Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha pequena evolução e dúvidas sobre treino


willyans cardoso

Posts Recomendados

Boa tarde estou na luta a 7 meses para imagrecer e quem sabe me tornar um bodybuilder,bom nesses 7 meses consegui perder 32 kg. Estava com 142 estou pesando 110 ainda não parei pretendo chegar aos 80 e subir o peso com massa magra.

A dúvida é a seguinte eu posso malhar separado?

Meu treino são 20 minutos de aquecimento na bicicleta ou no elíptico

 No primeiro dia vem:

Remada serrote 4/15

Puley de frente barra reta 4/15

Remada curvada 4/15

Puley supinador 4/15

Encolhimento 2t 4/15

Crucifixo invertido 4/15

Remada alta 4/15 

Elevação lateral 4/15

No fim do treino 20 minutos de corrida e abdominal remador.

Minha ficha como é longa não vou por todos os exercícios aqui mais tipo por eu me cançar muito eu posso dividir esse treino em 2 e aumentar a carga?

Tipo faço os primeiros 4 exercícios hj junto com os aquecimentos e os abdominais em compensação subo um pouco as cargas ou mantenho do jeito que está é faço com baixa carga?

Aí em outro dia na semana faço os outros exercícios e fazer isso na ficha toda entenderam?

Não trabalho tenho dormido bem,malho sempre durante a tarde!

Dps tento portar a foto do agr isso era o antesb88498ba-2cdf-49ab-800e-aaac03054dcd.thumb.jpg.52d683bfca40141d2e7f0578bdc26d49.jpg

Editado por willyans cardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você só faz esses exercícios? Só treina costas e trapézio?

 

Primeiramente, acredito que seria mais interessante adicionar os aeróbios no fim do treino com pesos. Monte um treino melhor para hipertrofia, execute-o diariamente, com bastante intensidade, com foco na progressão de cargas, depois faça um aeróbico.

 

A melhor opção para você é manter sua massa muscular enquanto perde gordura e, para isso, precisaria arrumar melhor esse treino, senão ficará desproporcional e desarmônico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, ZOOM disse:

Você só faz esses exercícios? Só treina costas e trapézio?

 

Primeiramente, acredito que seria mais interessante adicionar os aeróbios no fim do treino com pesos. Monte um treino melhor para hipertrofia, execute-o diariamente, com bastante intensidade, com foco na progressão de cargas, depois faça um aeróbico.

 

A melhor opção para você é manter sua massa muscular enquanto perde gordura e, para isso, precisaria arrumar melhor esse treino, senão ficará desproporcional e desarmônico.

Cara são 20 minutos de aeróbico antes e 20 minutos depois é eu só coloquei aqui a série é costas e trapézio mais tem ombro, peito ,bíceps e triceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...