Postado 2/03/2010 às 16:15 03/2, 2010 bom galera, eu fui na nutricionista semana passada, ela me receitou whey protein e malto... mas ela mandou eu tomar whey protein pré treino, durante treino malto, e 20 min dps que chegar da academia tomar whey protein novamente... como ando vendo mt os foruns aki da hipertrofia, geral falando para tomar whey + malto pos treino, eu queria saber se estou tomando errado. qual seria o melhor jeito ali para tomar, bs: nao ligo mt em gastar R$ , pq estou querendo crescer...! queria saber se tomar whey no pre, e malto+whey no pos, junto seria legall...! obrigado!
Postado 2/03/2010 às 16:25 03/2, 2010 ser legal até seria cara. mas nao tem necessidade de tomar whey no pré treino. só no pós com o malto. se voc tem uma dieta boa nao tem necessidade . Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 2/03/2010 às 16:57 03/2, 2010 Tem muita gente que toma no pré-treino também. Alias, tem um tópico aqui no Fórum que comentam isso, só não lemrbo aonde está, tem que fuçar. Abs,
Postado 2/03/2010 às 16:57 03/2, 2010 ser legal até seria cara. mas nao tem necessidade de tomar whey no pré treino. só no pós com o malto. se voc tem uma dieta boa nao tem necessidade . Eu não diria isso, cada vez mais vem surgindo novos artigos contradizendo a idéia de que o shake de Whey + Malto no pós treino faz tudo aquilo que diz fazer, e também demonstrando que o uso de Whey no pré treino gera um anabolismo muito maior. Sendo assim, como o parceiro que criou o tópico disse não se incomodar em gastar grana, eu mandaria o WHEY SIM no pré, e no pós, só não vá me mandar apenas whey e ir treinar, faça uma refeição solida, ou liquida mesmo, mas contendo carb + prot, ai uns 15 min. antes do treino manda o whey. "...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."
Postado 2/03/2010 às 18:06 03/2, 2010 Autor orra galera, vlw ajudou muito, intaum vo começar a fazer issu, so me tire 1 duvida, no pre treino , tomo whey sozinho, ou com malto tbm? se for com malto , nao tem problema de tomar malto 2x? desculpe a franguisse hUHEUWQHEUQWH! mas é que eh uma duvida que sempre tenhu!
Postado 3/03/2010 às 00:16 03/3, 2010 a primeira vez q fui numa nutricionista quando comecei a malhar ela tb me recomendo isso + hj em dia eu so tomo no pos treino, + teve um tempo q estava tomando antes do treino, apenas 1 scoop com uma vitamina, eu senti uma diferença + como n tenho condiçoes de manter o whey, tive q voltar so para o pos treino O impossivel é so questão de opinião!
Postado 3/03/2010 às 01:13 03/3, 2010 Ola amigo. Concordo com algumas coisas que sua nutricionista passou, porém discordo da malto peri-treino (durante o treino) Ao meu ver não há nenhuma necessidade de se tomar malto durante o treino. Uma refeição pré-treino seria melhor, e um combo insulinêmico (whey + malto 1g/kg) após o treino seria melhor para seu caso. Um grande abraço e bons treinos! A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 3/03/2010 às 02:39 03/3, 2010 Autor vlw galera, me ajudo mt msm, vlw a geral que me ajudou ! por inquanto vo manter o pre treino whey, e pos malto+whey so para da uma geral ai! minha dieta ta assim! 6:30 cafe da manha 9:30 um lanche reforçado 12:00 almoço fudiddasso 3:00 lanche 5:00 comer mais uns pao integral! 6:00 whey protein (pre treino) 6:30 treino! chego da academia la pelas 7:50 8:00 + ou - . hja chego e tomo malto + whey 8:30 / 9:00 jantar fudidao! 23:00 ceia! E DESCANSSAR IGUAL UM BEBE ! se alguem tiver algumas sugestao bota ai! eu fiqcarei grato! abraços!
Crie uma conta ou entre para comentar