Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strong X alguém conhece a procedência dos produtos ?


Posts Recomendados

Boa tarde fórum, então... estou passando por um empasse aqui em minha cidade, estou com um dificuldade tremenda de conseguir testo de farmácia e os contatos por aqui  no máximo é da lander  ou de algum lab under, o problema que os contatos da lander pararam de trazer para cá e só consegui um contato com produtos desse lab Strong X, e o que me ferrou é que estou em ponte já faz um 6 meses, comprei os produtos para durarem mais ou menos esse tempo, mas tive um contratempo financeiro e vou ter que prolongar a ponte, e por hora não tenho outro contato com outros marcas ou de farmácia.

 

Alguém tem algum relato sobre esse lab? ou manja da procedência dos produtos? gostaria de saber da opinião de vocês, estou conseguindo enan  de 10 ML de "300" MG, a questão é que não tenho muito opção aqui , e não curto ficar nesse esquema de ciclo + TPC + ciclo +TPC, prefiro manter as pontes entre os ciclos,  se puderem me ajudar ! Valeu !

 

Aos moderadores, postei o link do site por vacilo mesmo, fui tentar entrar na pagina das regras mas a mesma não me deu retorno, mostra a seguinte mensagem "A página solicitada não existe" mas já corrigi o texto, obrigado !

Editado por TigerII
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Cap. Jhones disse:

Cara você vai acabar sendo banido. Vai pro paraguai e compra lá se não consegue achar. Lá é igual farmácia, ta tudo exposto nas prateleiras 

Acho que não, aparentemente não coloquei na fora das regras dessa vez, mas de qualquer forma é só uma duvida,  a dica foi boa kkkkkk mas sem chance de sair do país pra comprar produtos para a ponte né ?

Editado por TigerII
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...