Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Boldenona + durateston, urina com cheiro forte!


Posts Recomendados

Boa noite, estou com uma dúvida sobre o ciclo que iniciei.

Há uma semana iniciei um ciclo de boldenona e durateston, já fiz duas aplicações  (1ml de boldenona 0,5 durateston 08/10 e 16/10), desde a primeira aplicação tenho urinado com frequência pois bebo muita água, mas minha urina está com um cheiro muito forte, parece xixi de animal ou algo sintético, muito forte, isso é normal? O produto pode ser adulterado?

Não encontrei esse tipo de efeito colateral em nenhuma pesquisa que fiz!

Também estou tomando xantinon de 12/12h. 

 

Genero: feminino

Idade: 19

Altura: 1,57

Peso: 62

Dieta: low carb + jejum intermitente. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 minuto atrás, vargasrebeca disse:

Bom dia, tô usando 0,5 me por semana, não vou me tornar um homenzinho em um ciclo curto, isso leva tempo pra acontecer. 

 

Tá né, o clítoris é seu, você que sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, vargasrebeca disse:

Bom dia, tô usando 0,5 me por semana, não vou me tornar um homenzinho em um ciclo curto, isso leva tempo pra acontecer. 

com esta dose, se prepara pra usar saia na praia..

conheço mulher que usou isso ( contra minha indicação ) e me enviou fotos depois desesperada com o resultado..

 

dose pra mulher é de 20 a 30 mg, vc está usando 125 mg, mais a boldenona ainda.

dose segura para mulheres fica em torno de 100 a 200 mg total ( dependendo do fármaco )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito bem porque criticam a testo para mulheres e não falam nada da bold sendo que as duas são da mesma classe. Testo tende a ser melhor para mulheres do que os derivados de DHT, tudo é questão de saber dosar.

 

9 horas atrás, vargasrebeca disse:

Boa noite, estou com uma dúvida sobre o ciclo que iniciei.

Há uma semana iniciei um ciclo de boldenona e durateston, já fiz duas aplicações  (1ml de boldenona 0,5 durateston 08/10 e 16/10), desde a primeira aplicação tenho urinado com frequência pois bebo muita água, mas minha urina está com um cheiro muito forte, parece xixi de animal ou algo sintético, muito forte, isso é normal? O produto pode ser adulterado?

Não encontrei esse tipo de efeito colateral em nenhuma pesquisa que fiz!

Também estou tomando xantinon de 12/12h. 

 

Genero: feminino

Idade: 19

Altura: 1,57

Peso: 62

Dieta: low carb + jejum intermitente. 

 

 

O cheiro de sua urina provavelmente é de sua dieta, você deve ter entrado em cetose. Você disse que bebe "muita agua", o que é muita água para você? Você mede sua ingestão de água? Se quiser opinião sobre o protocolo, passa a informação completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Monday, October 16, 2017 em 10:34, Pollopollo disse:

Não entendo muito bem porque criticam a testo para mulheres e não falam nada da bold sendo que as duas são da mesma classe. Testo tende a ser melhor para mulheres do que os derivados de DHT, tudo é questão de saber dosar.

 

 

O cheiro de sua urina provavelmente é de sua dieta, você deve ter entrado em cetose. Você disse que bebe "muita agua", o que é muita água para você? Você mede sua ingestão de água? Se quiser opinião sobre o protocolo, passa a informação completa.

Bom dia. Eu toma 3 l de água por dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vargasrebeca disse:

Bom dia. Eu toma 3 l de água por dia!

Não importa :) Seu hálito também pode ficar mau cheiroso devido à acetona. Na urina são expelidos acetoacetato e ácido betahidroxibutirico :) 

 

BTW, 3 L é o mínimo que você deveria tomar. Pode aumentar e ficar entre 3-6L para testar se reduz o odor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Tuesday, October 17, 2017 em 13:51, Pollopollo disse:

Não importa :) Seu hálito também pode ficar mau cheiroso devido à acetona. Na urina são expelidos acetoacetato e ácido betahidroxibutirico :) 

 

BTW, 3 L é o mínimo que você deveria tomar. Pode aumentar e ficar entre 3-6L para testar se reduz o odor.

Obrigada,  água nunca é demais ;) 

Editado por vargasrebeca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...