Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Perfeita

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde a todos no Forun.

Diante de todas as opções de produtos e marcas que se encontra nas prateleiras, eu gostaria de saber de vocês o que é considerado uma suplementação perfeita para ganho de massa muscular, isso sem levar em consideração os custos, imaginando que dinheiro nao seria problema ( o que infelizmente não é meu caso.. RS )

Então vamos lá , qual seria sua suplementação dos sonhos, incluindo produtos e marcas..

Valeu Galera,

Um abraco, e parabens pelo forun.

evoluir é preciso !

Postado
  • Administrador

Cada pessoa(mesmo tendo ganho de massa muscular como objetivo principal) tem necessidades e metas diferentes, logo não existe suplementação perfeita. O que pode ser perfeito pra você, pode ser ruim para outros.

Mas na minha opinião o que pode ser benéfico para a maioria é o clássico Whey + Dextrose no pós-treino. Whey Cytosport/Optimum, Dextrose qualquer marca.

Postado

[quote name='Bronco' post='17523' date='02 06 08']Cada pessoa(mesmo tendo ganho de massa muscular como objetivo principal) tem necessidades e metas diferentes, logo não existe suplementação perfeita. O que pode ser perfeito pra você, pode ser ruim para outros.

Mas na minha opinião o que pode ser benéfico para a maioria é o clássico Whey + Dextrose no pós-treino. Whey Cytosport/Optimum, Dextrose qualquer marca.[/quote]

Eu comecei com Whey Optimum e Dextrose Atletica sabado. Vamos ver se até dia 30 desse mes eu tenho algum ganho consideravel.

Postado

Brother, não existe receita de bolo na musculação!!! O que é bom pra mim pode não gerar efeito em você, e vice e versa.

Teste as marcas mais conceituadas, e veja qual foi a mais satisfatória pra você.

Whey protein + malto/dextrose no pós-treino é o que há :P e quando estiver mais avançado pode tomar Creatina junto, que é um dos melhores suplementos no mercado.

Falous!

Postado

Cara,
concordo com a galera aí de cima...
whey (optimum) + malto + 5g de creatina da universal no pós treino, e como o cara tem grana mesmo, uma albumina da saltos antes de dormir.
flws
bons treinos

yeah buddyyyyyy, light weight baby!!!

Postado

[quote name='funkstatic' post='17526' date='02 06 08']Eu comecei com Whey Optimum e Dextrose Atletica sabado. Vamos ver se até dia [b][i][u]30[/u][/i][/b] desse mes eu tenho algum ganho consideravel.[/quote]

30 dias é muito pouco.... (pelo menos para a maioria das pessoas). O ideal é a cade 12 semana, ou seja, 3 meses....

[]s

Quem não arrisca não petisca. Quem petisca perde o apetite. =D

Antes/Depois: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4124

post369621224596737nd2.gif

Postado

[quote name='Renato1983' post='17636' date='03 06 08']30 dias é muito pouco.... (pelo menos para a maioria das pessoas). O ideal é a cade 12 semana, ou seja, 3 meses....

[]s[/quote]

É.. estou ciente disso...

Mas vai que minha genetica me surpreende! xD

Postado
  • Autor

Po galera, valeu pelas respostas, mas depois que li minha pegunta melhor, ela ficou mal formulada.. era mais para saber qual a sua suplementacao dos sonhos mesmo, tenho conciencia que o que funciona pra um pode nao funcionar para outro.. entao gostaria de saber oq vc tomou e que funcionou para vc.. e incluindo td em uma unica dieta de suplementacao. pois seu que as vezes muitas coisas dao certo mas o money é curto e tomamos um em um mes e outro no outro e por ai vai...

Entao vamos la, qual a sua suplementacao dos sonhos ?

abracoo !

evoluir é preciso !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.