Postado 2/08/2017 às 16:49 08/2, 2017 Pessoal vocês gostam do treino ABCD com ombro e trapezio em um determinado dia? ou acham mais util aqueles tipo biceps/triceps e ombro , e jogar trapezio em perna ou peito e costas? Eu pessoal prefiro o primeiro citado , mas vai que descubro algo aqui. Além do mais oq vocês acham melhor pra crescer o ombro , Peso para hipertrofia ou repetições?
Postado 2/08/2017 às 17:00 08/2, 2017 Ombro para natural, ou você tem facilidade em ganhar ou vc aceita a condição. Mas pessoalmente, eu prefiro focar na hipertrofia sarcoplasmática para o ombro, mas sem deixar a miofibrilar de lado. Aquele ombro redondo e bonito se faz com volume e bf controlado, e se você não tiver a pre-disposição para desenvolvimento de ombro, vai precisar de muita paciência. Learning to walk again
Postado 2/08/2017 às 17:33 08/2, 2017 Autor 32 minutos atrás, Abarck disse: Ombro para natural, ou você tem facilidade em ganhar ou vc aceita a condição. Mas pessoalmente, eu prefiro focar na hipertrofia sarcoplasmática para o ombro, mas sem deixar a miofibrilar de lado. Aquele ombro redondo e bonito se faz com volume e bf controlado, e se você não tiver a pre-disposição para desenvolvimento de ombro, vai precisar de muita paciência. eu não acho meu ombro bosta , mas minha genetica mesmo é pra peitoral , minha caixa toraxica é enorme , se eu conseguir abaixar mais meu peso um dia eu posto aqui
Crie uma conta ou entre para comentar