Postado 4/09/2017 às 19:04 09/4, 2017 E ai galera, tranquilo ? não sei vocês mas quando bate a musica na hora certa, da uma força a mais... Queria saber o que vocês escutam durante o treino que da aquela força ! Ando escutando bastante Eminem e esse vídeo aqui : Spoiler e vocês ?
Postado 4/09/2017 às 21:22 09/4, 2017 Rock em geral [emoji869], Slipknot, AC/DC, Nirvana, Korn, Metallica, Guns e por aí vai Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk
Postado 5/09/2017 às 14:32 09/5, 2017 Como estou numa academia vazia (não há nada melhor!) quase não tenho levado o fone mas no meu tem de tudo, de Eminem a 50 Cent, passando por System of a Down, Mag MC, funk etc.
Postado 5/09/2017 às 14:50 09/5, 2017 De tudo. Mais pra carga alta um slipknot ou algo pesado vai bem.
Postado 5/09/2017 às 15:02 09/5, 2017 Rapaz como na vida eu só escuto psy trance, no treino é igual. Mas serve muito, dá um animo massa. Diário icaro.santosMP - Atleta IFBB-PE Men's Physique TOP 2 Men's Physique na estreia! Coach MBD Preparação pro Carnaval - Cut Nat c/ ciclo estruturado! 1º Ciclo - Enantato+Oxandrolona C/ Fotos! (Finalizado) 1º Relato: Clemb (Finalizado)
Postado 5/09/2017 às 15:04 09/5, 2017 Mc Lan, Chatuba de Mesquita, Pablo Vittar, Vitas, Mc Carol, Mc TH.. mais ou menos por aí Chatuba de mesquita quando preciso de um gás extra.. Editado 5/09/2017 às 15:04 09/5, 2017 por LouvaDeus (veja o histórico de edições) It's never enough 01/06/2017
Postado 5/09/2017 às 15:09 09/5, 2017 Pabllo Vittar ? As últimas três ou quatro repetições é o que faz o músculo crescer. Esta área de dor diferencia o campeão de alguém que não é um campeão. Isso é o que a maioria das pessoas não têm, ter a coragem de ir e superar a dor não importa o que aconteça.
Postado 5/09/2017 às 15:12 09/5, 2017 para mim, tendo Slipknot tá valendo.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 5/09/2017 às 15:13 09/5, 2017 Tive um CD do Vangelis a uns anos atras que tinha uma música que começa tranquila e vai progredindo para um tom mais de conquista... Se chama a Conquista do Paraiso... conheci ao fazer um treinamento empresarial de superação... Eu considero a melhor musica para quem chega na academia meio Down, e sem ãnimo para malhar... pena que não gosto de fones, senão seria a minha música inicial na academia, para dar um gaz inicial... Conquest Of Paradise
Postado 5/09/2017 às 15:33 09/5, 2017 29 minutos atrás, LouvaDeus disse: Mc Lan, Chatuba de Mesquita, Pablo Vittar, Vitas, Mc Carol, Mc TH.. mais ou menos por aí Chatuba de mesquita quando preciso de um gás extra.. 23 minutos atrás, Sr.Filipe disse: Pabllo Vittar ? olha essa zuera
Postado 5/09/2017 às 15:35 09/5, 2017 Pabllo Vittar & Anitta, não pode faltar, se não o treino não rende... As últimas três ou quatro repetições é o que faz o músculo crescer. Esta área de dor diferencia o campeão de alguém que não é um campeão. Isso é o que a maioria das pessoas não têm, ter a coragem de ir e superar a dor não importa o que aconteça.
