Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber se alguém conhece uma academia (de preferencia próximo do centro/região centro-sul ou pampulha) que possui uma área decente para fazer deadlifts, power cleans e derivados em BH, sou mais voltado para um treino de powerlifting e é péssimo fazer deadlift com as placas de 12 lados/no chão firme, pq faz muito barulho se deixar a barra descer muito rápido. Se tiver magnésio, anilhas de borracha e derivados, melhor ainda.

Postado

UFMG tem centro de treinamento de powerlifting, eu fui uma vez mas não levei muito jeito pra coisa, o cara já queria botar eu pra competir pegou meu peso e tudo. Tem uma grande carência de atletas lá, mas lá é lugar pra quem treina a sério e quer competir!

Na musculação, paciência e consistência são as maiores virtudes!

evolu%C3%A7%C3%A3omaster2.png?1507084343

Instahttp//www.instagram.com/caxaceirofam/

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, Caxaceiro disse:

UFMG tem centro de treinamento de powerlifting, eu fui uma vez mas não levei muito jeito pra coisa, o cara já queria botar eu pra competir pegou meu peso e tudo. Tem uma grande carência de atletas lá, mas lá é lugar pra quem treina a sério e quer competir!

Nó, sério? onde da UFMG, na área da educação física mesmo?

Postado
29 minutos atrás, Semar disse:

Nó, sério? onde da UFMG, na área da educação física mesmo?

Sim, do lado da Educação Física, mas não conheço ninguém lá, fui com um amigo só conhecer.

Na musculação, paciência e consistência são as maiores virtudes!

evolu%C3%A7%C3%A3omaster2.png?1507084343

Instahttp//www.instagram.com/caxaceirofam/

Postado
  • Autor
15 horas atrás, Caxaceiro disse:

Sim, do lado da Educação Física, mas não conheço ninguém lá, fui com um amigo só conhecer.

Tranquilo, vou dar uma olhada. Valeu!

Postado
16 horas atrás, Caxaceiro disse:

bom saber vou dar um pulo lá para conhecer...

moro pertinho kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.