Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A casa caiu pro Renato cariane


rafakhh

Posts Recomendados

4 minutos atrás, vizerdrix disse:

Jason não falou nada de errado. Japa pisou feio na bola com a Max.

 

Nego tem que entender que remuneração por patrocínio não é só o valor que cai na conta bancária do atleta o final do mês, mas é também todo o valor recebido a título de suplementação, EAs, transporte, treinamento, cursos, etc.

 

Quando a Max deu todo esse suporte para o Japa ela agregou muito valor à figura dele, de modo que a remuneração "real" era de pelo menos uns 8 mil por mês fácil (e não apenas 2,3mil, como ele afirma).

 

Eu sinceramente ficaria putíssimo se eu tivesse investido tempo e dinheiro num atleta pra ele me largar do nada e ir correndo atrás do concorrente por causa de reles 3 mil a mais. Quem só vê dinheiro e não vê lealdade está longe, MUITO LONGE de estar "buscando progredir na vida" como ele pensa. Dou no máximo 2 anos pra esse mlk sumir dos holofotes e ficar esquecido.

Japa claramente sofreu alguns colaterais graves durante a preparação e deu uma desanimada nele. Ele cita o dallas e a saúde dele como algo importante nesses 2 vídeos.

 

Ele sabe que fisiculturismo é esporte de louco. Com certeza o Balestrin socou droga no moleque, a cara dele estava estourando de espinhas e tenho certeza que os pais dele não apoiam esse abuso.

 

E fisiculturismo é tão lixo, que se tu não abusar, tu nem sobe. Pq vai ter nego que tem grana e coragem pra abusar e que vai subir muito melhor que vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, vizerdrix disse:

Eu sinceramente ficaria putíssimo se eu tivesse investido tempo e dinheiro num atleta pra ele me largar do nada e ir correndo atrás do concorrente por causa de reles 3 mil a mais. Quem só vê dinheiro e não vê lealdade está longe, MUITO LONGE de estar "buscando progredir na vida" como ele pensa.

 

5d8664cf92e4ce604998ebc905667d3186818aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Felipe666 disse:

Japa claramente sofreu alguns colaterais graves durante a preparação e deu uma desanimada nele. Ele cita o dallas e a saúde dele como algo importante nesses 2 vídeos.

 

Ele sabe que fisiculturismo é esporte de louco. Com certeza o Balestrin socou droga no moleque, a cara dele estava estourando de espinhas e tenho certeza que os pais dele não apoiam esse abuso.

 

E fisiculturismo é tão lixo, que se tu não abusar, tu nem sobe. Pq vai ter nego que tem grana e coragem pra abusar e que vai subir muito melhor que vc.

Bem que eu notei a cara de chokito depois daquela competição. Tava um negócio surreal, as espinhas do cara chamavam mais a atenção do que o shape.

 

Por outro lado, acho que esse lance de saúde é migué mesmo, até parece que o cara criado nesse meio da musculação não teria condições de prever e lidar com o uso abusivo de esteroides. Como que um mlk de apenas 20 anos vai ganhar as competições, como ele tava querendo, sem abusar das drogas? Tem nem condições.

 

Fisiculturista só pensa em ganhar competição, mas não entende nada de marketing, de imagem pública, de negócios, etc, não é a toa que uns cara um pouco mais inteligentes, tipo Renato Cariani, dominam o YouTube maromba.

 

Em terra de cego, quem tem olho é rei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BB não aguenta uma crítica que seja, os caras só querem ser amados e idolatrados.

 

Aparece alguém fazendo uma crítica pessoal a respeito da carreira e nego já apela, chama de invejoso, de hipócrita, de cretino, etc.

 

Essa reação do Japa foi exagerada pra caralho, o cara fez um vitimismo ridículo, bancando o humildão, o sofrido, mas pra mim só mostrou a fragilidade do ego dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me incomoda no mundo "boribíld" é ver homens grandes, cheios de testosterona, se comportando como moças. São falsos, se juntam em grupinhos e fazem fofocas na tentativa de prejudicar os coleguinhas e também têm aquele cínico comportamento feminino de ser quem não são quando estão em grupo. Nesses vlogs onde os caras se encontram no rolê fica evidente a falsidade dos mesmo. Só falta dar beijinhos no rosto um do outro e chamar de "amiga".

 

Na real, essa é uma crítica que já está entalada na minha garganta faz tempo.

 

Penso, inclusive, que o homem moderno é frouxo e efeminado por uma questão de mindset mesmo. Os bodybuilders são a prova viva disso, porque fisiologicamente falando, o corpo dos caras é viril para caralho. Não falta testosterona.

Editado por Zé Ninguém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E depois de toda essa confusão com os áudios do Renato Cariani a poeira abaixou e nem se fala mais nada a respeito.

 

Como eu disse, Renato pode ser o que for, falso, talarico, manipulador, etc, mas é um cara esperto, e soube usar o canal para livrar sua barra.

 

Provavelmente saiu até fortalecido depois dessa história, ganhou ibope, inscritos pro canal e deve ganhar uma quantia boa na justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...