Postado 5/09/2017 às 15:51 09/5, 2017 Wanderléa Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 5/09/2017 às 16:03 09/5, 2017 Massa é escutar umas músicas que têm letras que motivam, dá o um gás a mais. Costumo muito ouvir Alter Bridge, Tremonti, Creed... Learning to walk again
Postado 5/09/2017 às 16:59 09/5, 2017 52 minutos atrás, Abarck disse: Massa é escutar umas músicas que têm letras que motivam, dá o um gás a mais. Costumo muito ouvir Alter Bridge, Tremonti, Creed... 52 minutos atrás, Abarck disse: Massa é escutar umas músicas que têm letras que motivam, dá o um gás a mais. Costumo muito ouvir Alter Bridge, Tremonti, Creed... porra mano, raramente vejo alguém comentando do alter brigde...bom DEMAIS! curto mt Open your eyes e Life must go on.
Postado 5/09/2017 às 17:01 09/5, 2017 Bastante dubstep, disturbed, slipknot e alguns raps maromba Editado 5/09/2017 às 17:03 09/5, 2017 por PipoF (veja o histórico de edições)
Postado 5/09/2017 às 17:02 09/5, 2017 2 minutos atrás, Green Bay BG disse: porra mano, raramente vejo alguém comentando do alter brigde...bom DEMAIS! curto mt Open your eyes e Life must go on. Fala ai, foda né? hahaha Eu escuto todas, tem algumas com que tem letra um pouco triste, ai pulo. Mas pra dar aquele gás mesmo, começo logo por Ties That Bind, Coming Home ou Metalingus. Learning to walk again
Postado 5/09/2017 às 17:14 09/5, 2017 10 minutos atrás, Abarck disse: Fala ai, foda né? hahaha Eu escuto todas, tem algumas com que tem letra um pouco triste, ai pulo. Mas pra dar aquele gás mesmo, começo logo por Ties That Bind, Coming Home ou Metalingus. só musicão...e a banda ficou tao boa com o vocalista do creed quanto quando entrou o q está hj(n lembro nome).
Postado 5/09/2017 às 18:05 09/5, 2017 2 horas atrás, mut4nt3 disse: olha essa zuera Falo sério... It's never enough 01/06/2017
Postado 5/09/2017 às 18:26 09/5, 2017 1 hora atrás, Abarck disse: Fala ai, foda né? hahaha Eu escuto todas, tem algumas com que tem letra um pouco triste, ai pulo. Mas pra dar aquele gás mesmo, começo logo por Ties That Bind, Coming Home ou Metalingus. 1 hora atrás, Green Bay BG disse: só musicão...e a banda ficou tao boa com o vocalista do creed quanto quando entrou o q está hj(n lembro nome). É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.
Postado 5/09/2017 às 18:32 09/5, 2017 Rammstein, Megadeth, Iron Maiden, Amon Amarth, U2, Scorpions, Alestorm, Alice in Chains, Bon Jovi, Red Hot, Epica, Dream Theater, Soundgarden, Audioslave, Dr Sin, e mais uma porrada de banda.... cada dia um som diferente voltado para o rock It's never enough 01/06/2017
Postado 8/09/2017 às 17:08 09/8, 2017 Não sou religioso fervoroso. Guardo minha fé e minhas crenças para mim. Preciso comentar sobre isso por causa da música que irei sugerir pra ser escutada. Pra o pessoal que curte sentir um bump, essa música precisa ser escutada na saideira, pra dar coragem e pedir pro spotter "só olhar" por causa do sanguenozóio que o som provoca. Pra galera do lado negro - treino de força - eu acho que esse som é recomendado tanto para as séries AMAP, AMRAP e 1RM. Quem não curte heavy-metal, nem precisa clicar no vídeo. A polêmica toda em torno do som que irei sugerir reside no fato de ser uma banda cristã. O x da questão é que é uma banda que se mantém ativa desde 1983, ou seja, antes de alguns leitores nascerem, essa banda já produzia heavy-metal cristão. Mas, o mais foda é que esse som é tão porrada, tão foda, que eu acabei me rendendo a curtir e escutar durante os treinos. Talvez um comentário que li no youtube resume o que eu acho: Stryper é uma banda de heavy-metal pesado demais pra cristãos ao ponto de causar vergonha em metaleiros que resolvam assumir que curtem