Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coca Zero como lanche no cinema


skinnerbx

Posts Recomendados

Então, tenho uma dieta centrada em proteína porque além da musculação pratico corrida e natação, porém não quero perder massa magra. Mas amanhã irei ao cinema, fiquei pesquisando lanches saudáveis e fiquei na dúvida: o que consumir poucas horas antes da minha pesagem quinzenal? Sim, a sessão começa às 20 horas, pretendo comprar biscoito Cereale ou Piraquê, mas tô com dúvida com relação a bebida pois quero ter uma digestão tranquila para não afetar tanto minha pesagem na manhã seguinte.

 

Coca Zero não tem calorias, ok, mas tem muito sódio? O quão ruim isso seria para a minha digestão durante a madrugada e pesagem pela manhã do dia seguinte? Pensei em comprar suco natural, procurar no shopping, mas tem o lance da frutose (que não entendo muito bem) por fim, água, mas eu não queria beber água com biscoito haha

 

Resumindo minha rotina para vcs: de segunda a sábado pela manhã eu faço musculação e aerobio: 3 km na esteira, 1 km entre os intervalos na musculação

Segunda, quarta e sexta corro pouco mais de 10 km e na terça-quinta tenho 1 hora de natação por dia

Então amanhã é dia de corrida, faço monitoramento do que como e creio que até a janta irei ter consumido umas 1300kcal no máximo, sendo que minha meta diária de consumo (sem exercícios) é de 2100 kcal e ainda terei o plus da corrida e musculação nesse dia.

 

Porém, não me preocupo tanto com ingestão calórica, pois isso eu consumo pouco, estou mais atento a alteração que a ingestão do refrigerante/suco junto ao biscoito no cinema podem afetar na minha pesagem de sábado.

 

Caso tenha ficado confuso, posso explicar melhor. Valeu, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Esquece estas coisas, vá ao cinema e aproveite.

SE a dieta está bem montada (e isso inclui mais do que apenas contabilizar proteinas...) um unico dia não fará diferença.

A preocupação com sódio é irrelevante para aqueles que não abusam de comidas industrializadas e que não estão em vias de subir ao palco competindo.

 

Se a sua dieta é pobre em carbos TALVEZ haja algum aumento (água e glicogenio), mas, repito, irrelevantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, LincolnAndrade disse:

Mano, é só você ler a tabela nutricional...

NÃO TEM QUASE NADA DE SÓDIO.

Abraço.

Antes de abrir o tópico aqui fui ler diversas matérias e todas relatam esse sódio do refrigerante

aí como comentei, estive preocupado com a digestão pois n queria me pesar na manhã seguinte e ter muita alteração apenas por conta do refrigerante de 600 ml

23 minutos atrás, busarello disse:

Esquece estas coisas, vá ao cinema e aproveite.

SE a dieta está bem montada (e isso inclui mais do que apenas contabilizar proteinas...) um unico dia não fará diferença.

A preocupação com sódio é irrelevante para aqueles que não abusam de comidas industrializadas e que não estão em vias de subir ao palco competindo.

 

Se a sua dieta é pobre em carbos TALVEZ haja algum aumento (água e glicogenio), mas, repito, irrelevantes...

Vc quis dizer que iria reter líquido mas que na pesagem isso iria refletir em apenas algumas gramas a mais na pesagem?

tentei pesquisar por fora mas não encontrei nada muito fechado, por isso abri o tópico aqui

minha alimentação é atenta com ingestão de proteína e gordura, a divisão de ambos

água para mim é muito importante, pq prático mto exercício

aí faço ingestão média de 3 litros por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
7 minutos atrás, skinnerbx disse:

Antes de abrir o tópico aqui fui ler diversas matérias e todas relatam esse sódio do refrigerante

aí como comentei, estive preocupado com a digestão pois n queria me pesar na manhã seguinte e ter muita alteração apenas por conta do refrigerante de 600 ml

Vc quis dizer que iria reter líquido mas que na pesagem isso iria refletir em apenas algumas gramas a mais na pesagem?

tentei pesquisar por fora mas não encontrei nada muito fechado, por isso abri o tópico aqui

minha alimentação é atenta com ingestão de proteína e gordura, a divisão de ambos

água para mim é muito importante, pq prático mto exercício

aí faço ingestão média de 3 litros por dia

Repetindo, SE você NÃO compete e não está a dias de subir ao palco, ESQUECE isso. Sódio não retem liquido assim do dia pra noite.

Outro detalhe, SE a sua dieta está equilibrada, UMA refeição não vai afetar. 

Faz assim, deixa o cinema pra outro dia ou deixa a pesagem para outro dia. Ou faça como as pessoas normais, vá ao cinema, aproveite, pese-se depois e deixe a vida seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...