oxandrolona[Gold] : 8 semanas = 60mg(1~6semana)80mg(7~8semana)

Durateston[King pharma] : 6semanas(1~6) = 1ml/semana 

Clembuterol : 7~8 (aumentando a quantidade diariamente, começando com 1ml)

 

A intenção é ganhar densidade e volume muscular nas primeiras 6 semanas e nas outras 2 eliminar gordura e retenção.

 

Suplementação:

Não creio que suplementação seja essencial, o mais importante é a alimentação, porém vou usar alguns suplementos para me auxiliarem

Albumina Naturovos (para ajudar a bater a carga proteica)

Malto e Hipercalórico (para ajudar a bater a carga calórica) devo usar como desjejum e pre treino liquido entre refeições ou após aeróbico

Vitamina C

OMEGA3

Creatina Universal

Cafeína hidrolisada (somente em caso de desanimo, cansaço, tipo um pre treino)

 

vou utilizar também o Cobavital para aumentar o apetite

 

TPC

Aqui ainda é minha principal dúvida e gostaria da ajuda de vcs

Vit C

Omega3

Tribulus 

 

Profertil 15 dias após ultima aplicação de dura

 

A dúvida é : Há a necessidade de mais alguma coisa ? O que?

um amigo (experiente em AE's) disse que o Profertil dava conta do eixo HPT e de qualquer possível gineco, mas não sei se realmente é suficiente.

seria necessário um anastrozol + (clomid ou tamox) ? Silimarina como protetor é balonie nesse caso ?

 

Agradeço a todos e espero críticas construtivas e sugestões.

Editado por Monstrobirl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aumenta a dura pra no minimo 8 semanas, anastro é sempre necessário e tpc não esta adequada, não usaria oxan baixo custo-beneficio, cobavital da muito sono cuidado e sobre o profertil substituir tudo da tpc não concordo muito não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que  você usaria no lugar de Oxan? acho a mais adequada para ganhos secos pra mim. Não quero nada muito pesado, esse é um dos motivos de mandar 6 semanas de dura, mas vou ver se jogo pra 8

Sobre o sono, ja tomei uma vez e realmente atrapalha, mas faz parte, qlqr coisa jogo uma cafeína.

Perguntei justamente pela tpc

30 minutos atrás, Badiani disse:

Aumenta a dura pra no minimo 8 semanas, anastro é sempre necessário e tpc não esta adequada, não usaria oxan baixo custo-beneficio, cobavital da muito sono cuidado e sobre o profertil substituir tudo da tpc não concordo muito não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Monstrobirl disse:

O que  você usaria no lugar de Oxan? acho a mais adequada para ganhos secos pra mim. Não quero nada muito pesado, esse é um dos motivos de mandar 6 semanas de dura, mas vou ver se jogo pra 8

Sobre o sono, ja tomei uma vez e realmente atrapalha, mas faz parte, qlqr coisa jogo uma cafeína.

Perguntei justamente pela tpc

 

Como é seu primeiro ciclo eu faria somente com a testo, já vai dar um resultado bacana e te poupará muita grana, ou então coloca uma deca junto só cuidar na dieta que ela fará o esperado, a dura não é adequada somente 6 semanas pois ela contem esteres longo que demoram 4 semanas pra "bater" ai tu so se beneficiaria deles 2 semanas, o custo beneficio nao seria interessante sacou? Voce inibiria mais o seu eixo do que ganharia

 

Na tpc inclui o tamox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Badiani disse:

Como é seu primeiro ciclo eu faria somente com a testo, já vai dar um resultado bacana e te poupará muita grana, ou então coloca uma deca junto só cuidar na dieta que ela fará o esperado, a dura não é adequada somente 6 semanas pois ela contem esteres longo que demoram 4 semanas pra "bater" ai tu so se beneficiaria deles 2 semanas, o custo beneficio nao seria interessante sacou? Voce inibiria mais o seu eixo do que ganharia

 

Na tpc inclui o tamox

e se fosse enantato com oxandrolona ? o q acha ?

tpc c profertil e tamox, alem dos suplementos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Monstrobirl disse:

e se fosse enantato com oxandrolona ? o q acha ?

tpc c profertil e tamox, alem dos suplementos

Enantato tem que ser no minimo 10 semanas, e profertil nao precisa cara, use o basico tamox e pronto, se quiser adicionar um multivitamínico é valido, a oxan tu ja sabe minha opinião 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Badiani disse:

Enantato tem que ser no minimo 10 semanas, e profertil nao precisa cara, use o basico tamox e pronto, se quiser adicionar um multivitamínico é valido, a oxan tu ja sabe minha opinião 

Saquei mano, mas é pq tenho um fornecedor de oxan de qualidade, é um produto q confio um pouco mais. Acho q vou com dura por 8semanas msm e tamox na tpc

obrigado pelas dicas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...