Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inibicao E Recuperacao Da Producao Natural De Testosterona!


Sr.Misterio

Posts Recomendados

Galera em relacao a fonte tem este site aqui http://www.mesomorphosis.com/articles/roberts/ com muitos artigos dele , depois e so traduzir pelo google rsrs! E tambem no site fisiculturismo.com.br ja encontramos centenas de artigos interessantes de autorias muito legais , muitos deles ja devem estar aqui no forum , mas tem alguns interessantes a serem acrescentados , nesse site gringo tambem! Se vcs tiverem tempo deem uma olhada! Esse mesomorphosis e mto legal , tem blog , forum tb em ingles altas coisas!

grande abraco

Editado por Sr.Misterio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom cara, meu nome é joão paulo e tenho 25 anos. Recentemente fiz um ciclo de 20 ml de stano, e 2 dura. Sei que não foi um ciclo muito bom, até porque n fiz certinho, era dia sim dia não, mas em outras vezes demorava uns 4 dias para tomar mais um ml... ate pq as vezes não tinha quem aplicasse. Mas a questão não é essa. Agora depois do ciclo(ultima aplicação foi antes do caranaval) eu senti uma baixa sinistra no meu "tesão". Então dei uma lida aqui em muitos foruns da net, e comprei duas caixas de clomid e comecei a tomar. 100 mlg por dia durante uma semana e na outra semana vou começar a tomar só 50 mlg p/ dia. Queria saber se esta correto, ou se podem me dar alguma dica ae sobre o assunto. agradeço. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...