Postado 2/03/2010 às 02:21 03/2, 2010 Fala galera, estou com um pote de OXYGEN em casa agora para pegar uma energia a mais no treino, porém estava tomando CREATINA antes e depois do meu treino, agora com esse novo produto que adquiri será que posso subst. a CREATINA antes do treino por ela, ou continuo tomando os dois??? No meu pensar eu tomaria apenas o oxygen pois possui uma boa tabela nutricional, agora conversei com o meu instrutor e o cara nao conseguiu me dar muitas informações úteis. Segue a tabela nutricional do OXYGEN: Propaganda do produto, com algumas informações úteis: ARQUIVO PDF @Fuentes12
Postado 2/03/2010 às 02:50 03/2, 2010 Parece ser bom esse oxygen, principalmente pela sua proteína PeptoPro que se eu não me engano 2gramas de peptopro equivalem a 20gramas de WPC Abraço 2gramas de peptopro equivalem a 20gramas de WPC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é o sono mano eu pensei que tinha lido isso em algum lugar aqui mas não é bem assim a verdade é que as doses de peptopro são menores e fazem o efeito melhor do que a WPC , desculpe o erro grosseiro!! mas que se foda! kkkkkkk Editado 2/03/2010 às 03:08 03/2, 2010 por Somnidrem (veja o histórico de edições) "A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer." Mike Mentzer O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.
Postado 2/03/2010 às 03:01 03/2, 2010 e se eu não me engano 2gramas de peptopro equivalem a 20gramas de WPC :blink: :blink:
Postado 2/03/2010 às 18:49 03/2, 2010 oxygen e distribuido pela radicaulusa uma especie de brand da BSN aki no brasil! e bom sim!
Crie uma conta ou entre para comentar