Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetogênica + Crossfit + Mamba Black


dirlanborges

Posts Recomendados

Publicidade

Você não precisa de termogênico logo de início. Está queimando largada. Use de forma inteligente, como um artificio adicional futuramente, até porque o início é onde terá maiores resultados na dieta e treino

Tô usando também pra inibir o apetite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, dirlanborges disse:

#dia02

 

Acordei disposto e todo dolorido do treino de ontem, almocei 3 pedaços de frango grelhado e 1 copo de h20h...

 

Ontem, me senti fraco por vários momentos. Até o 3 dia é normal?

 

Está ingerindo gordura suficiente? Se faltar vai ficar sem energia mesmo. E a adaptação a dieta começa geralmente após a primeira semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Está ingerindo gordura suficiente? Se faltar vai ficar sem energia mesmo. E a adaptação a dieta começa geralmente após a primeira semana.

Tô fazendo o possível... mas, o lance não é déficit de carb pra ir pra fonte de energia secundária? Até 72 hrs sem carb, aí que se inicia a cetose? Tô errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, dirlanborges disse:
21 horas atrás, I disse:
Você não precisa de termogênico logo de início. Está queimando largada. Use de forma inteligente, como um artificio adicional futuramente, até porque o início é onde terá maiores resultados na dieta e treino

 

Tô usando também pra inibir o apetite

Continuo discordando. Cuidado pra não ficar dependente disso. Efeito sanfona pode vir com força...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, dirlanborges disse:
15 minutos atrás, Norton disse:
 

Está ingerindo gordura suficiente? Se faltar vai ficar sem energia mesmo. E a adaptação a dieta começa geralmente após a primeira semana.

 

Tô fazendo o possível... mas, o lance não é déficit de carb pra ir pra fonte de energia secundária? Até 72 hrs sem carb, aí que se inicia a cetose? Tô errado?

 

A proteína também precisa ser controlada, pois em excesso também vai impedir a cetose. No mínimo 60% da dieta deve ser composta de gordura. Por isso é bom escolher cortes de carnes gordos, no caso do frango é coxa, contracoxa, asa, tudo com pele. Eu geralmente preparo eles fritos na banha de porco, manteiga, ou no óleo de coco. Use também ovos sempre inteiros ajuda muito a manter boa proporção de gordura. Entrar em cetose com 2 - 3 dias nem sempre é sinônimo de eficiência no uso da gordura corporal em relação ao rendimento no treino. Isto pode levar de 2 semanas até 1 mês para estar totalmente cetoadaptado, o que vale muito a pena, pois a energia e rendimento nos treinos será bem maior que antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A proteína também precisa ser controlada, pois em excesso também vai impedir a cetose. No mínimo 60% da dieta deve ser composta de gordura. Por isso é bom escolher cortes de carnes gordos, no caso do frango é coxa, contracoxa, asa, tudo com pele. Eu geralmente preparo eles fritos na banha de porco, manteiga, ou no óleo de coco. Use também ovos sempre inteiros ajuda muito a manter boa proporção de gordura. Entrar em cetose com 2 - 3 dias nem sempre é sinônimo de eficiência no uso da gordura corporal em relação ao rendimento no treino. Isto pode levar de 2 semanas até 1 mês para estar totalmente cetoadaptado, o que vale muito a pena, pois a energia e rendimento nos treinos será bem maior que antes.

Entendi... obrigado pela dica. Me indica uns cardápios aí. Tô indo meio na doida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, dirlanborges disse:
8 minutos atrás, Norton disse:
 

A proteína também precisa ser controlada, pois em excesso também vai impedir a cetose. No mínimo 60% da dieta deve ser composta de gordura. Por isso é bom escolher cortes de carnes gordos, no caso do frango é coxa, contracoxa, asa, tudo com pele. Eu geralmente preparo eles fritos na banha de porco, manteiga, ou no óleo de coco. Use também ovos sempre inteiros ajuda muito a manter boa proporção de gordura. Entrar em cetose com 2 - 3 dias nem sempre é sinônimo de eficiência no uso da gordura corporal em relação ao rendimento no treino. Isto pode levar de 2 semanas até 1 mês para estar totalmente cetoadaptado, o que vale muito a pena, pois a energia e rendimento nos treinos será bem maior que antes.

 

Entendi... obrigado pela dica. Me indica uns cardápios aí. Tô indo meio na doida

 

Os ovos eu faço fritos na manteiga, ou na banha, ou no óleo de coco, as vezes cozidos, ou gema mole, ou omelete com queijo. Sardinha faço uma boa quantia para a semana na panela de pressão. Fígado uso duas vezes na semana. As vezes uso barriga de porco, dá para fazer torresmo também, só fritar na própria banha. Fora os bolos low carb que faço quando quero alguma sobremesa, geralmente 2 minutos no microondas, ou as fatbombs. com o tempo a compulsão por doces, ou carbos de forma geral desaparece, o paladar muda totalmente.  Tem vezes que faço moela na panela de pressão, ou bucho e mocotó.

 

É o mais básico que costumo comer, e tudo ganha outro sabor com temperos. Pode-se usar semente de mostarda moída, semente de coentro, páprica, curry, açafrão da terra, orégano, pimenta malagueta, pimenta do reino, canela, chia, linhaça, tudo isso dá outro sabor ao prato. Tenho também farinha de coco, gergelim e amendoim a disposição para alguma receita. Fora as verduras e legumes que utilizo as vezes. Além de diversos chás e frutas vermelhas, berries, castanhas, nozes, coco, abacate, tudo isso pode ser usado. É bom ler bastante e ir aprendendo sobre a grande variedade da dieta, ver os relatos de outros praticantes e assim atualizar sempre o conhecimento. O livro do Atkins também é excelente.

 

Milhares de receitas:

 

https://www.ruled.me/keto-recipes/

 

http://blogdamimis.com.br/tag/lowcarb/

 

http://www.vidalowcarb.com.br/

 

Pode procurar também no youtube para obter mais dicas e modo de preparo.

 

Dá uma olhada:

 

 

Digitando Ketogenic diet recipes, ou receitas para dieta cetogênica você encontrará ainda mais receitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...