Postado 2/06/2008 às 17:24 06/2, 2008 Boa Tarde a todos no Forun. Diante de todas as opções de produtos e marcas que se encontra nas prateleiras, eu gostaria de saber de vocês o que é considerado uma suplementação perfeita para ganho de massa muscular, isso sem levar em consideração os custos, imaginando que dinheiro nao seria problema ( o que infelizmente não é meu caso.. RS ) Então vamos lá , qual seria sua suplementação dos sonhos, incluindo produtos e marcas.. Valeu Galera, Um abraco, e parabens pelo forun. evoluir é preciso !
Postado 2/06/2008 às 17:45 06/2, 2008 Administrador Cada pessoa(mesmo tendo ganho de massa muscular como objetivo principal) tem necessidades e metas diferentes, logo não existe suplementação perfeita. O que pode ser perfeito pra você, pode ser ruim para outros. Mas na minha opinião o que pode ser benéfico para a maioria é o clássico Whey + Dextrose no pós-treino. Whey Cytosport/Optimum, Dextrose qualquer marca.
Postado 2/06/2008 às 17:58 06/2, 2008 [quote name='Bronco' post='17523' date='02 06 08']Cada pessoa(mesmo tendo ganho de massa muscular como objetivo principal) tem necessidades e metas diferentes, logo não existe suplementação perfeita. O que pode ser perfeito pra você, pode ser ruim para outros. Mas na minha opinião o que pode ser benéfico para a maioria é o clássico Whey + Dextrose no pós-treino. Whey Cytosport/Optimum, Dextrose qualquer marca.[/quote] Eu comecei com Whey Optimum e Dextrose Atletica sabado. Vamos ver se até dia 30 desse mes eu tenho algum ganho consideravel.
Postado 2/06/2008 às 21:32 06/2, 2008 Brother, não existe receita de bolo na musculação!!! O que é bom pra mim pode não gerar efeito em você, e vice e versa. Teste as marcas mais conceituadas, e veja qual foi a mais satisfatória pra você. Whey protein + malto/dextrose no pós-treino é o que há e quando estiver mais avançado pode tomar Creatina junto, que é um dos melhores suplementos no mercado. Falous!
Postado 3/06/2008 às 03:52 06/3, 2008 Cara, concordo com a galera aí de cima... whey (optimum) + malto + 5g de creatina da universal no pós treino, e como o cara tem grana mesmo, uma albumina da saltos antes de dormir. flws bons treinos yeah buddyyyyyy, light weight baby!!!
Postado 3/06/2008 às 13:45 06/3, 2008 [quote name='funkstatic' post='17526' date='02 06 08']Eu comecei com Whey Optimum e Dextrose Atletica sabado. Vamos ver se até dia [b][i][u]30[/u][/i][/b] desse mes eu tenho algum ganho consideravel.[/quote] 30 dias é muito pouco.... (pelo menos para a maioria das pessoas). O ideal é a cade 12 semana, ou seja, 3 meses.... []s Quem não arrisca não petisca. Quem petisca perde o apetite. =D Antes/Depois: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4124
Postado 3/06/2008 às 14:51 06/3, 2008 [quote name='Renato1983' post='17636' date='03 06 08']30 dias é muito pouco.... (pelo menos para a maioria das pessoas). O ideal é a cade 12 semana, ou seja, 3 meses.... []s[/quote] É.. estou ciente disso... Mas vai que minha genetica me surpreende! xD
Postado 3/06/2008 às 15:45 06/3, 2008 Autor Po galera, valeu pelas respostas, mas depois que li minha pegunta melhor, ela ficou mal formulada.. era mais para saber qual a sua suplementacao dos sonhos mesmo, tenho conciencia que o que funciona pra um pode nao funcionar para outro.. entao gostaria de saber oq vc tomou e que funcionou para vc.. e incluindo td em uma unica dieta de suplementacao. pois seu que as vezes muitas coisas dao certo mas o money é curto e tomamos um em um mes e outro no outro e por ai vai... Entao vamos la, qual a sua suplementacao dos sonhos ? abracoo ! evoluir é preciso !
Crie uma conta ou entre para comentar