Postado 8/10/2017 às 23:39 10/8, 2017 Tenho 29 anos, atualmente peso 89kg e possuo 1,82m. Já tentei fazer musculação por diversas vezes mas nunca deu certo, sempre desistia na primeira semana pois sentia muitas dores e não tinha a motivação correta acredito. Dessa vez estou para segunda semana na musculação sem tantas dores quanto antes e bem animado com o que tenho reparado de mudanças (percebi que minhas tentativas frustadas eu fazia tudo errado quanto a carga/séries). Troquei minha dieta completamente a 1 mês e meio (vivia comendo frituras, doces, biscoitos e afins) por algo mais saudável como legumes, verduras, adicionei frutas ao dia a dia, sucos, cortei refrigerantes e todo o resto das 'besteiras' do dia a dia e com isso sai dos meus 98Kg para 86 (só com a dieta, antes de iniciar a musculação). Reduzi meu consumo de calorias diário para algo em torno de 1500 a 1800 calorias diárias. Desde que comecei a musculação não tive mais perda de peso apesar de manter a dieta de baixa calória (porém adicionei mais proteínas ao dia a dia e mantenho pouquíssimo carboidrato). Minha surpresa foi que ao invés de perder peso, tive ganho (estou com 89kg - me pesei ontem) e isso está me deixando um pouco confuso. Eu não deveria estar perdendo peso já que além da dieta agora estou ainda fazendo um exercício ? Cabe frisar que faço aeróbicos os 6 dias da semana na academia, variando de 30 a 60m dia. Obs: Reparei que aumentou muito minha disposição pra tudo, principalmente nos aeróbicos. Obs2: Percebi também que estou menos flácido como um todo, cheguei a postar uma foto minha aqui mesmo perguntando se devia fazer cutting ou bulking. (as fotos são de antes de 10 dias atrás +-). Obs3: Gostaria de saber qual o momento ideal para usar algum termogênico (gostaria de conseguir baixar o nível de gordura 'rápido') sei que n existe mágica (ou saber se estou indo bem) pois não faço ideia se se meus resultados estão satisfatórios. Obrigado a quem puder ajudar
Postado 8/10/2017 às 23:58 10/8, 2017 Cara, se voce esta fazendo tudo isso que disse ter feito e ainda sim ganhou 1kg, bem provavel que esse um kg possa ser de massa magra (devido a musculaçao) ou ate mesmo enchasso pelo fato de nao ter um mes na academia. Ja aconteceu algo bem parecido comigo, eu treinei pro 45 dias e fui ver meus resultados, quando olhei estava com 2kgs a mais fiquei muito frustado de inicio, mais ao final da avaliaçao vi que tinha perdido 5kg de gordura e ganho 7kg de massa magra, vale a pena conferir, o peso nao diz tudo em relaçao a emagrecer. Sou meio leigo ainda no assunto mas creio que possa ser isso. E em relaçao aos termogenicos unica coisa que posso tr ajudar é indicar que voce pesquise bem antes de tomar e se for tomar começe pelos mais fracos, como termapro e alguns outros com baixa dosagem. Espero ter ajudado.
Postado 10/10/2017 às 15:51 10/10, 2017 Autor Em 08/10/2017 em 20:58, Pdr Lima disse: Cara, se voce esta fazendo tudo isso que disse ter feito e ainda sim ganhou 1kg, bem provavel que esse um kg possa ser de massa magra (devido a musculaçao) ou ate mesmo enchasso pelo fato de nao ter um mes na academia. Ja aconteceu algo bem parecido comigo, eu treinei pro 45 dias e fui ver meus resultados, quando olhei estava com 2kgs a mais fiquei muito frustado de inicio, mais ao final da avaliaçao vi que tinha perdido 5kg de gordura e ganho 7kg de massa magra, vale a pena conferir, o peso nao diz tudo em relaçao a emagrecer. Sou meio leigo ainda no assunto mas creio que possa ser isso. E em relaçao aos termogenicos unica coisa que posso tr ajudar é indicar que voce pesquise bem antes de tomar e se for tomar começe pelos mais fracos, como termapro e alguns outros com baixa dosagem. Espero ter ajudado. Obrigado, o peso realmente se manteve, vou seguir firme na dieta/exercícios e aguardar os resultados aparecerem, mas recebi um elogio provavelmente pelo inchaço e estou bem feliz de toda forma. Com certeza ajudou (novamente obg)
Crie uma conta ou entre para comentar