Postado 11/09/2017 às 19:26 09/11, 2017 Esse tópico foi criado para debates relacionados aos suplementos para ganho de massa ou perda de peso suplementacao-alimentar-na-atividade-fisica-e-no-esporte.pdf
Postado 11/09/2017 às 19:41 09/11, 2017 Em minha opinião, apenas creatina para ganho de peso/massa muscular. Para queima de gordura, em fase final, algum estimulante. Mas daí algo mais forte que esses termogênicos, como por exemplo: ioimbina, efedrina, clembuterol. Mas daí já um outro patamar que foge da categoria de suplementos. Whey: para complementar dieta que não é possível atingir as gramas de proteína, assim como albumina. BCAA: para um real ganho, a dosagem é muito maior que a embalagem diz, custo benefício zero. Malto: nada mais que açúcar. Glutamina: em doses grandes pode ser útil Acho que a única que se salva é a Creatina... CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 11/09/2017 às 19:48 09/11, 2017 Autor Estou tomando albumina (naturaovos) e aprovo , literalmente é um excelente produto , meu objetivo atual é perder gordura localizada e ganhar massa !! tomo duas vezes ao dia , pós treino e antes de dormi! é uma boa alternativa para quem esta querendo suplemento com baixo custo beneficio tem relevância quanto ao Malto , e ao BCAA EU NAO CONHECO ESSES SUPLEMENTOS CIDADOS ACIMA POR VOCE PARA PERDA DE PESO
Postado 11/09/2017 às 21:17 09/11, 2017 Não entendi, tem uma área do fórum inteira para esse debate, sua ideia é concentrar tudo em uma thread? Pra que?
Crie uma conta ou entre para comentar