Postado 9/08/2017 às 13:48 08/9, 2017 Bom glr, fiz um ciclo e encerrei mais ou menos a 2 meses, vacilei com algumas coisas e meu colesterol tá alto, queria saber se tenho q esperar ficar totalmente normal para ciclar se novo colesterol total deu: 250 referencia máxima:200 hdl: 20 referencia: >60 para estar otimo ldl: 190 referencia: 190 tá mt alto triguicerideos: tá normal sei que toda droga prejudica o perfil lipídico, mas queria a opinião de voces iria usar apenas trem e testo por 12 semanas 500mg de cada fazendo o uso de silimarina, acham que iria subir mt ?
Postado 9/08/2017 às 14:04 08/9, 2017 melhor seria procurar um medico --- sinvastatina baixa o coletero reduz doençãs cardiovasculares etc ....... mais o ideal seria o medico a alimentação tbm influencia para o aumento do colesterol
Postado 9/08/2017 às 16:51 08/9, 2017 Autor Colesterol subiu por conta dos AES, usei mt 17aa e zoou, também por descuido de n usar sinvastatina durante o uso fiz 12 semanas de testo 5 de dianabol 6 de stano diana+stano= colesterol e epatoxidade mt alta, porém meu fígado rins tá top filé, única coisa ruim é o colesterol
Postado 9/08/2017 às 17:09 08/9, 2017 quanto ta o triglicerideos? Colesterol Total não quer dizer nada. O que mais pega aí é o HDL muito baixo. Se o triglicerides tiver abaixo de 100, tá ok. Mas tem que subir esse teu HDL aí. ja mandei testo, trembo, t3, oxan e não zoou... tua alimentação deve ta meio ruim. Ta comendo gordura? Ta extrapolando nas porcarias? CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 9/08/2017 às 17:23 08/9, 2017 Autor zooei bastente e o pricinpal foi que usei diaba+stano e nao usei a sinvastatina durante, comi besteira e me ferrei trigui ta bem abaixo 59 ta de boa unica coisa mesmo é total hdl e ldl fiz tudo e ta tudo normal CPK/TESTO TOTAL/HEMOGRAMA/GLICEMIA/UREIA/CREATININA/TGO/TGP/GAMA GT/BILIBURINAS o que zoou apenas foi o colestero total hdl e ldl
Postado 10/08/2017 às 17:33 08/10, 2017 Reduz os carbos aumenta as gorduras animais e faça mais aeróbico. Ta aí a receita para aumentar o HDL e diminuir o LDL ruim. "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 10/08/2017 às 17:37 08/10, 2017 2 minutos atrás, Norton disse: Reduz os carbos aumenta as gorduras animais e faça mais aeróbico. Ta aí a receita para aumentar o HDL e diminuir o LDL ruim. Dessa vez não há o que discordar hahaha. Aumentei bem o meu HDL fazendo isso. Era 45 foi para 75 em questão de 2-3 meses CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 10/08/2017 às 17:50 08/10, 2017 1 minuto atrás, pedrinho91 disse: Dessa vez não há o que discordar hahaha. Aumentei bem o meu HDL fazendo isso. Era 45 foi para 75 em questão de 2-3 meses A maioria discorda por pura pirraça os estudos estão ai. Grande parte do que eu posto são do mais alto nível de evidência científica, então o sujeito não concorda, pedem estudos, eu indico o link, em seguida mandam um xingamento, ou arrajam alguma desculpa, a preferida é dizer que em low carb só se perde água. Como se os estudos que não leram não tivessem avaliado esse pressuposto. E como se não fosse computado inclusive a alta adesão da dieta compara as demais, alguns estudos com duração de mais de 1 ano. Hoje é fácil, a informação está disponível a todos, por isso não pretendo levar a sério certas pessoas, não vale o tempo. Quem quiser se aprofundar é só pesquisar, o importante para mim é não invalidar esta estratégia de dieta como querem alguns, até onde a ciência pode responder é a melhor avaliada, com uma diversidade enorme de alimentos, estratégias e preferências pessoais que abrange. "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 10/08/2017 às 18:05 08/10, 2017 Aumentar as gorduras, cortar refinados e açúcar, CARDIO, reduzir o BF, sem AES até ajustar. O que te zuou foi o stano, sem dúvida. 15 minutos atrás, Norton disse: A maioria discorda por pura pirraça os estudos estão ai. Grande parte do que eu posto são do mais alto nível de evidência científica, então o sujeito não concorda, pedem estudos, eu indico o link, em seguida mandam um xingamento, ou arrajam alguma desculpa, a preferida é dizer que em low carb só se perde água. Como se os estudos que não leram não tivessem avaliado esse pressuposto. E como se não fosse computado inclusive a alta adesão da dieta compara as demais, alguns estudos com duração de mais de 1 ano. Hoje é fácil, a informação está disponível a todos, por isso não pretendo levar a sério certas pessoas, não vale o tempo. Quem quiser se aprofundar é só pesquisar, o importante para mim é não invalidar esta estratégia de dieta como querem alguns, até onde a ciência pode responder é a melhor avaliada, com uma diversidade enorme de alimentos, estratégias e preferências pessoais que abrange. Todo dia um textão diferente. Para de chorar, parece feminista Diário relato [c/ fotos]:
Crie uma conta ou entre para comentar