Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Mass 3200


renato.kitagawa

Posts Recomendados

Boa tarde rapa.............

é o seguinte, vou começar a tomar esse hiper todos os dias (seg. a sexta) tipow estava pensando em tomar 6 colheres ao dia, vou bater e colocar tudo no meu shaker e tomar nos intervalos do café-almoço e almoço jantar..........o que vcs acham:???????????? além lógico de comer uma frutinha, um pãozinho integral, e etc............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Toma a dose recomendada do produto.

Tome no minimo 3 vezes ao dia... junto com alguma coisa.. um lanche com presunto e queijo... ou qualquer coisa.. mas coma! Só a massa não vai adiantar se sua alimentação estiver ruim.

Se conseguir mande até mais que 3 vezes...

Um camarada meu chegou a tomar 6 vezes no dia massa pra engordar! E deu resultado... =DDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='funkstatic' post='17686' date='03 06 08']Toma a dose recomendada do produto.

Tome no minimo 3 vezes ao dia... junto com alguma coisa.. um lanche com presunto e queijo... ou qualquer coisa.. mas coma! Só a massa não vai adiantar se sua alimentação estiver ruim.

Se conseguir mande até mais que 3 vezes...

Um camarada meu chegou a tomar 6 vezes no dia massa pra engordar! E deu resultado... =DDD[/quote]


entnedi, mas seguindo as recomendações são 5 medidas/dia ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='renato.kitagawa' post='17687' date='03 06 08']entnedi, mas seguindo as recomendações são 5 medidas/dia ????[/quote]

Você está tomando a Mass 3200 Anti-catabolic?

Se for eles falam pra tomar 5 vezes as 129g para somar as 3200 calorias.

Mas pode mandar 3 vezes mesmo... mas vai por mim... toma apenas 129g a cada vez com 250ml de leite integral que essa massinha é forte! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='funkstatic' post='17688' date='03 06 08']Você está tomando a Mass 3200 Anti-catabolic?

Se for eles falam pra tomar 5 vezes as 129g para somar as 3200 calorias.

Mas pode mandar 3 vezes mesmo... mas vai por mim... toma apenas 129g a cada vez com 250ml de leite integral que essa massinha é forte! xD[/quote]


isso essa mesmo

mas pelo o que eu entendi, eu posso bater as 5 medidas que totalizam os 129 gr e ir tomando em 3 doses ao dia certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='renato.kitagawa' post='17689' date='03 06 08']isso essa mesmo

mas pelo o que eu entendi, eu posso bater as 5 medidas que totalizam os 129 gr e ir tomando em 3 doses ao dia certo?[/quote]

Entendeu errado... 129g é para cada 250ml de leite integral. Ou seeeeja.... cada dose.

Pra ter um ganho legal tem que meter 3 doses no dia.

[quote name='renato.kitagawa' post='17763' date='04 06 08']o man um pote de 3 quilos dá para qtos dias? tomando todos os dias exceto final de semana???
qtas medidas vc tomava por dia????[/quote]

Mano.. você tem que tomar todos os diasss... todos fera!!

3kg se você tomar 3 vezes ao dia deve dar 2 semanas e poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...