escutar algumas de suas músicas. E, "To Hell With the Devil" é um som desses. Andar feito um tigre na jaula, olhando pra barra de agachamento carregada, bater as mãos na barra sagrada com o pó de magnésio saltando no ar, ajeitando a barra no trapézio pra agachar, segurando a apneia e descendo, ter o prazer de estabilizar a barra do supino antes de descê-la, pausá-la no peito mais do que necessita, ajeitar a simetria dos pés, erguer os braços, puxar a respiração, olhar-se no espelho, afirmar a si próprio que consegue erguer aquilo ali, num levantamento terra escutando o refrão desse som é, por si só, um fenômeno. Editado 8/09/2017 às 17:11 09/8, 2017 por Vecchio (veja o histórico de edições) 11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com) Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)
Postado 8/09/2017 às 17:55 09/8, 2017 27 minutos atrás, Vecchio disse: Não sou religioso fervoroso. Guardo minha fé e minhas crenças para mim. Preciso comentar sobre isso por causa da música que irei sugerir pra ser escutada. Pra o pessoal que curte sentir um bump, essa música precisa ser escutada na saideira, pra dar coragem e pedir pro spotter "só olhar" por causa do sanguenozóio que o som provoca. Pra galera do lado negro - treino de força - eu acho que esse som é recomendado tanto para as séries AMAP, AMRAP e 1RM. Quem não curte heavy-metal, nem precisa clicar no vídeo. A polêmica toda em torno do som que irei sugerir reside no fato de ser uma banda cristã. O x da questão é que é uma banda que se mantém ativa desde 1983, ou seja, antes de alguns leitores nascerem, essa banda já produzia heavy-metal cristão. Mas, o mais foda é que esse som é tão porrada, tão foda, que eu acabei me rendendo a curtir e escutar durante os treinos. Talvez um comentário que li no youtube resume o que eu acho: Stryper é uma banda de heavy-metal pesado demais pra cristãos ao ponto de causar vergonha em metaleiros que resolvam assumir que curtem escutar algumas de suas músicas. E, "To Hell With the Devil" é um som desses. Andar feito um tigre na jaula, olhando pra barra de agachamento carregada, bater as mãos na barra sagrada com o pó de magnésio saltando no ar, ajeitando a barra no trapézio pra agachar, segurando a apneia e descendo, ter o prazer de estabilizar a barra do supino antes de descê-la, pausá-la no peito mais do que necessita, ajeitar a simetria dos pés, erguer os braços, puxar a respiração, olhar-se no espelho, afirmar a si próprio que consegue erguer aquilo ali, num levantamento terra escutando o refrão desse som é, por si só, um fenômeno. Po curti pra caramba Sempre ouço For Today que é uma banda cristã de metalcore, muito boa Na maioria das vezes estou ouvindo A$ap Ferg, A$ap Mob, A$ap Rocky, Rae Sremmurd, Gucci Mane, Drake, Future... Tbm curto umas lives de DJs como Skrillex, Jauz, GTA, Marshmello, Major Lazer...nessa pegada
Postado 8/09/2017 às 19:15 09/8, 2017 Batidão eletrônico, alguns funks. Acho que a cadência da música eleva e muito o pique pra treinar mais rápido e até com mais consistência. Mas sei exatamente o que não ouvir ( toca direto na academia onde faço ): Músicas véionas estilo anos 80, flash black haha eu não curto, me dá uma depressão... Make things as simple as possible, but not simpler
Postado 8/09/2017 às 19:50 09/8, 2017 Qualquer "rock pesado'. Mas não falta Lamb of God e Behemoth Editado 8/09/2017 às 19:50 09/8, 2017 por JZen (veja o histórico de edições) Te ajudei ? REP++
Postado 31/10/2017 às 17:23 10/31, 2017 Curto muito Eminem, Mag, B Dynamitze, as músicas maromba do Bonde da Stronda (Blindão e Bonde da Maromba), etc. Depende do gosto, mas se achar a música certa, vai ter um pump fudido
Crie uma conta ou entre para comentar