Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monstrobirl

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Monstrobirl

  1. Sentiu efeito anti-catabólico do Clemb? ouvi muita gente falando sobre o clemb ser anti-catabolico e até mesmo um pouco catabólico... Acompanhando.
  2. Acompanhando... pretendo realizar o mesmo ciclo daqui poucos dias. tá seguindo uma dieta limpa ? sentiu alteração no bf?
  3. Saquei mano, mas é pq tenho um fornecedor de oxan de qualidade, é um produto q confio um pouco mais. Acho q vou com dura por 8semanas msm e tamox na tpc obrigado pelas dicas
  4. e se fosse enantato com oxandrolona ? o q acha ? tpc c profertil e tamox, alem dos suplementos
  5. O que você usaria no lugar de Oxan? acho a mais adequada para ganhos secos pra mim. Não quero nada muito pesado, esse é um dos motivos de mandar 6 semanas de dura, mas vou ver se jogo pra 8 Sobre o sono, ja tomei uma vez e realmente atrapalha, mas faz parte, qlqr coisa jogo uma cafeína. Perguntei justamente pela tpc
  6. Boa tarde galera, treino ha cerca de 3 anos, entre idas e vindas, mas agora decidi otimizar meus ganhos e levar mais a sério ainda a musculação. Segue o plano: Idade : 20anos Peso: ~75kg bf:~10% altura: 177cm bíceps : ~35cm (creio que é o músculo q tenho maior dificuldade em desenvolver) DIETA: Será hipercalorica em praticamente todo o ciclo, pretendo bater cerca 5000cal durante o ciclo e abaixar no final para diminuir o bf Não vou postar aqui os possíveis alimentos pois esse tópico é para os AE's, mas a carga proteica sera de 3g/kg (=225g). 5L agua/dia Treino : Musculação 5ou6x por semana + crossfit 6x por semana + corrida 2x por semana (talvez entre natação, mas devo deixar pro mês que vem) Esse treino é um dos motivos de tanto superávit calórico Bom,vamos para o que interessa: Oxandrolona[Gold] : 8 semanas = 60mg(1~6semana)80mg(7~8semana) Durateston[King pharma] : 6semanas(1~6) = 1ml/semana Clembuterol : 7~8 (aumentando a quantidade diariamente, começando com 1ml) A intenção é ganhar densidade e volume muscular nas primeiras 6 semanas e nas outras 2 eliminar gordura e retenção. Suplementação: Não creio que suplementação seja essencial, o mais importante é a alimentação, porém vou usar alguns suplementos para me auxiliarem Albumina Naturovos (para ajudar a bater a carga proteica) Malto e Hipercalórico (para ajudar a bater a carga calórica) devo usar como desjejum e pre treino liquido entre refeições ou após aeróbico Vitamina C OMEGA3 Creatina Universal Cafeína hidrolisada (somente em caso de desanimo, cansaço, tipo um pre treino) vou utilizar também o Cobavital para aumentar o apetite TPC Aqui ainda é minha principal dúvida e gostaria da ajuda de vcs Vit C Omega3 Tribulus Profertil 15 dias após ultima aplicação de dura A dúvida é : Há a necessidade de mais alguma coisa ? O que? um amigo (experiente em AE's) disse que o Profertil dava conta do eixo HPT e de qualquer possível gineco, mas não sei se realmente é suficiente. seria necessário um anastrozol + (clomid ou tamox) ? Silimarina como protetor é balonie nesse caso ? Agradeço a todos e espero críticas construtivas e sugestões.
×
×
  • Criar Novo...