Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Gordura/massa Magra


L.Silva

Posts Recomendados

Eu to um poco acima do peso(90kg com 1,86 de altura), gostaria de saber se mesmo estando asism posso iniciar já o treino de hipertrofia, ou tenho que primeiro emagrecer e tudo mais pra fazer dar certo. Ou essa massa se converte em massa magra muscular ao longo do treinamento,ou seja a gordura vira musculo? Eu to tomando junto do treino BCAA pré treino e Whey+Dextrose no pós.
Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tenho 1,86 peso 91 kg
eu tomo whey+malto+glutamina pós...
substitui a dextrose pro malto, pq dextrose é + "forte" c vc ñ keima td influencia bm + a dar barriga... eu ñ to eskentano mto com isso ñ, pq treino jiu-jitsu a 2 anos e meio intaum eu perco mto no treino... + tpo so tu mandar uns abdominal e controla a refeição, kalker coisa emagrece dpois, ai tu defini legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gordura não vira músculo, o músculo fica debaixo da gordura. Portanto se vc fizer um treino de hipertrofia, depois vc vai precisar perder aquela gordura de qualquer jeito para que a sua definição possa aparecer. De qualquer forma vc vai ter que perder aquelas gorduras se quiser ter definição, fato. Isso vc consegue com uma boa dieta, e aeróbicos.

Abdominal não faz perder barriga, só enrigece seu abdômen. E como o abdômen é um músculo como qualquer outro, a gordura fica por cima do mesmo jeito.

E vc faz abdominal todos os dias? Acho que seria melhor fazer no máximo umas 3 vezes por semana, músculo do abdômen tem que descansar tbm ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fox disse tudo, mas se liga, vc postou na área errada, essa área é somente para dúvidas relacionadas ao fórum, não ao treinamento, tem uma área específica do fórum para questões sobre treinamento, adivinha o nome ?? "Treinamento" hehehe, ta de boa, soh um tok pra não acontecer de novo, bons treinos e bons ganhos brother, abração ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...