Postado 17/02/2010 às 23:56 02/17, 2010 Galera, olhem esse animal na sua primeira aparição no WWE!!! https://www.youtube.com/watch?v=xIm_nnxcihI&NR=1 Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 17/02/2010 às 23:59 02/17, 2010 não sei pq , eu nunca curti wwe... Quando eu era pequeno passava na band ou redetv , nem lembro.. Meu irmão assistia .. Sempre achei zuado. eiAUHEIUAHEIhus Não consigo ver graça e não entendo como esse negocio da grana pros organizadores... Mais respeito quem gosta. Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 18/02/2010 às 00:49 02/18, 2010 não sei pq , eu nunca curti wwe... Quando eu era pequeno passava na band ou redetv , nem lembro.. Meu irmão assistia .. Sempre achei zuado. eiAUHEIUAHEIhus Não consigo ver graça e não entendo como esse negocio da grana pros organizadores... Mais respeito quem gosta. [2] Tbm respeito quem gosta, mas não acho a mínima graça! Os americanos vibram com isso! rs Quanto ao grandão que entrou no no ringue, achei forte, mas com o corpo bem feio.
Crie uma conta ou entre para comentar